Fanfics Brasil - Capítulo XIV Redenção — Herroni [FINALIZADA]

Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo XIV

1707 visualizações Denunciar


— Pronto. — finalizo e beijo a palma de sua mão sobre a atadura.


 


— Você leva jeito para isso. — Maite sorri doce.


 


Sorrio leve.


 


— Por que está ruga bem aqui? — questiona ela tocando entre minhas sobrancelhas com a mão boa.


 


— Você se cortou por minha culpa. — replico com amargura em minha voz e a fito quase com dor.


 


— Nada haver. Eu me cortei porque sou uma desastrada. — Maite leva a mão boa em meu rosto acariciando e eu fecho meus olhos com a carícia doce.


 


Suspiro abrindo os olhos. — Sabe que não é bem assim. Eu estava te provocando. — travo a mandíbula com um ódio crescendo em meu interior de repente. Ódio de mim.


 


Ela então senta mais perto de mim e se inclina para frente. Ficando centímetros de mim. — E eu estava gostando. — ela se aproxima ainda mais de meu rosto. Sinto sua respiração quente bater contra minha pele. Fecho os olhos e ela beija o canto de minha boca.


 


Volto a respirar, abro meus olhos e a fito de um modo intenso. Pego seu rosto com as duas mãos. — Não sabe onde está se metendo. — murmuro, minha voz sai extremamente rouca de desejo.


 


Jamais estive de uma forma tão humana. Já não me lembro mais da sede por sangue, isso já não me importa. Tudo que eu quero e beija-la e tê-la em meus braços.


 


— Gostaria de saber onde. — Maite declara, seu olhar me queima e estão da mesma maneira dos meus.


 


Ameaço avançar em seu encontro para finalmente nos beijarmos de verdade, mas escuto passos de Christian subindo as escadas. Maite fica parada a espera do contado e então declaro: — Christian está subindo.


 


Ela então abre os olhos e franze o cenho intrigada. — Como sabe?


 


Dou de ombros me colocando de pé. — O escutei subindo. Não escutou?


 


Ela maneia a cabeça em negativa. Ergo a mão e ela a pega se colocando de pé em seguida. Sorrio de canto e a puxo para um selinho.


 


— Teremos tempo. — sussurro.


 


Quando Christian entra pela porta que está aberta não desconfia de nada, pois não tinha nada para desconfiar, já que estávamos apenas um do lado do outro.


 


— Nossa! Um curativo e tanto hein Alfonso? — comenta ele admirado com o meu trabalho.


 


Sorrio gentil.


 


— Podemos jantar. — declara ele.


 


— Então vamos! — Maite exclama.


 


 


[...]


 


APESAR DE NÃO COMER COMO UM HUMANO HÁ 103 ANOS E NEM AO MENOS CONSIDERAR A HIPOTESE A COMIDA QUE MAITE HAVIA FEITO ERA MUITO BOA – APESAR DE PARA MIM O SANGUE SER MIL VEZES MELHOR E DESSA COMIDA NÃO ME SATISFAZER EM NADA. Tinha vinho tinto, um dos que mais gosto e sempre que vou a meu restaurante peço.


Durante o jantar todo Christian não cala a boca, mas eu só conseguia olhar para a linda mulher que estava em minha frente. Não me importo mais que se pareça tanto com Guadalupe, jamais senti por ela o que sinto por Maite agora. É diferente. Me faz querer ser uma pessoa... melhor... uma pessoa...normal. Já ela não deixa o amigo na pior, conversa com ele, porém não desgruda os olhos dos meus e de vez em quando sorri tímida sem ser percebida por Christian.


Aos poucos vou descobrindo que o mesmo é gay e isso me tranquiliza muito.


 


 


— Tita do céu, a comida estava maravilhosa mulher! — diz ele batendo na barriga sobre a camisa.


 


 


 


Ela então ri, uma risada gostosa. — Que bom que gostou Chris. — se levanta e começa a tirar os pratos e quando vem ao meu encontro para. — Posso? — pergunta ela gentilmente.


 


 


 


Sorrio de canto. — Sim.


 


 


 


E então ela pega. Notei que ao se aproximar de mim sua corrente sanguínea, batimentos cardíacos e respiração se aceleraram drasticamente.


 


 


 


— Vou levar uma sopa para o Diogo. — anuncia ela pegando um pranto com a mesma dentro. — Quer vir Poncho? — ela me fita na expectativa.


 


 


 


Sorrio, é a primeira vez que me chama assim estando sóbria. Coloco-me de pé. — Claro.  — e juntos vamos até o quarto do menino. Christian fica organizando umas coisas lá em baixo mesmo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Por hj é só, comentem meninas, beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulos dedicados a: chaverroniS2forever, mirelly e Faabi que comentaram! *--*    [...]   Capítulo XV MEU DEUS! ESSA NOITE ESTAVA SENDO... UAU! Tudo estava péssimo, mas quando Alfonso chegou com aquele sorriso, àquela gentileza e... aqueles carinhos e beijos. Tudo pareceu estar melhor com sua presença. Abro a port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56

    Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39

    De suas histórias****

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16

    Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55

    QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59

    Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20

    Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39

    MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42

    NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02

    PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15

    OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais