Fanfics Brasil - Capítulo III Redenção — Herroni [FINALIZADA]

Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo III

743 visualizações Denunciar


Gracias pelo comentário mirelly, fico mais do que contente que esteja gostando da web, pois estou escrevendo-a com todo carinho =D Como está vendo me inspirei muito em 50 tons e crepusculo *-* E sim o Poncho está muito atraido pela Mai e por isso está confuso =\ coitado, não sabe o que fazer.


 


 


***


 



Capítulo III


 



 


 


 


QUANDO VOLTO A EMPRESA FOI DIRETAMENTE A SALA DE CHRISTOPHER. Bato na porta, logo ele respondeu o seu “Pode entrar!” e assim o faço.


 


— Maite! — ele se coloca de pé imediatamente. Está com os cabelos castanhos claros desgrenhados, rosto abatido, sem o terno, com a manga da camiseta branca arregaçada, em fim, parece ter trabalhado muito. — Por favor, me diga que foi genial, por favor! — ele quase me implora, só falta ajoelhar-se e juntar as mãos.


 


— Bom, acho que foi sim. Correu tudo bem. — dou de ombros e ergo o envelope com as perguntas e respostas a ele.


 


 Christopher então suspira. — Nossa, que bom. — pega o envelope em seguida e o abre. — Vou dar uma olhada. Mas o que achou do cara? É gente boa? — ergue o olhar para mim brevemente.


 


Lembro-me de cada palavra que foi dita naquele escritório. Alfonso é um homem inteligente, carismático, educado, apesar da arrogância, misterioso, lindo, atraente... Para agora Maite!, Minha consciência grita.


 


— Digamos que ele é um pouco arrogante, mas para os negócios ele é sensacional. — respondo sinceramente.


 


— Compreendo. Por isso o motivo do tamanho sucesso profissional. — Christopher murmura ainda folheando as respostas.


 


— Pode até ser. — digo nem um pouco interessada no assunto. Na verdade quero ir embora para a casa e curtir meu pequeno Diogo. — Bem, a sua entrevista está aí, então estou liberada? — fito-o ansiosa.


 


— Claro, claro. Está dispensada. — sorri gentil para mim.


 


— Obrigada. — suspiro aliviada. — Tenha um ótimo resto de dia.


 


— O mesmo para você. E não se esqueça de dar os parabéns a Diogo por mim e Dul, tá bom?


 


Sorrio. — Não irei esquecer não.


 


[...]


 


CHEGO EM CASA, O RELOGIO MARCA EXATAMENTE 17:30. Guardo o carro na garagem e adentro a casa. Vejo Glaucia na cozinha preparando coisas para uma festa para somente nós três mesmo. Coisa simples.


 


— Glaucia. — a saúdo colocando a bolsa sobre o balcão.


 


— Sra. Maite. — ela sorride um modo caloroso para mim enquanto monta  alguns pratos para o nosso jantar especial.


 


— Onde está o Diogo? — questiono murcha.


 


Glaucia então encolhe os ombros.  — Está no quarto Senhora. Desde que chegou se trancou lá e não saiu mais. Sinto muito, tentei anima-lo e explicar, mas não deu resultado algum. — lamenta.


 


Sorrio sem vontade. — Não se preocupe. Vou ver como ele está.


 


Ela apenas assente com a cabeça e volta aos seus afazeres.


Subo pelas escadas indo até o quarto dele. Abro a porta e o vejo deitado em sua cama jogando vídeo game.


 


— Oi. Como está meu aniversariante preferido? — sento-me ao seu lado.


 


Diogo me ignora.  Sei muito bem que não é pelo jogo e sim por pirraça.


 


— Sei que fiz uma promessa e não cumpri. Sei que hoje seria um dia só meu e seu, mas houve um contratempo e mamãe não pode filho, entenda. — suspiro.


 


Só então ele deixa o jogo de lado e me olha.  — Você disse...


 


— Eu sei o que eu disse, mas tente me entender filhote. Quando for adulto compreenderá. — sorrio acariciando seus cabelos negros. — Perdoa a mamãe?


 


Diogo então sorri.  — Sim.


 


— Certo. Então, vem. Vamos fazer o seu bolo juntos. Vai ser legal.


 


[...]


 


UMA HORA MAIS TARDE O BOLO ESTÁ PRONTO. E assim começamos primeiro com nossa janta especial. No fim do mesmo preparamos para cantar os parabéns, só que o telefone fixo toca.


 


— Eu atendo! Deve ser o vovó e a vovô! — Diogo grita entusiasmado e sai correndo pela casa para atender o mesmo na sala.


 


[...]


 


DEPOIS DE LIGAÇÕES DE MEUS PAIS, DOS PAIS DE WILLIAM, DE CHRISTIAN, CHRISTOPHER, DULCE E VÁRIOS AMIGUINHOS DO COLÉGIO FINALMENTE CHEGA O MOMENTO DOS PARABÉNS. Cantamos nós três e por fim chega o momento de apagar a vela e fazer o pedido. E assim Diogo faz, assopra a vela com os olhos cerrados, pedindo algo.


 


— O que pediu filho? — questiono com um sorriso nos lábios.


 


— Posso dizer? — ele me olha desconfiado.


 


Dou de ombros. — Pra mãe sim.


 


Diogo então sorri de orelha a orelha. — Quero um papai novo que cuide de mim sempre e da senhora também. Quero que ele brinque comigo, me ensine coisas, que vá ao cinema ver filmes infantis comigo, que compre presentes que só o pai sabe.


 


Engulo em seco com seu pedido e suas palavras ditas, então me abaixo a sua altura. — Quer mesmo tanto isso? — acaricio seu rosto.


 


Ele apenas concorda com a cabeça.


 


— E por que não me disse antes?


 


Não me responde, apenas dá de ombros.


 


[...]


 


QUANDO EU E GLAUCIA TERMINAMOS DE ORGANIZAR TUDO JÁ SÃO 23h00min HORAS E DIOGO JÁ ESTÁ EM SEU SETIMO SONO. Tomo um banho e vou para a cama.


Antes de me deitar de fato pego uma fotografia de William que mantenho guardada no criado mudo ao lado de minha cama que sempre gosto de ficar admirando e choro. Ele faz tanta falta. Não só a mim, mas também a Diogo que nem chegou a conhecê-lo.


Um Pai... Ele quer só um Pai...


Lagrimas escorrem por meu rosto e me abraço a fotografia.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo IV     SAIO DO ESCRITÓRIO E MEU CARRO COMO SEMPRE ESTÁ ESTACIONADO NO TÉRREO, ONDE NUNCAHÁ SOL. Meu carro é uma Mercedes Benz preta, importada, brindada e personalizada para jamais entrar sol em canto algum. Desativo o alarme e entro no automóvel. O bom é que sempre saio do escritório na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56

    Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39

    De suas histórias****

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16

    Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55

    QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59

    Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20

    Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39

    MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42

    NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02

    PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15

    OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais