Fanfics Brasil - Capítulo XXIV Redenção — Herroni [FINALIZADA]

Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo XXIV

714 visualizações Denunciar



CERCA DE MEIA HORA MAIS TARDE CHEGAMOS AO NOSSO DESTINO. Parei o carro na porta da casa de Maite, as luzes estavam acesas.


 


— O que estão fazendo acordados há essa hora, hein? — murmurou ela olhando pela janela.


 


Tiro a chave da ignição. — Devem estar preocupados. — tiro o cinto de segurando e aplico um beijo em seu rosto, então ela se vira para fitar-me.


 


— Devem estar é jogando algum jogo. — Maite corrige.


 


Dou de ombros. — É possível.


 


— Quer entrar? — ela tira o cinto.


 


Sorrio. — Sim. — pauso. — Ainda não sei como vai ser para eles sobre nós... O que mais me preocupa é Diogo.


 


— Pois não se preocupe. — ela toca meu rosto. — Como disse ele gostou muito de você e... — hesita por um instante e franzo o cenho intrigado. —... ele quer muito ter uma figura paterna. Não estou dizendo que você vai ser o Pai dele nem nada disso, só que...


 


A interrompo colocando um dedo nos seus lábios. — Seria um enorme prazer se um dia ele chegar a gostar de mim assim.


 


De repente um sorriso lindo brilha no doce rosto de Maite. Seus olhos brilham de uma maneira que não consigo explicar... É inexplicável e impagável. — Não sei como pode se julgar mal se é uma pessoa incrível Poncho.


 


Maneio a cabeça em negativa. — Não sou não. Se te digo isso é porque eu te amo e sou sincero, mas só com você e quem lhe rodeia... — miro minhas mãos e volto a fitá-la. — Maite, já matei pessoas. Muitas pessoas. Não me orgulho disto, mas é o que eu sou. Um monstro. Um assassino e...


 


A mesma me interrompe. — Não Poncho, vou te provar que as coisas não são assim e se você um dia foi uma pessoa cruel vou lhe provar que isso ficou no passado. As coisas vão mudar.


 


Esmurro o volante do carro de repente irritado. Mantenho a mandíbula travada e meus dentes rangem. — Não quero que me mude! — miro o para-brisa e minha expressão é dura. — Tenho sede de sangue humano, não de animaizinhos! Não vou ficar com fome por sua causa! Não vou correr o risco de matar alguém que eu não quero por falta de controle! — estou alterado, mas minha voz é estranhamente morna e passível.


 


Maite não diz nada. Paira um silêncio tenebroso. Antes que eu posso fitá-la escuto a porta do carro se abrindo, tento impedir que ela vá, mas ela fecha a porta com tudo.


 


Rapidamente abro a porta do carro e saio do mesmo. Dou a volta alcançando-a. — Maite! — a puxo pelo braço de forma delicada fazendo-a mirar-me. — Maite, me perdoe. Sou um completo imbecil, mas isso você já sabe. — suspiro, a solto e olho para o céu. Minha cabeça está a mil. Sou como uma criança encurralada sem saber para onde ir. Qual é o caminho certo a seguir. Passo a mirar o chão, sou incapaz de mirá-la. — Me desculpe.


 


— Poncho, estou cansada de sua forma pessimista de ser! Você só pensa no lado ruim das coisas, não há lados bons! — Maite começa a dizer, está alterada, mas não eleva a voz também.  — Já cansei de sofrer! Jamais me relacionei com ninguém depois que William faleceu, mas estou tentando agora e se estou tentando é porque acho que você vale a pena, mas quero alguém que me faça a feliz, porque de problemas estou cheia e farta!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levanto a cabeça para mirá-lo. Um eu peito dói, não é o coração, porque o mesmo não tem vida. Ele só é uma mera lembrança do que um dia eu já fui. — Me perdoe. Desculpe-me. — deslizo meus dedos pelos meus cabelos frustrado. —  São coisas que você jamais e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56

    Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39

    De suas histórias****

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16

    Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55

    QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59

    Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20

    Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39

    MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42

    NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02

    PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15

    OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais