Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Bom meninas, sei que não estou postando na mesma frequência que antes, mas como vcs sabem estou cursando faculdade e o curso é de Quimica, ou seja, bem puxado mesmo, por isso estou ficando cada vez sem tempo de postar e escrever, digitar, sem tempo de tudo e para piorar amanha começo a fazer auto escola e dia 7 do mes que vem começo a trabalhar, ou seja, muito menos tempo para escrever, digitar e postar. Espero que vcs entendam e não me abandonem.
Esse hot será dedicado a luana *--*
Boa leitura a todas! :3
Ergo minha cabeça e a fito confuso. — Como assim? Pensei que não quisesse se casar daqui um mês.
Ela então sorri e aplica um beijo em meus lábios, um beijo casto. — Mudei de ideia. Daniel não vai conseguir o que quer, alem do mais, eu quero muito ser sua esposa o mais rápido possível. — Senta em meu colo e enlaça os braços ao redor de meu pescoço.
Suspiro. — Hoje está sendo um dia e tanto. — Ela está em meu colo e seu rosto está a centímetros do meu. — Mas sei que vamos finalizar de um jeito que só nos sabemos. — Sorrio lascivamente e acaricio sua coxa com minha mão subindo o vestido.
Maite cai na risada e maneia a cabeça em negativa. — Está levando essa conversa para outro nível, não acha? — Toca o meu queixo.
— E se você desejar continuarei, baby. — Sussurro e aplico um beijo na curva de seu pescoço e em seguida a sinto arrepiar-se.
— Poncho, é sério. Não é certo isso. — Murmura ela com a voz entrecortada e sai do meu colo voltando ao seu posto de antes.
Sorrio torno. — Está com medo de alguém nos pegar? — Indago sapeca e então rapidamente vou até ela. — Lembre-se, sou um vampiro, baby. Isso não tem a menor chance de acontecer. — A puxo para um beijo de verdade o qual é logo correspondido.
Nossas línguas travam uma batalha. Agilmente a empurro para a mesa, onde estão suas coisas, a faço deitar-se na madeira em uma parte que não há documentos.
Passo as pontas de meus dedos habilidosos em sua coxa e vou subindo cada vez mais seu vestido, até que tiro sua única peça intima que atrapalhar o nosso contato. Não é preciso preocupar com as peças de cima, não temos tempo. Ao longe escuto as pessoas conversarem entre si. Temos que ser bem rápidos.
Abro o zíper de minha calça, tiro primeiramente os sapatos e em seguida a calça deixando-os em qualquer canto da sala. Passo meus beijos de seus lábios para o seu pescoço e vou descendo. Maite aperta meus cabelos com força e geme.
— Mal posso crer que será somente minha daqui um mês. — Sorrio e aplico um beijo na ponta de seu nariz.
Ela então abre os olhos e sorri. — Já sou sua, seu bobo.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sorrio em resposta e cubro sua boca com a minha novamente. As mãos de Maite passeiam por minhas costas freneticamente. — Não acredito que estejamos fazendo isso. — Murmura ofegante quando nos separamos novamente. — Shhh... — Dou-lhe um selinho. — Esquece o mundo lá fora e foca só aqui em nós d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO