Fanfics Brasil - Capítulo XXIX Redenção — Herroni [FINALIZADA]

Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo XXIX

426 visualizações Denunciar


Com as duas mãos ele amassa a peça e leva até o nariz, depois não sei onde ele a joga, só sei que abre minhas pernas ainda mais se colocando no meio delas e suas duas mãos segura meus braços ao lado de minha cabeça. Alfonso se inclina mais de modo que sua respiração fria bate em meu rosto. Fico embriagada com isso, mal posso vê-lo diante de mim. Meu coração está batendo forte no peito. Fecho os olhos, aproveitando o momento. E de repente sinto os lábios dele junto aos meus, sua língua adentra minha boca sem rodeios enquanto suas mãos ainda seguram meus pulsos com firmeza.


Seu beijo é gentil, apesar de tudo e muito delicioso.  Abro meus olhos quando ele para o beijo com uma puxada de lábios com seus dentes. Quero lhe dizer o que estou sentindo que é muito forte, mas não tenho a oportunidade, quando dou por mim Alfonso já está dentro de mim e com força.


Suas mãos não soltam meu pulso, apenas entrelaça os dedos nos meus. Sua boca cobre a minha novamente e então ele começa a se movimentar-se. No momento seguinte ele é obrigado a largar um dos meus pulsos para levantar minha coxa, para ajuda-lo enlaço minhas pernas em sua cintura, o que nos dá uma posição ainda mais prazerosa.


Com a mão livre seguro suas costas arranhando-lhe, enquanto Alfonso aumenta seus movimentos sem parar. Sua boca não dá trégua para a minha. Quase não consigo respirar. Meu cérebro está a mil.


Sem que eu o perceba Alfonso já tem minhas mãos sobre minha cabeça segurando-as firmemente. Seus beijos vão para o meu pescoço e minha boca vai parar em sua orelha em nenhum momento paro de gemer.


Ele não para, só faz aumentar e a cada momento penso que irei enlouquecer em seus braços. Finalmente Alfonso solta os meus pulsos e passa a segurar minha cabeça e seus lábios vão de encontro com o meu de novo. Trago seu corpo para mais perto de mim em um abraço e minhas mãos passeiam por suas costas largas.


Contorço-me em baixo dele, sinto que logo, logo chegarei ao meu êxtase.


 


— Te amo tanto. — Sussurra Alfonso depois de finalizar o nosso beijo, me fita intensamente.


 


Sorrio. — Jamais senti o que sinto por você. Por ninguém.


 


Seus lábios se repuxam em um sorriso tímido. — Ao dizer isso me faz o homem mais feliz da face da terra. — Limpa com o dedo o suor que escorre em minha testa.


 


E novamente chegamos ao clímax. Minhas mãos amolecem em suas costas e minhas pernas caem. Fecho os olhos, agora sim estou exausta. Sou capaz de dormir 24 horas seguidas.


Poncho sai de cima de mim deitando-se ao meu lado. Puxa o lençol cobrindo-me em seguida.


 


 


— Vem. — Puxa-me de encontro com seu corpo abraçando-me. — Está com sono agora? — Sussurra em meu ouvido.


 


Não abro os olhos, mas sorrio. — Estou exausta...


 


Sinto Poncho entrelaçar nossos dedos e aplicar um beijo em meus lábios. — Boa noite, baby.


 


Ele mal termina a frase e caio em um sono profundo em seus braços frios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SINTO UM DOCE BEIJO EM MEUS LÁBIOS, PORÉM AO ABRIR MEUS OLHOS NÃO VEJO NADA ALÉM DE ESCURIDÃO. Coloco-me sentada na cama, não há ninguém ao meu lado, mas onde Poncho estava deitado está amassado. Miro o relógio no criado mudo, são 05h30min da manhã, por isso ainda está escuro. Olho ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56

    Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39

    De suas histórias****

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16

    Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55

    QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59

    Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20

    Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39

    MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42

    NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02

    PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15

    OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais