Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Capítulo LXXV
DEPOIS DE ALFONSO DEIXAR-ME EM CASA CHEGO E CMO JÁ ESPERAVA NÃO HÁ NINGUÉM. Vou diretamente para o meu quarto, faço a higiene e visto um vestido de ceda leve.
Vou para a cama, ao lado de fora chove muito forte. Pego meu notebook, continuo o meu mais novo livro, até que entro em uma das pastas e vejo alguns vídeos caseiros contendo eu e William, clico em um deles. Era nosso aniversário de namoro e estávamos na casa de meus pais. Sorrio, são ótimas lembranças. Eu o amei como nunca, pensava que jamais iria sentir isso por outro homem até conhecer Alfonso. Um amor conturbado, intenso e complexo, mas que não me arrependo de absolutamente NADA.
— Você sente falta dele. — Do nada escuto uma voz sombria soar, viro-me e deparo-me com Alfonso saindo da escuridão, certamente entrou pela janela, cuja está aberta.
Meu coração dispara ao ser surpreendida por ele. Poncho está com a mesma roupa, só que ela está encharcada de chuva agora.
— Poncho? — Indago surpresa então fecho meu notebook. Ele não diz nada, apenas fita-me com uma pexpressão indecifrável. — Você me assustou.
— Não tive a intenção. — Declara com o cenho franzido e em seguida sua boca se forma em uma linha reta e rígida. — Mas me responda Maite; Você sente falta do seu falecido esposo, não é?
Hesito. — Poncho olha, eu não posso negar, porque afinal de contas tive uma historia com ele. — Falo séria. — Mas não fique chateado.
— Não estou. — Garante sério. — Mas para ser sincero, eu andei pensando em algumas coisas que andam acontecendo. — Ele dá alguns passos, mas não se apoxima da cama.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Como assim? — Questiono sem entender onde ele quer chegar. — Maite, — Suspira fitando-me. — Você quer ter filhos e não posso lhe dar eles e não negue dizendo que não se importa porque sei que se importa. — Alfonso, já cansei de dizer: Podemos adotar, lembra? — Levanto-me da cama f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO