Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
FAZ MAIS OU MENOS 1 HORA QUE ESTAMOS AQUI NESTE RESTAURANTE. A comida já chegou ao fim, mas continuamos conversando enquanto escutamos musica agradável e tomamos o champanhe espumante.
— Ei Mai. Bebi demais, preciso ir ao banheiro, morena. — Chris se coloca de pé fazendo careta.
Rio dele. — Ok. Vai lá.
E assim ele se vai rumo ao banheiro masculino. Continuo ali olhando para o champanhe, fazendo de tudo para não olhar na direção da mesa em que Alfonso se encontra.
— Será que posso me juntar a bela dama? — aquela voz aveludada diz. Ergo os olhos e mal posso acreditar quando vejo que Alfonso está parado diante de mim com um belo sorriso no rosto.
— Ah... — não sei o que dizer. Olho em direção à mesa que ele estava antes e vejo que está vazia.
— A reunião chegou ao fim. — explica ele adivinhando meus pensamentos. — E então, posso? — questiona ele erguendo suas sobrancelhas.
— Claro que pode. — me surpreendo ao ver o quanto minha voz sai fraca, um sussurro na verdade.
Alfonso sorri de canto, um sorriso novo para mim e então se senta em uma terceira cadeira que há ali bem ao meu lado. Perto demais eu diria. Desvio o meu olhar do dele, não sei o que fazer ou o que dizer. Por que Diabos esse homem está aqui mesmo? Droga!
— E então, sua Editora ficou contente com a entrevista? — ele puxa papo. Seu semblante é o mais sereno que já vi. Incrivel como estou tão nervosa e ele não. Isso chega a ser irritante até.
Lembro-me de responder e então paro de fita-lo como uma idiota, que era o que eu estava fazendo quando ele fez a pergunta.
— Sim. Eles ficaram muito satisfeitos. — respondo, minha voz sai alta demais. O que está acontecendo com você Perroni?
Alfonso parece querer abafar um riso, mas disfarça bem. Ele coloca a mão sobre a boca, deve ser para que eu não perceba e então me fita nos olhos mantendo os cotovelos apoiados na mesa.
Reprimo a vontade de bufar e bebo meu champanhe.
— Não quer uma bebida? — pergunto para quebrar o gelo, pois ele continua a me fitar e isso está começando a me incomodar.
Alfonso então coloca suas mãos sobre a mesa e suspira ainda com um sorriso no rosto. Parece ter congelado nessa expressão, que por sinal é linda.
— Claro. Irei pedir. — pausa olhando ao redor em busca de um garçom, creio. — E você? Vai querer mais? — pergunta atenciosamente.
— Não, acho que por hoje já chega. — sorrio de maneira gentil para ele.
Ele então assente e gesticula para que o garçom venha até ele.
— Na verdade acho que vou pedir a conta. — digo terminando o meu champanhe.
— Já vai? — a voz dele sai estranha e sua expressão agora é séria.
Que estranho. Mudança de humor repentina. Cara maluco!
Mordo o lábio. — Sim. Só estou esperando o Christian que foi ao banheiro e não volta mais, alias. — observo.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não é preciso pedir a conta. — Alfonso declara. — Como assim? — franzo a testa. — Por que não? — Não é preciso Sra. Perroni. — diz somente. — Por acaso pensa em pagar para mim? — ranjo os dentes de repente irritada com a atitude machista. — N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO