Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Capítulo X
HOJE MINHA NOITE SERIA, EM PLENO SABÁDO TERIA UM JANTAR A NEGOCIOS E O PIOR É QUE EU TERIA QUE COMER. Comer. Droga! Antes de sair tratei de ir a caçada para garantir que tudo iria sair bem.
Chego ao restaurante e lá estão os quatro homens que eu iria fazer negócios. Os cumprimento e me sento. O garçom vem, faço meu pedido. Apenas uma sopa italiana, nada mais acompanhada de vinho tinto.
Começo a conversar com os empresários sobre lucros, economia e bolsa de valores. Mas sou interrompido quando aquele, aquele cheiro doce me adentra as narinas. Como é possível eu sentir o cheiro dela até aqui?
Confuso me ponho a olhar ao redor e fico estático quando a vejo em uma mesa não muito longe da minha. Está linda. Veste um vestido de tecido simples de cor flamingo. Cabelos soltos, está extremamente linda. E não deixo de notar que está acompanhada.
Quem é esse panaca?
Fecho minhas mãos em punhos debaixo da mesa. Os empresários continuam a conversar sobre negócios, mas eu não tenho mais cabeça para isso.
Não consigo tirar meus olhos dela. O que sinto agora não é sede. É algo diferente... É atração, desejo, paixão. Droga! O que está acontecendo com você Herrera?
Ela conversa com muito entusiasmo com o cara que está acompanhada e o ódio dentro de mim só cresce a cada minuto que se passa.
Sou pego desprevenido quando meus olhos verdes se encontram com os negros de Maite. Sorrio para ela. Não sei bem porque fiz isso, simplesmente fiz.
— Com licença senhores. — digo aos empresários que não falam nada, apenas concordam com a cabeça. E por fim me coloco de pé abotoando o botão de meu terno que estava aberto. Caminho na direção da mesa de Maite com calma e naturalidade. Ela não deixa de fitar-me um só segundo.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sra. Perroni. Que surpresa agradável. — digo quando já estou em pé junto a mesa parado a fitando com um dos meus melhores sorrisos. Aquele que nenhuma mulher jamais resistirá. — Sr. Herrera. — sussurra ela, ofegante e nervosa. — Como está? — se coloca de pé, parece não saber ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO