Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde
Capítulo XVIII
É SABADO E O DIA ESTÁ ENSOLARADO E MAIS QUENTE DO QUE O NORMAL DESTA CIDADE. Estou sem nada para fazer em casa, pois já adiantei todo o serviço existente da empresa. Miro o tempo pela janela enojado. Angustiado. Minha mão coça para ligar para ela... Para Maite...
Desde aquele dia não a procuro, não a vejo e faço de tudo para manter-me longe dela. E acredite é uma tortura imensa.
Mas hoje? Hoje estou inquieto. Fico andando de um lado para outro. Vou até meu piano e toco um pouco, mas isso de nada adianta. Fico mirando meu relógio e o tempo simplesmente não passa.
Merda!
Subo as escadas rapidamente coloco uma calça moletom cinza, camiseta branca e jaqueta também cinza e por fim tênis. Chamo o elevador e aperto o térreo, onde é a garagem. Pego minha Mercedes e aciono os vidros pretos e mais do que escuros para os dias de sol como este.
Quando dou por mim estou no bairro San Diogo... Sim exatamente o Bairro de Maite. Paro de frente a praça que há em frente a casa dela. Fico observando a movimentação, mas não é possível ver e nem escutar nada de onde estou nem mesmo eu que sou um vampiro.
Bufo, coloco o capuz e saio do carro correndo. Escondo-me detrás de uma arvore enorme e que me dá uma sombra boa. Fico observando a movimentação da casa de trás do tronco da arvore com cautela para que ninguém me veja. Afinal não é normal uma pessoa estar com as roupas que estou nesse calor infernal, é?
Escuto risadas e uma delas é dela... É de Maite. Fico atento e vejo pela janela da frente que está aberta ela descendo as escadas correndo e gargalhando, Diogo vem logo atrás da mesma maneira. Os dois estão brincando felizes.
Fico maravilhado com a cena. Os dois sorrindo e rindo juntos. Mas meu foco principal é Maite. Ela está com uma calça jeans justa e blusão branco com um desenho do Bob Esponja. Os cabelos soltos, sem maquiagem e descalço. Quando ela ri seus olhos praticamente se fecham por conta das bochechas. Seu rosto está ainda mais angelical do que eu me lembrava... Seu sorriso é largo e sincero. E suas covinhas ainda mais evidentes em seu rosto.
Saio de meu devaneio quando sinto algo queimar minha mão. É uma dor absurda.
— Merda! — grunho soltando um rosnado que sai do fundo de minha garganta involuntariamente.
Alguns raios de sol acabaram tocando as costas de minha mão formando uma queimadura feia e enorme. Balanço a mesma para lá e para cá tentando conter a dor quase insuportável. A fumaça sobe e vem um cheiro de carne queimada em minhas narinas.
Antes que alguém acabe me vendo corro até meu carro, entro no mesmo e saio em disparada.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo XIX E ASSIM SE PASSARAM MAIS UM MÊS SE TER NOTÍCIAS DE ALFONSO. Estou a ponto de enlouquecer. Por que não esqueço esse homem de vez? Saio de meu trabalho exatamente 20h10min, estava organizando uns papeis por isso acabei saindo mais tarde do que esperava. Meu carro está estragado e tenho que buscar D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56
Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39
De suas histórias****
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16
Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55
QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59
Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20
Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39
MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42
NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02
PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS
-
suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15
OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO