Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Capítulo 98
MINHA PERNA DOI, MAS NÃO TANTO QUANDO MINHAS COSTELAS. Droga! Como odeio sentir dor, e desta maneira desperto. O quarto está escuro e posso escutar barulho de chuva ao lado de fora. Viro-me de lado e quase me deito em cima de Poncho que ainda dorme ao meu lado. Ele está com o rosto virado para o outro lado, infelizmente nçao consigo vê-lo e está de barriga para cima, todo esparramado. Jamais imaginei vê-lo um dia assim. Sorrio deleciada com essa cena linda.
Com dificuldades me aproximo mais dele e beijo seu rosto, em resposta ele resmunga e se remexe, mas não chega a acordar. Parece tão novo, tão diferente do CEO que conheci. Tento aocrdá-lo algumas vezes mais, porém não consigo, então desisto e me levanto com cuidado para não fazer barulho e para não machucar minha perna e costelas ainda mais do que já está. Caminho rumo ao banheiro, escovo meus dentes e lavo meu rosto. Não troco de roupa, somente visto um ropão por cima de meu pijama, é mais fácil, ainda mais estando no estado em que encontro.
Desço as escadas com a ajuda das moletas e encontro uma senhora com mais ou menos uns 60 anos de idade remexendo na cozinha. Um cheiro delicioso adentra em minhas narinas e então me dou conta que estou morrendo de fome.
— Bom dia. — Chego um pouco acanhada.
Ela entçao se vira e sorri para mim de um modo gentil, seus olhs chegam a brilhar. — Bom dia, querida. Deve ser Maite, certo?
Franzo o cenho. — Sim. Como sabe?
— Alfonso me falou muito sobre você. — Sorri ainda mais. — É que sou conhecida da família alguns anos. Já trabalhei na Empresa de Alfonso, agora estou aqui. — Explica. — Meu nome é Joana, prazer. — Estende sua mão e então a cumprimento de volta.
Meninas, só para tranquilizar vcs: O Mané morreu, ok? :3 Boa leitura!
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Prazer. — Sorrio gentil a ela. Então ela volta aos seus afazeres, sento-me no sofá da sala de estar e pego o telefone fixo a fim de ligar para os avos de Diogo, saber quando ele voltará. — Alô, Marta falando. Quem fala? — É a mãe de William quem atende. — Oi, sou eu Maite. &md ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO