Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Maite faz o que peço sem hesitar e mantém um sorriso no rosto de criança que está aprontando alguma escondida dos pais. Amarro seus pulsos e em seguida amarro a gravata na cabeceira da cama deixando-a assim presa.
— Não se mecha. — Deposito um beijo rápido em seus lábios e saio de cima dela novamente. Ela não o faz, então vou até o pé da cama puxo suas pernas colocando-as retas. Minha mão passeia por seu corpo indo dos pés até o cós da calça. Abro o botão e o zíper e tiro a calça jeans com calçinha e tudo deixando-a completamente nua.
Deixo a calça junto aos sapatos no canto do quarto. Novamente me coloco sobre seu corpo, pego a barra de sua blusa e a levanto Desabotoo o sutiã e faço o mesmo. Ao levantar os dois dobram e assim tampo os olhos de Maite os usando como venda. Ela está alterada, sua respiração é forte em pura expectativa.
Saio de cima dela de novo, tiro a camiseta, a camisa, o calçado junto a meia e por fim a calça ficando também nu.
Pego o champanhe que estava no balde com o gelo que já estava aberto e colo um pouco do liquido dentro de uma taça. Bebo um pouco e depois coloco um pouco na boca sem engolir. Vou até a cama e me inclino para Maite lhe dou um pouco do champanhe diretamente de minha boca, ela bebe sem hesitar. Engulo o restante e inicio um beijo caloroso com nossas línguas se acariciando loucamente. Maite remexe suas mãos por cima da cabeça tentar sair, querendo tocar-me, porém não consegue.
Meus beijos descem para o seu colo, parando nos seios onde os chupo com vontade. Maite se recontorce embaixo de mim está fora de si. Geme e grita louca de desejo.
— Está gostando? — Ergo meu olhar para ela ainda com minha boca colada em um de seus seios.
— Sim Alfonso, sim... — Arqueja mordendo o lábio inferior.
Sorrio vitorioso e continuo com minha trilha pela barriga. Minhas mãos acompanha minha boca. Quando chego em sua intimidade não lhe beijo ali como da ultima vez e sim introduzo meus dois dedos fazendo-a gritar em desespero. Incisivamente Mai fecha as pernas atrapalhando meu trabalho.
— Shhii... Quietinha, hein? — Abro novamente suas pernas.
Introduzo novamente os dois dedos dentro de Maite e cubro sua boca com a minha. Começo a movimentar e ela geme contra meus lábios. Ela goza contra meus dedos, mas não paro com meu beijo sedento e desejoso.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me afasto ficando ereto novamente e de joelhos na cama. — Está gostando ou quer mais? Maite respira profundamente antes de responder: — Eu... — Ofega. —... Quero mais... Muito mais, por favor, Poncho... — É quase uma suplica. — Irei lhe dar o muito mais se me permite Srta. Perroni! — Exclamo entre os d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO