Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
A porta se abre abruptamente e o Pai de Alfonso vai diretamente para o filho, está com uma seringa enorme em mãos. Sinto alguém puxar-me para trás gentilmente e então me dou conta que as mãos geladas são de Blanca.
— Vai acabar tudo bem. Meu Pai conseguiu a cura. — Sorri aliviada, mas há uma tensão ali presente ainda.
— Não é tarde demais? — A miro apreensiva.
— Deus queira que não. — Ruth surge no quarto, é a mais abatida de todos.
Os irmãos de Alfonso ficam ao redor da cama – menos Blanca que está ainda abraçada a mim e Victor que deve estar com Diogo nesse momento – enquanto Antonio começa a injetar a “cura” diretamente no coração de Poncho.
A tensão continua presente ali no quarto, Blanca não permite que eu me aproxime da cama e isso é agoniante.
— Não está funcionando, Pai! — Juan fala tenso.
— Esperem! — Alerta ele sério.
Sinto Ruth aflita ao meu lado e sei que se fosse possível ela estaria em prantos agora. Blanca não demonstra nenhum sentimento, está impassível, não consigo saber o que ela está sentindo, mas em seus olhos ao fitá-los vejo angustia e dor. Acho em alguns quesitos ela é igual ao irmão, tenta ser forte e firme. Não demonstrar seus verdadeiros sentimentos.
Bom, nem vou descrever como estou e como me sinto, pois não há palavras para expressão a dor do medo de perder pela segunda vez a pessoa que ama.
— O que podemos fazer Pai? Nosso irmão vai morrer, droga! — Alejandro perde a paciência.
— Se acalmem, estou tentando, estou tentando! Será que não veem? — Antonio também perde o controle.
Todos ficam calados no mesmo instante e a tensão aumenta ainda mais. O silencio toma conta do ambiente de repente e nossa atenção se volta para Antonio que observa Alfonso ele retira a seringa do peito dele e fica ali parado esperando... esperando...
— Pai... — Juan murmura com os olhos cheios de tristeza. — Merda...
Antonio solta um grande suspiro e quando ameaça virar-se Poncho solta um pequeno suspiro e os olhos dele se abrem, ele olha ao redor com o cenho franzido, então seu Pai o examina, não de um jeito humano, mas o examina.
Meninas, ta meio puxado para mim agora, começei a faculdade ontem, então agora as coisas vão ser um pouco diferentes.... por enquanto tenho a história escrita em algumas paginas, mas como não estou escrevendo muito por causa do tempo chegara uma epoca que não poderei postar todos os dias e a mesma quantidade, ok? Beijos!
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Por favor, me deixem sozinho com ele por um instante. — Sr. Rodríguez pede gentilmente. — Vamos Mai. — Blanca puxa-me gentilmente para fora do quarto. — Mas Blanca... — Tento rebater e voltar para o quarto, mas ela não deixa. — Mai, fique calma. Meu irmão está sendo cuidado por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO