Fanfics Brasil - Capítulo VI Redenção — Herroni [FINALIZADA]

Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo VI

1047 visualizações Denunciar


Gracias pelos coments mirelly *-* Que bom que gostou do Poncho assim. E acertou, ele não é do tipo Edward não kkkkk e suas comparações foram exatas kkkkkk Fico feliz que esteja gostando dos capitulos, hoje irei postar 4 e não 2 beijos!


 


 


[...]


 



DEIXO O CORPO SEM VINDA, SEM SANGUE CAÍDO NA PORTA DO CEMITÉRIO E VOU EM BUSCA DO MARIDO DA VITIMA. Ele saberá que ela saiu comigo, então é melhor mata-lo também, por via das duvidas.


Pego um lenço em meu carro limpo minha boca. Passo em casa, troco de roupa e volto ao bar. Dito e feito, o encontro ainda lá à procura de sua esposa.


 


— Ei, onde está minha esposa seu aproveitador? — ele enfia o dedo indicador em meu rosto.


Ah, se ele soubesse como odeio isso.


 


— Vamos manter a calma, senhor. — digo, minha voz soa calma e serena.


 


— Manter a calma? — o cara indaga incrédulo. — Onde está minha mulher? — seus olhos estão negros de fúria.


 


— Se acalme. Vamos conversar em um lugar mais reservado. Onde não há tantas pessoas nos olhando, certo? — aconselho.  — Sr. Velasco, não é?


 


— Como sabe? — gruía ele vindo para cima de mim.


 


— Calma! — coloco minha mão em seu peito o impedindo de se aproximar.  — Simplesmente sei. Sei também que é homem de negocio, importante. Assim como eu, então como homens civilizados vamos para outro lugar. Onde poderemos conversar em paz.


 


Manuel, idiota como todos os seres humanos entra na minha Mercedes assim como sua esposa. Levo-o para o mesmo lugar que ela, só que um pouco mais distante, para que ele não veja o corpo dela e minha festinha acabe logo cedo.


 


— Você é maluco? O que estamos fazendo aqui? — questiona ele intrigado.


 


Saio do automóvel sem dizer nada. Abro a porta dele e o tira de lá a força.


 


— Sabe de uma coisa, Manuel? Sua esposa era uma puta! — digo calmamente.


 


 — Como é que é? — ele grita em fúria vem para cima de mim acertando-me um murro no rosto, mas quem sai  na pior é ele, com a mão machucada.


 


Caio na risada. — Não seja tolo! — maneio a cabeça negativamente. — Sua esposinha me chamou para sair com ela e tenho quase certeza que não sou o primeiro a receber essa proposta. — sorrio sínico me aproximando dele.


 


— Não faça calunias contra minha esposa, seu idiota! — Manuel grita pegando-me pela gola da camisa.


 


— O pior cego é aquele que não quer enxergar, sabia? — arqueio uma sobrancelha.


 


— Cala a boca! — ele me empurra, mas não saio do lugar.


 


Quero rir, mas não o faço por dó, é claro.


 


— O que prefere? Ser corno ou morrer? — me aproximo devagar.


 


Manuel franze a testa. — Do que está falando?


 


— Responda!


 


— Manuel Velasco não é e nunca será isso que está dizendo. — diz com o peito estufado.


 


— Isso quer dizer que prefere morrer? — digo.


 


— Eu sei lá! Nem sei do que está falando seu maluco!


 


Sem ele perceber corro em sua direção. Não dou tempo para ele e já cravo os dentes em seu pescoço. Estou com raiva, ele é um metido a besta, então com tamanha fúria rasgo seu pescoço e o sangue esguicham.  Manuel grita e se contorce de dor em meus braços.


Só paro quando não há mais nenhuma gota de sangue em seu corpo. Então depois enterro os dois no cemitério para que ninguém descubra o feito e caminho rumo a minha casa.


Chegando lá queimo as peças de roupa sujas de sangue. Tomo um banho e como na noite anterior me ponho a tocar meu piano.


 


 


 


 


 


Poncho eliminou o big testa kkkkkkk


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo VII     DIAS SE PASSAM. Três dias mais precisamente. Hoje é segunda, dia de trabalhar. Meu final de semana foi maravilhoso ao lado de meu pequeno. Nunca havíamos aproveitado tanto um final de semana juntos como fizemos no ultimo. E com isso volto mais animada ao trabalho, feliz por fazê-lo feliz. Além que o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56

    Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39

    De suas histórias****

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16

    Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55

    QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59

    Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20

    Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39

    MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42

    NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02

    PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15

    OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais