Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Quando dou por mim seus lábios estão junto as meus em uma caricia delicada como se ele fosse menos gentil acabaria quebrando-me. Dou passagem para a sua língua faminta e ao encontrarem meu coração bate mais forte. É inevitável.
As mãos de Alfonso vão para o meu rosto, seu toque gélido me faz estremecer, mas não ligo para esse detalhe. As línguas travam uma batalha sem fim. Dei graças a Deus de não haver ninguém de “plateia”.
Ao fim do beijo fico atordoada. Alfonso me guia até o elevador chamando-o em seguida, as portas se abrem e entramos.
Não faço ideia do que seja essa tal surpresa, nem imagino o que possa ser. Poncho mantêm sua mão direita em volta de minha cintura.
De fato me surpreendo quando as portas do elevador se abrem. No chão há varias pétalas de rosas vermelhas, não sei até onde vai essa trilha, pois ela não acaba na escada e sim segue adiante.
Encaro Poncho perplexa e boquiaberta, já ele sorri para mim. Seus olhos brilham e cintilam. Encolhe os ombros como se dissesse: “Eu tentei!”.
(Musica do Momento - A– Thousand Years – Christina Perri)
— Poncho... Por quê?... Digo, o que quer dizer isso? Eu não entendo o porque disso... — Murmuro atônica e sem palavras.
— Precisa mesmo explicar? — Ele dá alguns passos em minha direção e me puxa para junto a si. — Isso quer dizer o quanto eu te amo. Mai, não sou homem de bilhetes, flores, rosas, jantar a luz de velas, até porque isso é meio irônico, já que eu não como, mas em fim, o que quero dizer é que você me mudou. Não me sinto obrigado a fazer isso, apenas sinto vontade de te ver feliz, de te fazer feliz. — Beija a minha testa. — Não vou mentir. Eu sou uma pessoa egoísta, ou pelo menos era... Já não sei de mais nada a essa altura de minha vida. Antes tudo que me importava era minha sede, minha empresa, meu bem estar, tudo eu, só eu, meu e nada mais, além da minha família. Porém para te falar a verdade nem com eles eu estava me importando muito ultimamente. Mas agora tudo mudou, com você eu quero mais, muito mais. Quero um futuro. — Sorri.— Em outra época eu nem ao menos chegaria perto de uma criança. Acho que eu diria: “Sai para lá pirralho”. — Solta uma risada sem emoção. — Mas agora, quando vejo Diogo tudo que eu quero é cuidar dele e dar tudo que ele merece, principalmente amor... Um amor paterno. — Suspira. — Bom, acho que em resumo isso — Indica com a cabeça as pétalas no chão. — quer dizer tudo que eu disse. Que mesmo eu não tenha um coração está sendo mais presente do que quando de fato ele existia. Você me faz voltar a ter fé e olha que isso não é coisa de vampiros. — Finaliza e a passa a fitar-me, parece ansioso.
Meninasssssssssssssss, cometemmmmmmmmm, beijos!
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mirelly: Obrigada por sempre estar aqui presente e comentando :3 Verdade, o Poncho está cada dia melhor *---* Milly: Obrigada. Seja bem vinda! :) Su: Amem!!!!♥♥♥ Postado linda! [...] Capítulo XXVIII Maite tem seus olhos lacrimejados e seu nariz tem a ponta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO