Fanfics Brasil - Capítulo VI Redenção — Herroni [FINALIZADA]

Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo VI

903 visualizações Denunciar



 


Realmente o Poncho é muito mal, mas ele irá mudar por causa do amor que sente pela Mai. Ele está louco por ela já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Capitulo dedicado a vc suenosurreal =D Obrigada por sempre comentar nas minhas webs


 


 


[...]


 


 


 


Capítulo VI


 




 


QUANDO O DIA FINALMENTE AMANHECEU FUI TOMAR UM BANHO PARA IR AO TRABALHO. Saio do banheiro com meus cabelos molhados e vou até meu guarda-roupa. Tiro de lá um conjunto de terno cinza, camiseta branca e gravata cinza de um tom mais claro. Depois de devidamente vestido, caminho para frente do espelho para pentear meu cabelo — pois diferente de que todos pensam; vampiros se refletem sim no espelho, mas dos mitos sobre nossa espécie, só essa é falsa o restante é verdadeiro.


Pego minha maleta com uns documentos importantes e desço as escadas.


Merda! O dia hoje está ensolarado e sem nenhuma nuvem! Maldição! Hoje não é meu dia, não mesmo. Só falta Derrick James não ir ao meu escritório, mas aí seria muita afronta e eu seria capaz de perder a cabeça e matar grande parte de meu escritório esquartejado, porém não seria má ideia, pelo menos teria uma boa quantidade de sangue, mas sangue frio... e não fresco. Acho melhor esquecer essa ideia.


Pego o elevador indo para o estacionamento, ou seja, o térreo.  Desativo o alarme de minha Mercedes e entro na mesma em seguida. Coloco a chave da ignição e aciono a opção de vidros extremamente escuros.  E assim dou a partida saindo em disparada rumo ao meu trabalho.


 


[...]


 


ESTAVA SENDO UM DIA TEDIOSO COMO TODOS, ATÉ QUE ANGELIQUE LIGOU PARA MEU ESCRITÓRIO.


 


— Sim? — atendo de imediato.


 


— Sr. Herrea, Darrick James está aqui e deseja falar com o senhor.


 


Sorrio satisfeito. — Mande-o entrar Angelique, por favor.


 


— Certo.


 


Desligo o telefone, minimizo algumas coisas que estava verificando da empresa e fico a espera do Detetive James, que logo entra pela porta de minha sala.


 


— Sr. Herrera. — ele me saúda com um sorriso profissional estampado no rosto.


 


Coloco-me de pé. — Detetive James. — faço o mesmo. — Fique a vontade. Sente-se. — lhe indico a cadeira.


 


— Sua secretária me comunicou que queria tratar de um assunto comigo ontem, só pude vim hoje. De que se trata? — ele começa a dizer, já sentando na cadeira.


 


Também me sento, suspiro e começo: — Por ser muito bom no que faz é que sempre contrato seus serviços, sabe disso, não é? — estreito os olhos e franzo a testa, estou tenso e quero saber de novidades de Maite o quanto antes.


 


— Sim. Claro Sr. Herrera. — concorda ele, parece confuso.


 


— Como sempre é um serviço de total silencio e descrição, mas dessa vez quero o mais rápido possível. Quero saber tudo, cada passo dessa pessoa. Quero saber também o passado, do presente, de tudo. Quero de sua família, dos antepassados, quero saber todos os detalhes. Me entendeu James? — o fito agora com meus lábios em uma linda reta.


 


— Claro, que isso. Descrição sempre. — Derrick dá de ombros. — Me desculpe, mas devo fazer isso tudo por quem? Digo, quem é a pessoa que o senhor está tão interessado?


 


— O nome dela é Maite Perroni Beorlegui. Sei algumas coisas dela, mas não importa. Procure saber tudo mesmo assim. Quero em escrito detetive, entendeu? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Entendi sim senhor. — responde ele de imediato. — Acho que consigo o que tanto quer em alguns dias.   — Quantos mais precisamente? — questiono interessado.   — Ah... Não sei... Uns três dias? — diz escolhendo os ombros.   — Três dias e nada mais! — finalizo a conversa colocando- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56

    Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39

    De suas histórias****

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16

    Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55

    QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59

    Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20

    Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39

    MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42

    NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02

    PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15

    OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais