Fanfics Brasil - Capítulo XXIX Redenção — Herroni [FINALIZADA]

Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo XXIX

479 visualizações Denunciar


— Mai, não faça isso. — Se coloca de joelhos e caminha mais perto de mim sem sair de cima da cama. — Quer me torturar, é? — Envolve meu rosto com suas grandes mãos e contorna meus lábios com seu polegar.


 


Suspiro. — Prometo que depois de fazer amor comigo irei dormir de verdade até a hora de ir embora amanhã de manhã.


 


Alfonso parece conciliar o que eu acabara de dizer. De repente ele sai da cama e fica de pé em minha frente. — Isso não é um sacrifício para mim. Só estou preocupado com você. — Puxa-me pela mão ao seu encontro colando nossos corpos. — Agora, lhe peço que especifique: Quer fazer amor ou uma trepada sacana?


 


— Poderia ser a mistura dos dois?


 


— Está bem. — Concorda e quando o vejo já apagará a luz e está vindo novamente ao meu encontro.


 


Ajoelha-se diante de mim e tudo que consigo fazer e mirá-lo hipnotizada. Poncho me olha de baixo para cima com um sorriso lascivo nos lábios e o desejo presentes em seus olhos.


Ele abre o zíper de minha calça, depois puxa pelo cós para nos meus pés e então levanto-os para que ele poça retirá-la por completo.


Em seguida Poncho volta sua atenção em mim. Aplica um beijo em minha coxa e sobe mais um pouco e isso tudo sem parar de fitar-me.  Empurra-me delicadamente para que eu me sente na beirada da cama e assim faço. Estou ofegante não consigo evitar. Poncho continua de joelhos diante de mim. Suas mãos passeiam por meu corpo quase seminu.  Depois suas mãos vão até meu rosto e puxa-me para um beijo molhado.


No final do mesmo nossos olhares se encontram é o desejo é palpável. Suas mãos descem na lateral de meu corpo parando na barra de minha blusa que ele logo a ergue. Levanto os braços para facilitar e então logo estou livre dela.


Poncho então aplica mais um beijo em meus lábios. Seus gestos são gentis, mas ao mesmo tempo excitantes. Ele se separa de mim e suas mãos escorregam para minha barriga e então me afasto um pouco ele e me deito na cama. Ali deitada e totalmente entregue a esse homem o vejo se levantar sem desgrudar o olhar penetrante dos meus.


Alfonso desabotoa a calça, abre o zíper e rapidamente se livra da calça. Inclina-se em meu encontro, abre minhas pernas e paira sobre mim. Mantém um sorriso largo no rosto, sua boca vai de encontro com meu pescoço, onde ele aplica beijo e mordidas leves. Sua mão apalpa meu seio direito e sua boca desce para o meu colo, parando no meu seio onde aplica um beijo em cada um. Seus beijos não param e então vai para a minha barriga. Minha respiração está mais do que alterada.


Comprimo meus olhos e gemo quando seus beijos vão para o interior de minha coxa, quase na parte mais sensível de meu corpo que ainda está coberta. Abro meus olhos e vejo um sorriso vitorioso estampado no rosto de Poncho e então suas mãos vão até minha calçinha e sem delongas ele a tira por completo deslizando-a por meu corpo que pega fogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com as duas mãos ele amassa a peça e leva até o nariz, depois não sei onde ele a joga, só sei que abre minhas pernas ainda mais se colocando no meio delas e suas duas mãos segura meus braços ao lado de minha cabeça. Alfonso se inclina mais de modo que sua respiração fria bate em meu rosto. Fico embriagada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56

    Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39

    De suas histórias****

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16

    Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55

    QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59

    Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20

    Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39

    MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42

    NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02

    PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15

    OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais