Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Capítulo LVIII
COMO MAIS NOVO DONO DA EDITORA SOU OBRIGADO A COMPARECER AO LANÇAMENTO DO LIVRO DE MAITE QUE É HOJE. Termino de me vestir, estou com uma calça social preta, camisa branca, gravata vermelha e terno preto igualmente o sapato e cinto.
O salão em que o lançamento está acontecendo está especialmente cheio, adentro o lugar e vou logo cumprimentar Christopher.
— Então, como está indo tudo por aqui? — Pergunto.
— Um sucesso. É tudo que tenho a dizer. — Ele sorri satisfeito.
Olho ao redor e avisto Maite em uma mesa dando autógrafos nos livros das pessoas que já estão com os seus em mãos. Compro um também, a capara ficou magnífica, impecável. É um casal de costas de mãos dadas caminhando em uma rua e o rapaz está com a bengala que as pessoas com problemas visuais usam.
Fico a observando mais alguns minutos ali de longe. Está linda de morrer, cabelos lisos, naturais como são, soltos e suas pontas pintadas de louro. Usa uma blusa larga branca com um desenho de um roqueiro, não posso ver o restante, mas está simplesmente linda.
Vou para afila para que ela possa autografar o meu também. E assim a mesma anda, lenta e demorada. Logo chega a minha vez, Maite está bem distraída, entrego o meu livro para ela e a mesma nem vê de quem se trata então digo com um sorriso. — Acho que eu não poderia faltar a esse evento. Sou seu leitor numero um.
Só então ela ergue o olhar e fica ali me mirando estática. Ela abaixa o olhar novamente e assina seu nome no livro.
— Estou surpresa em te ver aqui, mas não poderia ser de outra maneira. — Fala e é impossível saber o que está sentindo nesse momento, pois ela não transparece nada. — Devo lhe agradecer, sei que se isso está acontecendo é graças a você. — Entrega-me o livro de volta e nossos dedos resvalam brevemente.
Reencontro Herroni *---*
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tive que excluir aquele ultimo capitulo pois tinha esquecido esse =\ kkkkk Posso escutar sua respiração ficar mais ofegante e coração palpitar forte em seu peito. Ela ainda me ama. Quase sorrio, mas não o faço, caso contrario ela pensaria que sou um louco ou um sínico depois de tudo que houve. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO