Fanfics Brasil - Epilogo 2 Redenção — Herroni [FINALIZADA]

Fanfic: Redenção — Herroni [FINALIZADA] | Tema: Rebelde


Capítulo: Epilogo 2

860 visualizações Denunciar


Epilogo


 


Seattle, 25 de Maio de 2020


 


 


O VERDE DO GRAMADO ME TRANSMITE UMA ENORME PAZ DE ESPIRITO. Sorrio, o céu está estranhamente azul, é verão em Settle, porem não é muito comum o tempo estar como está hoje. Um lindo céu azul e um forte sol.


É Domingo, um domingo em família. Nada melhor do que isso...


Suspiro e sorrio enquanto levo uma bandeja com limonada para os pais de Alfonso. Muitas coisas mudaram de cinco anos para cá. Nosso casamento é maravilhoso, pode até parecer clichê, mas com Poncho encontrei o meu “ Feliz para sempre”.  Depois que voltamos de nosso lua de mel com duração de dois meses e meio ele voltou a empresa, só que fazia de tudo para estar ao meu lado então na maioria das vezes trabalhava em casa.  Minha gestação foi calma, como o Dr. Banner havia dito, depois dos três meses tudo se acalmaria e assim foi. Seis meses mais tarde nasceu Nicole, nosso pequena Nicole Herrera, linda. Cabelos negros e olhos verdes como o do Pai.  Alfonso não poderia ser um Pai melhor para os meus dois pequenos, Nicole e Diogo, para ele não havia diferentes entre os dois, o amor era igual. 


Cerca de quatro meses depois voltei a Editora e hoje com a cumplicidade de Christopher e eu ela é uma das maiores dos EUA, junto também a parceria da empresa HERRERA’S.  Dulce María estava de volta, e as coisas estavam como sempre, quero dizer, estavam bem melhores, na verdade.


Não demorou muito e toda a família Herrera se submeteram a mesma cura que Alfonso, hoje são humanos e normais. Jamais os tinha visto tão felizes como depois do acontecido e assim transmite a mim também. Com isso Christian e Blanca se casaram um ano depois, e atualmente a mesma está grávida do primeiro filho do casal, que se chamara Jared.  Poncho muito feliz com a ideia de ser Tio e Christian louco pela de ser Pai. Victor acabou encontrando o amor em ninguém menos que Angelique, a secretária de Alfonso.  Alejandro e Juan Carlos também acharam as respectivas mulheres e ambos estão noivos, seus nomes são Rosana e Julia, já Victor ainda está namorando com Angelique. Todas são um amor de pessoa. Rafael fora adotado por Juan definitivamente e ainda mora da casa dos Herrera, hoje com 17 anos de idade é um adolescente ainda brincalhão e faz um tremendo sucesso com as meninas no colégio em que estuda.  Diogo meu pequeno hoje com 15 anos de idade já está bem crescido e não me comformo. Se antes ele era as vezes mais responsável que eu, hoje  é ainda mais. Sua mentalidade é de um homem maduro. Cuidou muito bem de Nicole, sempre se deu bem com a irmã, que hoje tem cinco anos e é muito protetor, assim como Poncho.


Entrego as limonadas a Ruth, Antonio e Blanca.


 


— Obrigada, Maizita. — Blanca sorri satisfeita, mal consegue respeirar está com oito meses, quase ganhando, já eu estou com seis. Isso mesmo, estou grávida novamente, e desta vez é um menino, se chamará Adam. Apenas uma dor nas costas me imcomoda, porém fora isso tudo certo.


 


— Não tem que agradecer. — Sorrio e me sento ao seu lado.


 


Ao longe posso ser Victor, Juan Carlos,  Alejandro e Alfonso jogando tênis na quadra. Estão jogando Victor e Alfonso contra Alejandro e Juan Carlos. Poncho está com uma camisa polo cor flaminco, calção preto e um tênis branco, com aquele boné de se jogar tênis. Perfeito!


Logo Angelique, Rosana e Julia se juntaram a nós. Apesar de somente ter Antonio de homem ele não se importava, e na verdade nem nós mulheres.


Na piscina Rafael, Diogo, Christian, Nicole e Robert brincam com Thor o São Bernado que Poncho comprou há cinco anos atrás e um Golden Retiver de um ano que compramos por ultimo, chamado Blade.  Robert é uma criança de sete anos que adotamos há cinco anos atrás, quando fomos na Africa. Poncho teve uma conexão imediata com a criança e o adotamos, estava desnutrido, muito doente e por vias legais recorremos a adoção criando-o como um filho, pois é isso que ele é. Nosso filho, assim como Diogo, Nicole e o caçuva Adam que está por vim.


[...]


 


 


A NOITE CHEGA. Todos já se foram, ficando somente eu, Poncho, Diogo, Nicole, Robert, Thor e Blade. Marta preparav  jantar, os meninos se organizam para ir ao cinema com Patrick e encontraram  Rafael já no local. Poncho certamenta está malhando, então aproveito e dou um banho em Nicole, para em seguida deixá-la assistindo Tv na sala de estar.


Caminho rumo a academia que há em nossa casa e lá encontro Poncho, como havia imaginado.  Ao me ver, ele para de pedalar e sorri encantado, seus olhos verdes brilham de alegria.


 


— Oi. — Murmuro.


 


— Oi, baby. — Limpa o suor da testa com a toalha que estava em seus ombros e vem até a mim. — Estava me bisbilhotando? — Ergue as sobrancelhas negras.


 


Sorrio. — Com certeza. E acho que posso, certo?


 


Ele concorda com um maneio de cabeça. — Claro. É seu direito, querida. — Puxa-me e beija-me com agilidade.


 


Seus lábios macios acariciam os meus com muita gentileza e leveza. Nossas lingas travam uma dança lenta e prazerosa.


 


— Colocou a Nicole para dormir?


 


Rio. — Como assim? São apenas sete horas da noite, Poncho!


 


Ele então geme. — Droga!


 


Caio na risada.


 


[...]


 


PONCHO VAI TOMAR BANHO SOZINHO, JÁ QUE EU JÁ ESTAVA DEVIDAMENTE DE BANHO TOMADO. Jantamos nos três juntos, em um clima familiar, especial.


No final da refeição, quando estamos na sobremesa, Nicole está com suas pálpebras muito mais do que pesadas e acaba cochilando em um intervalo ou outro.


 


— Filha, acorde. Vá escovar os dentes, pequena, caso contrario, vai acabar afundando o rosto no sorvete, vamos. — Poncho diz gentilente e a pega no colo, só que a mesma começa a chorar imediatamente.


 


— Não quero, pai! — Esguela.


 


— Mais está caindo de sono, boneca. — Explica.


 


— Não to, não! — Faz birra.


 


— Sei... — Murmura ele.


 


— Quero ver filme. — Nicole sorri.


 


Franzo o cenho. — Que filme querida?


 


—Do “Oh”. — Responde com os olhinhos verdes brilhando em espectativa.


 


O “oh”, é o fime “ Cada um na sua casa”, que Nicole ama de paixão, e ela já viu um milhão de vezes e sempre temos que ver com ela.


 


— De novo? —  Poncho indaga incrédulo.


 


Jogo o guardanapo nele. — Para!


 


Ele apenas ri. — Então tá.  Vamos ver o “Oh”.


 


[...]


 


COM MEIA HORA DE FILME NICOLE PEGA NO SONO. Eu e Poncho a colocamos na cama, e depois de darmos um beijo de “boa noite” saímos do quato dela como desesperados, aos beijos e amassos, só que infelizmente escutamos um barulho de alguém subindo as escadas então paramos imediatamente o que estavamis fazendo.


Eis que surge Diogo, Rafael e Robert todos com camisetas dos “vingadores”, já que era o filme que estavam assistindo no cinema.


 


— Mãe, pai. — Diogo nos sauda com um enorme sorriso. — Rafael pode posar aqui hoje?


 


— Se seu Tio Juan deixou. Tudo bem. — Digo.


 


— Legal. — Rafael comemora.


 


— Boa noite. — Diogo dá um beijo em meu rosto e um no rosto de Alfonso, seguindo por Robert que ffaz o mesmo e vão para seus quartos.


 


— Boa noite, Tios. — Rafael também vai para o quarto de hospedes.


 


— Pelo amor de Deus, baby. Vamos para o nosso quarto AGORA! — dá ênfase na ultima palavra.


 


Sorrio maliciosa e passeio minha mão em seu peitoral. — Você é um pervetido, sabia? — Maneio a cabeça em negativa e então entro no quarto rebolando sabendo muito bem que sou observada por ele.


 


Ao entrar deparo com o quarto e a cama cheias de petolas de rosas. Meu queixo cai, franzo o cenho e o fito. — O que... — Não termino a frase, não consigo.


 


— Gostou da surpresa? — Poncho sussura ao pé de meu ouvido, fazendo com que eu me arrepie.


 


— Tá brincando? — Vir-me para fitá-lo nos olhos. — Adorei, meu príncipe sombrio.


 


Um sorriso de canto surge em seus lábios. — Principe sombrio? Gostei. — Ele pousa sua Mao atrás de meu pescoço. — Eu. Quero. Você. Nua. — Diz pausadamente, seus olhos estão negros de desejo. Não perdeu mais tempo fez com que eu me deitasse na cama e tirou toda minha roupa em uma enorme facilidade, já que eu estava com um vestido. Em seguida encontrou meu seio e o chupou aplicando também mordidas. Ofoguei e agarrei a gola de sua camiseta, abrindo os botões de uma só vez sem nenhum delicadeza e então me desfiz dela. — Te amo. — Sussura, e em seguida toma meu lábio inferior em sua boca, mordiscando. Beija meu queixo e lambe meu pescoço, fico louca com sua barba raspando minha pele.


Poncho morde minha cintura e em seguida mergulha um dedo dentro de mim. Quase perco a respiração ao senti-lo.


De repente ele para e fica de pé. Está ofegante e sexy mirando-me de um modo selvagem. Sem desgrudar os olhos dos meus ele abre o zíper de sua calça e a desse pelas pernas junto a cueca. Não perco tempo, e quando vejo-o ficar em cima de mim novamente envolvo seu membro em minha mão, fazendo-o gemer forte. Fico por algum tempo ali provocando-o, somente isso. Até que fiz com que ele me penetrasse. Segurei seus quadris   e Poncho manteve suas mãos acima de minha cabeça começando os movimentos. Nossas bocas não se desgrudavam, nossos corpos estavam em perfeita sicronia e eu sabia que ali, unidos em um só encontraríamos sempre a paz de esprito. As coisas entre mim e esse homem jamais mudariam. E nunca quero que mude. Já não há mais volta. Se ainda depois de tudo Poncho for para o inferno, também irei, embora acredito que seja improvável. Qual pessoa que desiste de sua vida eterna por um amor para então envelhecer e morrer, é castigada desta maneira? Pois foi isso que Alfonso Herrera fez...


Um homem que tinha em mãos a eternidade junto a sua família largou tudo para ser normal e ter uma vida normal por amor a outra pessoa. E então futuramente, estaremos nos dois de cabelos brancos sentados na varanda de nossa casa na cadeira de balanço de mãos dadas bebendo um chá gelado enquanto esperamos pelo o inevitvel:  A morte.


 


 


Fim


 


 


 


 


 




 


Obrigada quem aconpanhou essa fic, aqui a finalizo. E respondendo a perronitasonhadora sobre a fic "Amor Inovidable", bom vou começar escreve-la hoje, por tanto tentatrei postar pelo menos 1 capitulo hj tbm, beijos meninas comentem pela ultima vez aqui :´( E para finalizar divulgação do video clipe da fic para fechar com chave de ouro :3   https://www.youtube.com/watch?v=xelgn5Q000g


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nossa, estou super chateada, porque jamais havia finalizado uma web e não receber nenhum comentário sequer.... :\ To muito chateada mesmo, porque escrevi ess ahistória com muito carinho e quem escreve sabe que não é facil finaliazar uma fic e postar com frequencia...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beatriz Herroni Postado em 25/08/2016 - 18:56:56

    Sua fanfic foi perfeita, vc é uma das melhores escritoras daqui.Beijos

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:39

    De suas histórias****

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:32:16

    Vishh depois que eu vi esse aviso, peço perdão por não vir antes, não fique dessa maneira. Você é incrível, tem tanta gente que ama e acompanha essa história. Tenho certeza que as outras meninas que não vieram comentar foi por desencontro, falta de oportunidade. Agora vou na outra fic, lê o máximo de você hahaha Beijinhos <3

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:24:55

    QUE LINDO O RAFA FOI ADOTADO QUERIA ELE PRA MIM MAS TUDO BEM kkkkk todos se tornaram humanos, oshê acho que tem um cisco no meu olho, tão lindo todos eles juntos numa família grande e feliz. Meu bebitos merecem, lutou contra tudo e todos e no fim o amor venceu como tem que ser! Nem acredito que é meu ultimo comentário aqui </3 E QUE VENHA UN AMOR INOVIDABLE

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 21:09:59

    Amo quando Poncho diz que Mai é a redenção dele <333333

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:57:20

    Ponchito me leva pro iate tbm nunca te pedi nada (além de casarmos, claro)

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:51:39

    MAI COM CIÚMESSSSS *---* PULA NO PESCOÇO DESSA RIDÍCULA ARRASTA A CARA DELA NO ASFALTO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:42

    NAO CONSIGO TIRAR O CAPS SCRR MT EMOÇÃO

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:42:02

    PONCHO É ESCRAVO DO AMOR POR MAI E EU SOU ESCRAVA DESSE TRAUMA PLMDDS

  • suenosurreal Postado em 07/07/2016 - 20:38:15

    OLHA ESSES DOIS TOUR PRA EUROPAAAAAA PONCHO NÃO QUIS PEDER TEMPO DANADINHO


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais