Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Ele desencosta do carro e se aproxima de mim com seu sorriso ainda presente no rosto e sem delongas envolve seus braços por minha cintura. Sua respiração bate em meu rosto, fria como só ela. Estamos centímetros um do outro.
— Bom te ver. — Sussurra e enlaça nossos lábios sem rodeios.
As mãos dele vão para o meu rosto e depois uma delas vai para a nuca aprofundando ainda mais o contato. Seus lábios são tão gentis e ternos como só Alfonso consegue.
Mantenho uma mão em seu peitoral e a outra em seus cabelos bagunçando-os. Nossas línguas se encontram e um frio percorre minha espinha. É uma sensação de plenitude e felicidade.
O desejo explode dentro de mim feito fogos de artifícios. Alfonso geme, um som baixo e sexy que vem do fundo da garganta. Como um rosnado. De repente ele me solta. Fico confusa e sem entender o fito.
— Eu te amo Maite. — Exclama quase desesperado enquanto sua mão acaricia a maçã de meu rosto.
Sorrio e quando penso em dizer algo sua boca investe rapidamente na minha de novo. Está me beijando violentamente agora e com uma urgência que jamais vira. Nossos dentes se batem por um instante, em seguida, sua língua está dentro de minha boca.
As mãos dele movem-se por meu corpo até o alto de minha coxa, os dedos cravando a minha carne através da calça jeans grossa que estou usando.
Alfonso interrompe o beijo. Seus olhos estão inundados de desejo. Minha boca está entreaberta e tento levar um pouco de ar para os meus pulmões.
— Venha, precisamos conversar. — Abre a porta do carro para que eu entre.
Assim faço, ele então fecha a porta e entra no carro também dando a partida em seguida.
— Aonde vamos antes de sua casa? — O fito em expectativa.
— Tenho uma surpresa e por isso não vamos a lugar algum além de minha casa. — Responde mirando-me brevemente e depois sua atenção volta para a estrada.
— Surpresa? — Indago com o cenho franzido. — Que surpresa?
Alfonso sorri torto. — Surpresa é surpresa, não pode ser revelada. Esse é o espírito da coisa. — Dá uma piscadela.
— Ai! Quero tanto saber... E esse suspense me deixa ainda mais curiosa! — Exclamo com ansiedade tomando conta de meu ser.
— Se acalme menina curiosa! — Cai na risada.
Não posso evitar rir junto a ele. Por um momento acredito que agora as coisas vão ser diferentes, mas com Alfonso nada é certo, já que suas mudanças de humor são tão repentinas e me pegam totalmente desprevenida.
— Maite, quero lhe assegurar que a partir de agora não irei me importar tanto com o meu passado... Bom... Pelo menos irei tentar. — Começa a dizer cauteloso e em seguida me encara.
Pego sua mão que está na pousada na marcha. — Confio em você e sei que vai dar tudo certo. — Sorrio. — Mas queria muito um dia saber do que se trata esses seus “segredos”. — Enfatizo.
Sua expressão se torna sombria de repente e sua boca se forma em uma linha reta. Logo Alfonso volta a sua atenção para a estrada sem dizer absolutamente nada. Não insisto e também não questiono. Não quero brigar e acabar estragando nossa noite juntos.
Cerca de vinte minutos finalmente Alfonso estaciona seu carro no térreo de sua casa que como sempre há vários carros seus estacionados também e um deles é a Mercedes preta que ele usa com mais frequência.
Tiro o sinto e faço menção d abrir a porta, mas ele me impede, sai e abre a mesma para mim. Aparentemente seu semblante é mais suave e quase posso ver a sombra de um sorriso se formar em seu lindo rosto ao estender a mão a mim que logo pego sem hesitar.
— Só quero ver que surpresa é essa. — Comento.
— Surpresas são maneiras de se surpreender alguém, certo? — Poncho questiona fechando a porta do carro e ativando o alarme em seguida.
— Bem... Sim... — A incerteza está presente em minha voz.
— E é exatamente isso que irei fazer hoje Srta. Perroni. — Sussurra, a voz mais morna e sexy que já sairá de seus lábios.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando dou por mim seus lábios estão junto as meus em uma caricia delicada como se ele fosse menos gentil acabaria quebrando-me. Dou passagem para a sua língua faminta e ao encontrarem meu coração bate mais forte. É inevitável. As mãos de Alfonso vão para o meu rosto, seu toque gélido me faz estremecer, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO