Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Foi mal meninas, eu estava tentando fazer uma montagem desecente kkkkk
[...]
"Talvez tudo que ele necessitava era de uma razão para ter sua redenção... Uma criatura incapaz de amar? Uma doença sem cura? Uma alma condenada ao fogo do inferno sem perdão? Talvez não..." - Autora.
Capítulo LIII
FOMOS EMBORA NAQUELE MESMO DIA, NO DOMINGO PELA TARDE. Voltamos a Seattle e Poncho dormiu lá em casa naquele dia, mas não aconteceu nada.
Exatamente uma semana se passou e ele continuava a me evitar. Pensei que as coisas tinham melhorado, mas depois que voltamos da viagem ele voltar a fazer a mesma coisa, quase não me beijava e não nos víamos.
Hoje eu iria aparecer na sua casa assim de supetão depois que sair do serviço, quero questioná-lo estou enfurecida com isso já. Estou no meu limite.
Na hora do almoço Poncho chegou a me mandar emails perguntando como estava indo meu dia, os qual respondi curta e grossa, um simples “Está indo bem. Obrigada por perguntar.” Depois ele não me mandou nada mais. Nada mesmo.
Dá a hora de eu ir embora, então pego minha bolsa e saio de minha sala indo até o estacionamento. Entro no meu Audi, são exatamente 19h18min, Poncho deve estar em sua casa. Espero. Se não tiver o espero.
Dirijo pelas avenidas cerca de 100 k/h, com atenção, claro. Logo estou na porta da casa de Alfonso, estaciono meu carro no térreo junto aos outros vários carros dele e inclusive a Mercedes que ele mais usa está ali.
O porteiro me deixa entrar, então pego o elevador e logo as portas se abre dando acesso direto a casa de Alfonso. Tudo está como na ultima vez que aqui vim. Organizado, é a cara dele.
Escuto o eco das notas de piano. Alfonso está tocando sei disso e é uma musica melancólica. Dou alguns passos e logo o avisto ali no escuro iluminado somente com a luz da lua, de pijama tocando de uma maneira tão concentrada. Seu semblante é tão melancólico, assim como a melodia.
Aproximo com passos cautelosos, até que paro diante dele. Sei bem que sabe que estou aqui, mas ele não me mira em momento algum, somente quando finaliza. Então ele ergue sua cabeça e fita-me de maneira impassível.
— Oi. — Murmuro sem jeito e nem sei o porque que estou assim.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele abre a boca para dizer algo, mas a fecha ficando em uma linha reta e rígida. Não é bom quando ele faz isso. Poncho se coloca de pé e caminha de uma forma ameaçadoramente em minha direção e quando para diante de mim, mesmo com o escuro vejo que seus olhos estão cor chumbo. Definitivamente is ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO