Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
O DIA HOJE ESTÁ ENSOLARADO E SE NÃO FOSSE O FATO DE ME QUEIMAR TODO EU ATÉ PODERIA GOSTAR DESSES DIAS QUE POR SINAL SÃO LINDOS. Paro enfrente a Editora Uckermann’s, então me viro para Maite.
— Está entregue Srta. Perroni. — Anuncio com um sorriso travesso nos lábios.
— Hm, obrigada Sr. Herrera. — Inclina-se diante de mim e enlaça seus lábios macios e quentes aos meus gélidos.
Aprofundando o momento, o contato em si enlaço uma de minhas mãos em sua nuca trazendo-a para mais perto de mim, já ela passa suas mãos em torno de minha barriga e outra em meu tórax por cima do meu terno mesmo. Nossas línguas dançam em perfeita sincronia, famintas e desejosas.
Aproveitando-me que os vidros de minha Mercedes são mais do que escuras, desço uma de minhas mãos até a coxa de Maite que está livre, por vestir uma saia de estilo lápis preta. Ela geme contra meus lábios e então finaliza nosso beijo, ofegante e por fim se afasta abrindo os olhos lentamente.
— Acho melhor eu ir logo, se não, não irei tão cedo. — Diz afetada pegando um batom em sua bolsa.
— Perdón! — Lamento em espanhol, mas na verdade não lamento nada e ela sabe disso pelo meu sorriso sapeca estampado em meu rosto neste momento.
Enquanto retoca seu batom me fuzila com o olhar. — Seu espanhol é incrivelmente bom, mas não sabe mentir. — Dá uma piscadela guardando seu batom na bolsa e em seguida abre a porta do carro.
— Até mais tarde, baby! — Despeço-me rindo.
— Até mais tarde, seu chato! — Corresponde ela e fecha a porta em seguida.
Com um sorriso de babaca estampado em meu rosto saio em disparada rumo a minha empresa.
[...]
O DIA ESTÁ TUMULTUADO, MUITO TRABALHO A SER FEITO AQUI E TAMBÉM NA EDITORA UCKERMANN’S, SORTE QUE TENHO HABILIDADES, POR SER UM VAMPIRO, SE NÃO, NÃO TERIA COMO ME DESDOBRAR EM DOIS AO MESMO TEMPO, JÁ QUE AS DUAS EMPRESAS ESTÃO A TODO VAPOR. Rapidamente a noite chega e já está na hora de pegar Maite na Editora. O dia fora tão corrido e nem trocamos SMS ou Emails. Visto meu terno e pego a minha maleta com meus documentos mais importantes que sempre tenho comigo.
Durante o trajeto de minha sala até o térreo da empresa cumprimento todos os funcionários que ainda estão aqui se preparando para irem para suas casas.
Chego até meu carro, abro a porta e coloco a maleta no outro banco e quando entro meu celular toca, é Victor. Estranho sua ligação. Olho ao redor e então fecho a porta do automóvel.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Diga! — Atendo. — Poncho, rastreamos aqueles caras que te sequestrarão perto da nossa casa. Acho que eles querem acabar com agente por ter te salvado. — Diz ele sério e olha que isso é raro. Estreito o olhar. — Não vou deixar que eles façam mal a vocês. Sabe onde estão agora? & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO