Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
— Você. Em cima. — ordena, montando-me sobre si.
Alfonso conduz meu corpo, e solto meu peso em cima dele. Ele então fecha os olhos e flexiona os quadris ao encontro dos meus, preenchendo-me. Ele segura minhas mãos para dar-me apoio.
Levanto-me um pouco, inebriada com o poder que tenho sobre ele. Alfonso solta minhas mãos e agarra meus quadris, e colo minhas mãos em seus braços. Ele investe com força dentro de mim, fazendo-me gritar.
Inclino-me para enlaçar meus lábios nos dele um beijo doce. Suas mãos de meu quadril vão para minha nuca aprofundando a caricia dos lábios. Juntos, em uma sincronia perfeita chegamos ao clímax.
[...]
PARA TERMINAR A NOITE – CREIO – NADA MELHOR QUE UM BELO BANHO. Estou debaixo do chuveiro distraída, com cuidado para não molhar o cabelo que está preso em um coque contemplando as ultimas horas. Como as coisas mudaram... Para melhor obviamente. Claro que não tenho sangue frio, portanto estou meio que perdida e perplexa com essa história toda de vampiro. Jamais acreditei na existência deles e agora... Bum!
Ele revelou muitas coisas. É difícil tentar assimilar todas as informações e refletir sobre o que descobri.
Alfonso está se arrumando no quarto e estou na suíte do mesmo. Vou até o closet e me espanto ao ver um vestido ali... Arregalo os olhos e me estico para pegar o mesmo que é lindo por sinal. De repente Alfonso entra sem aviso. Ele fica paralisado, olhando-me, os olhos estão em um verde cintilante. Ele está usando outra roupa; uma calça preta de terno e uma camisa branca, o colarinho aberto. Continua me encarando.
— Precisa de alguma coisa, Sr Herrera? Imagino que você tenha algum propósito nessa visita além de ficar aí, assim parado me olhando? — ergo uma de minhas sobrancelhas, assim como ele ama fazer.
Alfonso dá uma risada. — Estou gostando da vista. — sua expressão fica sombria e ele dá dois passos em minha direção. — É uma das melhores que já vi em meus 130 anos. — sorri de uma maneira que me faz estremecer.
Estou com o vestido em mãos e viro-me para fita-lo sem me incomodar que esteja totalmente nua.
— E esse vestido? — ergo o mesmo.
Poncho dá mais alguns passos até ficar diante de mim, suas mãos passa a segurar minha cintura e me trás junto a si. Corpo a corpo.
— Pra você. Mesmo eu me mantendo longe sabia que cedo ou tarde isso iria acontecer e que ficaríamos juntos de uma maneira ou de outra. — em seguida aplica um beijo em meus lábios. — Vou deixar você se arrumar para podermos ir.
— Está me mandando embora? — aperto os olhos fitando-o.
Ele gargalha de maneira que sua cabeça vai para trás tamanha é sua diversão. — Já está tarde. Você saiu de sua casa e não disse para ninguém aonde ia. Acho que você tem que ir, não? —inclina em minha direção e me beija novamente.
Suspiro. — Tem razão.
Alfonso maneia a cabeça. —É, eu tenho. — beija-me novamente. — Te espero lá em baixo.
Então se separa de mim e se vai saindo pela porta sem olhar para trás, fechando-a.
E aí meninas? O que acharam da primeira vez deles?
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gracias pelos coments mirelly e fico contente qe tenha gostado da cena hot dos dois! Capítulo XXIV DESCO AS ESCADAS EM MEU MUNDO PARALELO. O que fiz de bom para merecer tamanha felicidade? Meu celular vibra em meu bolsos, pego-o e marca “Blanca chamando”. — Alô? — atendo e me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO