Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Porra! Releio o e-mail varias vezes. Ali tem tudo, mas ao mesmo tempo nada. Fico com minha cabeça ainda mais confusa. Merda! Pelo menos ela não mentiu para mim sobre as coisas que disse naquele dia. Tudo batia. Mas do que isso irá me ajudar a descobrir o que ela é de Guadalupe? Acho melhor esquecer isso. Só o fato de saber que é da mesma família está bom, por que isso eu sei, por conta do sobrenome.
Não seria melhor esquecer essa mulher de uma vez? Não quero que ela tenha o mesmo destino de Guadalupe... Dessa vez não. E também não irei ficar cercando-a, não quero ter relacionamentos, ainda mais com humanos.
Sei seu endereço. Droga! Isso na verdade está pior do que eu imaginava. Agora que sei onde mora, quero ir lá. Isso não está certo... Levanto-me e ponho a andar de um lado para outro. Chegaria lá em menos de 10 minutos. Mas, por que Diabos quero ir lá? Ver o que lá? Ver... ela... Sim, quero muito ver Maite novamente.
Pego meu celular. Subo as escadas rapidamente, pego uma jaqueta e por fim saio de casa a pé. As ruas estão vazias e escuras como todas as noites. Olho para o céu há estrelas, ou seja, amanha será um maldito dia de sol.
Como havia pensado em menos de 10 minutos estava em frente à casa de Maite. Tudo obviamente estava apagado. Observo que umas das janelas estavam abertas, até demais eu diria. Flexiono minhas pernas para dar impulso e quando dou por mim já estou entrando no quarto pela janela.
Por incrível que pareça é o quarto de Maite. Vejo-a dormindo, mesmo o quarto estando escuro. Ela está com a coberta sobre ela até a barriga. Mantém os braços descobertos. Não é possível ver o que ela está vestida, mas posso ver que está com um pijama por causa de sua blusa simples que está à vista.
Sorrio. Posso escutar seu coração batendo pacificamente, serenamente. Sua respiração é quase imperceptível. Percebo que seu sono é tranquilo. Seu rosto é angelical como eu me lembrava com seus cabelos negros e com as pontas louras caídas pelo rosto. Maite é extremamente linda.
Prendo a respiração quando o vento que adentra a janela faz com que seu cheiro doce vá até minhas narinas. Minhas mãos coçam por tocá-la. Oh, meu Deus. Quero tanto tocá-la, mas se eu a despertar e ela me ver aqui?
Só posso estar enlouquecendo de vez. Aproximo-me com cautela, sem fazer nenhum barulho. Às vezes vampiros se parecem muito com gatos, pois não fazem barulhos ao caminhar. Ajoelho-me ao lado da cama, delicadamente tiro as mechas do cabelo de Maite de seu rosto, de modo que agora posso vê-lo por completo. Ela dorme serenamente, em um sono profundo.
Arrisco me aproximar mais. Afundo meu nariz na curva de seu pescoço e sinto seu cheiro doce e tentador. Maite se remexe e paraliso. Ela resmunga algo que não consigo entender, mas percebo que ainda dorme. Aplico um beijo ali e fico orgulhoso com meu controle, por não estar cravando meus dentes no pescoço dela neste momento. Volto a fita-la então, passo meus dedos pela maçã de seu rosto, acaricio de leve. Como se parece tanto com Guadalupe? Será uma segunda chance de ser feliz que Deus está me dando? Será que apesar de eu ser um ser demoníaco, que se um dia chegar a morrer irá para o inferno, ele ainda pensou em mim? Será mesmo? Será que eu merecia sua compaixão?
Sinto a pele quente de Maite debaixo de meus dedos pálidos e essa sensação é tão boa. Faz-me sentir-me vivo. O que não sou há mais de 103 anos.
Levanto-me, ando um pouco pelo quarto escuro e silencioso. Então me sento na poltrona que tem de frente com a cama. Cruzo as pernas e fico velando o sono de Maite.
Enquanto velo o sono dela fico tentando imaginar formas de me aproximar. Seria prudente? Ela não foi com minha cara, percebi isso, mas também fui muito arrogante.
— Ah! — ela grita de repente, sua voz é vacilante, quase um soluço.
Me ponho a fita-la atento. Está tendo um pesadelo?
— Por favor, me solta Alfonso. — sua voz é tremula, ela agora chora e se remexe na cama de um lado para outro.
Arregalo os olhos. Que Merda é essa? Parece até...Ela!
E ainda falou o meu nome...
— Por que... Por que fez isso comigo? Dói muito. Dói todo o meu corpo.
Pulo da poltrona, meus olhos estão esbugalhados e tenho certeza que se meu coração batesse estaria disparado agora.
— Meu Deus... — sussurro sem coragem para me aproximar. Ela agora estava quieta novamente. — O que isso quer dizer?
Assusto-me quando Maite pula na cama, pondo-se sentada na mesma. Ela está acordada e está olhando para mim. Congelo, não consigo fazer ou dizer nada.
Ela aperta os olhos. — Alfonso? — indaga incrédula. — O que está fazendo aqui?
Engulo em seco. Não digo nada. Quando vejo que vai acender o abajur ao lado de sua cama saio pela janela.
Descobertas.... Muitas emoções, hein meninas? Comentem o que estão achando da web, beijos
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oieee faabi, que bom vê-la novamente =D Que bom que já apaixonou nessa minha mais nova história e vou admitir já é meu xodó, não paro mais de escrever nela kkkkkkk é muito vicio ler para vc e muito vicio escrever também kkkkkkk Também gosto dessa mistura Crepusculo + 50 tons, são histórias inc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO