Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Obrigada pelos coments Gisele *--* Bem, a pergunta é: Se você estivesse no lugar da Maite, você perdoaria?
Capítulo XL
QUE OTIMO NAMORADO EU SOU, NÃO É? DROGA! FIZ MAITE SOFRER TANTO NA VIDA! Tem como isso ficar pior meu Deus? Nesse momento sinto uma vontade de deixá-la, isso era justo com ela, mas sou muito egoísta para fazer isso.
Sinto vontade de sair no sol que amanha estará presente e me queimar todo até não restar nem uns míseros pós de meu ser. Desprezo-me, me odeio, tenho nojo de mim mesmo.
[...]
NÃO SEI QUANTO TEMPO ESTOU AQUI VELANDO O SONO DE MAITE, SÓ SEI QUE É A MELHOR SENSAÇÃO DE TODAS ESCUTAR SUA RESPIRAÇAO SERENA ENQUANTO DORME COMO UM ANJO. Com cuidado a tiro de meus braços, com muita lentidão para que ela não acorde, já que esta tão cansada. Coloco sua cabeça sobre o travesseiro com cuidado Depois pego um grosso cobertor e a cubro. Aplico um beijo em sua testa e vou a procura de um papel e caneta, para deixar-lhe um bilhete.
Por fim encontro um caderno, sem fazer barulho rasgo uma folha e começo a escrever.
“Bom dia meu amor! Bom, resolvi ir embora mais cedo antes para que não aconteça a mesma coisa que naquele dia. É melhor prevenir. Fico contente que poderá ao menos curtir seu filho o dia todo, isso de fato é ótimo. Espero que aproveite. Não se esqueça de tomar todos os remédios na hora certa, tá bom? Começando por esse que é o primeiro que deve tomar no dia. Jogarei as chaves da casa por de baixo da porta. Beijos, te amo!
A.H”
Dobro o papel, colo ele sobre o criado mudo ao lado da cama junto com uma caixa do primeiro remédio do dia. Pego o meu terno, gravata, celular e calço os sapatos. Fecho a janela, que estava toda escancarada e saio do quarto. Passo no quarto de Diogo que está o sétimo sono, o cubro direito, já que está todo descoberto e o ajeito na cama, pois estava quase caindo da mesma. Antes que sair de lá, aplico um beijo na testa do garoto, que estremece por conta da temperatura, porem não chega a acordar.
Saio de lá, na sala encontro Christian esparramado no sofá e com a Tv ligada. Na certa ficou assistindo uma coisa qualquer e caiu no sono. Caminho em direção a porta abro a mesmo, fecho e a tranco em seguida jogo a chave por debaixo da porta.
Resolvi ir embora não somente pelo fato do sol e sim por querer u tempo para pensar mais sobre minha vida.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo XLI Seattle – 15 de Agosto, 2004 SAIO DE MINHA CASA A FIM DE CAÇAR COMO TODOS OS DIAS. Coloco o meu sobre tudo, fico parecendo à morte com essa roupa, mas o irônico disso é que sou a morte mesmo para algumas pessoas. Chove forte ao lado de fora, colo o meu capuz sobre a cabeça e saio s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO