Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Capítulo XLIII
ESTOU INDO A CAMINHO DA FLORESTA, PORÉM DESSA VEZ COM UMA DIFEREÇA... Caçar animais e não humanos. Pelo menos não preciso me disfarçar, e na verdade me sinto menos cruel. Mas será que isso vai dar certo mesmo? Espero sim... Faço isso por Maite, Diogo e minha família.
Entro na floresta, está escura e sombria. Com meus ouvidos aguçados escuto um ruído e por fim um vulto. Pelo cheiro é um veado. Corro atrás dele, o mesmo é rápido, porém não mais que eu. Alcanço o animal e sem dó cravo meus dentes em seu pescoço.
O sangue é estranhamente bom, mas nunca chegará aos pés dos humanos, porem sinto que posso me acostumar a isso. Não é tão ruim assim.
Com o fim de minha alimentação e o mais importante, sem sujar minha roupa saio da floresta.
Começo a caminhar de volta para a minha casa, quando escuto gritos, diferentes gritos. Viro-me e me deparo com algo pegando fogo logo à frente na estrada.
Algo me chama atenção em seguida um grito doce e inocente de uma criança.
Porra!
Rapidamente corro até eles o carro pega fogo, há marcas de freadas no asfalto e não é só do carro, parece ser de caminhão também e o desgraçado nem parou para socorrê-los. Entro dentro do carro, aproveito que não me causa dano algum e tiro uma mulher e um home de lá de dentro.
Pela aparência deles o acidente foi a pouco, já que estão com queimaduras de 2º grau.
— Minha... filha... — Sussurra a mulher com dificuldades.
Então olho ao redor e vejo no matagal uma criança caída e chorando de dor. Corro até ela, está ensanguentada e não é pouco. Sua perna está quebrada e um corte na testa, nada mais. Certamente fora lançada do carro antes que explodisse.
Não respiro, seu sangue muito chamativo, ainda mais agora na minha situação. A garota não para de chorar. A pego no colo e fico sussurrando que tudo vai ficar bem. A coloco junto aos pais, que ainda estão consciente e até bem.
Ligo para os bombeiros e emergência, digo que é urgente que não demorem, pois quem está falando é o empresário Alfonso Herrera e caso demorem irei processar o Hospital, então em menos de 20 minutos eles aparecem. Acompanho-nos até o Hospital, mas ele são encaminhados para a emergência e a partir daí não tenho mais noticias.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[...] ESTOU AQUI HÁ MAIS DE UMA HORA, ACHO... Não sei ao certo. Sem saber nada deles. Não estou com meu celular para avisar Maite, não sei o que fazer. — Sr. Herrera? — Um médico por fim surge. Levanto-me. — Sim? — As pessoas que o senhor socorreu estão em observa&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO