Fanfics Brasil - Capítulo V Redenção — Herroni [FINALIZADA]

Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo V

846 visualizações Denunciar


Não tem que agradecer não *-* Bom respondendo sua pergunta; 2019 é um filme muito bom, mas o foco dele não é romance não. Tem mais não é o foco, porém recomendo é muito bom ele =D 


 


 


 


[...]


 



Capítulo V




 


DESPERTO COM O BARULHO DE MEU DESPERTADOR ECOANDO NO QUARTO. Sento-me na cama, calço meus chinelos e me seguida caminho rumo ao banheiro onde tomo um banho e escovo meus dentes. Quando por fim saio do banheiro vou até meu guarda-roupa, escolho uma peça que é: Um conjunto social. Terninho, saia e tudo mais e assim me visto.


Vou até o quarto de Diogo como faço todos os dias pela manhã. Abro a porta, aplico um beijo em sua bochecha e vou até seu guarda-roupa escolher a roupa e pegar o seu uniforme para se vestir.


 


— Acorda dorminhoco, vamos! — caminho em sua direção e lhe descubro.


 


— To com sono ainda... — resmunga ele de olhos fechados.


 


— Eu sei que o dia de ontem foi cheio, mas hoje é aula normal moçinho! — me sento na cama.


 


Diogo fez beiçinho. — Tudo bem mamãe, mas me leva hoje no cinema, por favor? — seus olhos negros brilham de expectativa.


 


— Está bem. — acabo me rendendo. — E no final de semana iremos ao parque. O que acha? — sorrio.


 


— Serio? — ele questiona entusiasmado. — Que legal!


 


— Sim. É legal, mas se não se arrumar logo para ir ao colégio pode ir dando thauzinho ao cinema e parque, ok? — aviso levantando-me da cama.


 


— Ok. — Diogo levanta, sai do quarto e volta minutos depois com os dentes escovados e rosto lavado pronto para se vestir.


 


— Te espero para o café da manha. — falo a ele com um sorriso e saio do quarto em seguida.


 


Desço as escadas indo para a sala de jantar. Lá encontro Glaucia colocado à mesa para o café da manhã.


 


— Bom dia Sra. Perroni.


 


Sorrio. — Bom dia Glaucia. — me sento à mesa. — Hoje está um lindo dia, não? — comento olhando pela janela. O dia está ensolarado, o que é um pouco raro aqui em Seattle, já que quase todos os dias do ano aqui são cinza.


 


— Realmente está um lindo dia. Hoje o sol resolveu sair senhora.


 


Logo Diogo desce as escadas devidamente vestido e com sua mochila escolar nas costas.


 


— Vamos filho. Sente-se e tome café, se não irá chegar atrasado. — anunciei pegando um prato de cereal com leite para ele.


 


— Ta bom mamãe. — ele concordou colocando a mochila num canto no chão.


 


Desde ontem à noite, na hora de apagar as velas do bolo não consigo me esquecer das palavras que ele disse a mim. Que queria ter um Pai... Ele sente falta de uma figura paterna? Deus, como não percebi isso antes? Também não é para menos. Faz exatos 10 anos que William se foi e nesse tempo que se passou jamais tive um relacionamento, nem pensei nisso. Estava ocupada demais sendo mãe e pai de meu pequeno. Estava ocupada demais com meu trabalho e com todas minhas responsabilidades e preocupações.


 


[...]


 


 


DEPOIS DE LEVAR DIOGO AO COLEGIO FUI PARA O MEU TRABALHO. Havia uma quantidade significativa de resumos para ler já sobre minha mesa.


Sentei-me a minha mesa, liguei o computador e comecei a meu trabalho.


 


— Licença! — anuncia Dulce entrando em minha sala.


 


— Oi Dul. Como está? — Sorrio.


 


— Ainda doente... — murmura com a voz rouca, a ponta de seu nariz está vermelha. — Mas tive que dar uma passada aqui para lhe agradecer. A entrevista foi demais. O tal do Herrera respondeu a todas as perguntas perfeitamente bem. — sorriu satisfeita no final da frase.


 


— Fico feliz que tenha lhe agradado, porque vou ser sincera aquele Sr. Herrera é muito rude e arrogante. — bufo.


 


Dulce então arregala os olhos. — Serio? Nem parecia pelas fotos que vi dele. — pausa. — Eu acho que ele é gay, sabe. Nunca vi nenhuma foto dele com alguma mulher, nenhuma.


 


Franzo o cenho. — Serio? Ele tem cara que fica com todas para esnobar por conta de seu dinheiro.


 


Dulce cai na risada. — Não foi com a cara dele, não é?


 


— Realmente não. — dou de ombros.


 


— Ou então gostou demais! — diz ela, dá uma piscadela e sai rapidamente de minha sala.


 


Ela está é louca que me interessei por aquele ricaço arrogante.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Realmente o Poncho é muito mal, mas ele irá mudar por causa do amor que sente pela Mai. Ele está louco por ela já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Capitulo dedicado a vc suenosurreal =D Obrigada por sempre comentar nas minhas webs     [...]       Capítulo VI     QUANDO O DIA FINALMENTE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56

    Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39

    De suas histórias****

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16

    Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55

    QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59

    Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20

    Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39

    MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42

    NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02

    PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15

    OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais