Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
— Permitiria que eu me juntasse à senhorita? — Mal posso crer que estou escutando aquela voz aveludada ecoar por meus ouvidos.
(Musica do momento - Perdoname - Camilo Blanes)
Viro minha cabeça e vejo que atrás de mim, em pé está Alfonso com outra roupa, uma mais limpa e não rasgada. Em seu rosto não há nenhum ferimento, ele continua pálido, mas ao abatido. Seus olhos agora estão esverdeados - aquele verde que tanto amo - seus lábios estão repuxados em um dos sorriso mais lindos e encantadores que já vi em seu rosto.
— Poncho? — Indago atônica.
Seu sorriso aumenta ainda mais de modo que agora posso ver suas presas pontiagudas e seus olhos cintilam. — Então Maite, permitiria?
Assinto, estou muito emocionada para responder-lhe algo. Poncho então se senta ao meu lado, bem perto de modo que sua perna encosta na minha. Não consigo parar de fitá-lo, sei que devo estar parecendo uma idiota, mas é que amo demais ele e ele está... aqui depois de tudo.
Poncho passa a fitar o horizonte também. — Linda a paisagem, não? — Sua voz grossa ecoa pelo silêncio do lugar. — Minha mãe fez questão de comprar essa casa por conta deste lago.
Por fim consigo parar de mira-lo e então faço o mesmo que ele, olho somente para frente. Ele agora está com uma calça jeans preta, cinto da mesma cor, uma camisa social azul bem escura que quase chega a ser negra, as mangas estão repassadas até o cotovelo, ela é bem apertada de modo que seus braços ficam bem marcados e desenhados em seus pés há um tênis branco, nada social e algo diferente, que ele jamais usara.
— Ela fez bem em comprar este lugar. De fato é magnífico. — Digo por fim.
Ele comprime seus olhos e sua mandíbula trava. — Devido aos delírios que estava tendo não sabia se o fato de você estar no quarto era verdade ou era fruto de minha imaginação. Até que Blanca me disse que você havia vindo aqui mesmo e conversado comigo. Quase não acreditei que você ainda sentia algo por mim, não me senti digno e ainda não sinto. — Diz ele sem mirar-me, seus olhos estão compenetrados no lago ainda.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu estou aqui. — Falo, apenas. — Não quero que me perdoe agora, porque teve medo de que eu morresse. Quero que me perdoe sem pressão alguma. — É para falar a verdade? — Pergunto e só agora ele me fita. — Posso? — Ele apenas dá de ombros e eu entendo como um: “Sim”. &m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO