Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy
Meninas no final do capitulo tem algumas perguntas e por favor leiam que junto com elas tem até uma boa recopensa...
Na manhã do dia seguinte, liguei para Belinda.
– Como assim ele disse que não quer mais ir para o Havaí? – ela gritou comigo pelo telefone.
– Foi o que ele disse, Belinda– respondi, calmamente.
Por mais que estivesse me pagando pra trabalhar com ela, eu não ia abaixar a cabeça e correr em direção a um cantinho pra chorar quando Belinda gritasse comigo. Eu era uma mulher auto suficiente e uma ótima profissional. Pouco me importava se ela era famosa e ia casar com Christopher Uckermann.Ela tinha que me respeitar da mesma maneira que eu a respeitava.
– Mas eu já tinha avisado todo mundo que ia ser no Havaí! Meu vestido já está sendo feito e é para o calor. Ucker quer se casar nesse frio do caralho de Nova York? Por que? – ela perguntou.
Suspirei e dei de ombros. Se ela não conseguia entender Christopher, quem conseguiria?
– Não sei, Belinda. Liga pra ele e definam isso logo, porque tenho que sair atrás do salão, do buffet, dos convites, das flores, da confeitaria, da igreja e da lista de presentes. Vocês já sabem onde vão passar a lua de mel? – suspirei de novo.
Por que eu não podia ter escolhido um trabalho que desse menos trabalho? “O trabalho enobrece o homem”. Pelo amor de Deus, quem foi que disse essa idiotice?
– Sim, já sabemos. 5 dias em Paris, 4 em Londres, 4 em Madrid, 5 em Veneza, 5 em Tóquio, 4 em Dubai – corri para pegar meu bloquinho e comecei a anotar – Exatamente nessa ordem. Por favor, prepare todas passagens com as companhias aéreas. Acho que não tenho que te lembrar que todas devem ser compradas na primeira classe. Quero sair na manhã do dia 23, já que o casamento vai ser dia 22.
– Tudo bem, está tudo anotado – suspirei alto – 22 de dezembro? Essa é a data definitiva?
– Sim.
– Tudo bem, então. Vou providenciar tudo até lá. Tem preferência de empresa aérea? – perguntei, finalizando.
– Não.
– Tudo bem.
– Vou ligar para Ucker e te retorno em cinco minutos com a resposta do local do casamento.
Belinda desligou na minha cara. Nem tive chance de dizer nada. Bufei e olhei meu caderninho de anotações. Eles iam ficar quase um mês fora. Eu ia ter que ligar para a assessoria de Uckermann de novo e manda-los clarear a agenda dele do fim de dezembro até a metade de janeiro.
Meu celular tocou e eu atendi.
– O casamento vai ser em Nova York mesmo –Belinda confirmou.
– Tudo bem. É bem mais fácil arrumar tudo por aqui, até porque Nova York é uma cidade especializada em tudo. Seu casamento vai ser perfeito, Belinda. Não se preocupe – eu a acalmei.
– É bom que seja mesmo. Você sabe que estamos te pagando exatamente pra isso.
Ai, essa doeu.
– Não se preocupe – repeti.
– O que você vai fazer hoje com Ucker?
– Levá-lo à Hugo Boss para escolher o terno. Também vou ajudá-lo a fazer a lista de convidados e, depois, vamos dar uma olhada nos convites.
– Não se esqueça de tirar foto de tudo isso e me enviar. Se eu deixasse Christopher escolher, ele se casaria com um terno roxo – ela bufou.
– Não vou deixar isso acontecer – respondi.
– Tudo bem. Me mande as fotos de cada terno e eu vou escolher um. Mande também os estilos dos convites. Não suporto tons pastel. Escolha algo mais puxado para o salmão.
– Tudo bem. Até mais.
Desliguei na cara dela, só pra ela ver como é frustrante. Suspirei alto antes de me levantar do sofá e ir para o chuveiro. Terminei de tomar banho e me troquei. Saí de casa sem muita pressa. Passei numa Starbucks e comprei dois cafés. Peguei o celular e liguei para o Ucker.
– Alô? – ele disse, sonolento.
– Acorde e brilhe, luz do sol! – dei risada.
Fiz sinal para um táxi parar e entrei no carro. Dei as direções do Four Seasons e o motorista seguiu direto para lá. Torci para que o trânsito não tivesse tão ruim.
– Está muito cedo pra você me ligar, não acha? – ele perguntou.
– Na verdade, não. Estou acordada há umas duas horas.
– Que horror – ele soltou um muxoxo – Tenho pena da sua vida.
Dei risada. Christopher parecia estar de ressaca. Também, quem mandou beber. Ele teria que aprender a ser mais regrado daqui pra frente, especialmente algumas semanas antes do casamento. Ele teria que se comportar como um príncipe ou como um rei: justo, direito, de boa índole e simplório. Nada de espalhafatoso.
– Estou chegando no hotel e estou levando café.
Ele deu risada.
– Obrigado. É exatamente disso que eu preciso agora.
– Foi o que eu imaginei. Que tal parar de beber?
– Que tal não se meter na minha vida? – ele rebateu.
Comecei a rir descontroladamente. Christopher Uckermann havia mostrado suas garras pela primeira vez. Ele nunca foi desrespeitoso nem rude comigo. Mas acho que lhe dizer o que fazer não era algo que ele gostava. Era uma ironia, já que Belinda só mandava nele.
– Boa resposta, senhor Uckermann.
Ele percebeu que eu levei na brincadeira, então não pareceu muito tenso.
– É, eu sei. Não sou a melhor pessoa de manhã.
– Estou percebendo. Não me importo com isso.
– Que bom – ele suspirou – O que vamos fazer hoje?
– Comprar seu smoking.
Ucker suspirou alto.
– Vou descer até o térreo e te encontro lá.
– Tudo bem. Tchauzinho.
– Tchau – ele riu antes de desligar.
Respodendo a os comentarios:
sweetpink: a minha mãe tbm tem essas maluquisses por isso gosto de fazer compras com meu pai :D esquecito neh? a filha gosta de fazer compras com o pai kk ai eu espero ser convidada para o seu camento viu?! ai eu levo o meu futuro marido kkk ah so lembro ate ai o que comentou apaguei seu comentario sem querer :( eu sou muito burra pode falar foi apagar os da Nanda que ela pediu e apaguei o seu tbm :`( ai como eu sou lerda mais lembro vagamente que vc tava se achando porque eu disse que to te amando cada dia mais neh?! kkkk mais se eu não mim engano vc disse que tbm ta mim amando cada dias mais tbm!! mais ai eu te pergunto quem não mim ama?! (eu não sou convencida eu sou realista!)
nanda_filadoro2002: Nossa Nanda desculpa te fazer falar essas coisas é que ultimamente eu ando fazendo isso mais tbm faço corte pequenos que não da pra ninguem ver mais so a Sabs (Sabrina Sassoto nao sei se ja leu alguma fic dela) sabe porque como ela mora em SP e eu na Bahia e eu eu mim sinto muito bem com ela eu tenho croragem de falar agora que vc falou da lapisera eu ate olhei aqui pela mesinha do pc procurando a minha :/ tomara que eu não lembre na hora!! meus amigos meus pais nem sonham com isso se não eu estva ferrada! mais com isso eu acho um bom jeito de esquecer os problemas porque a dor do corte amenizar a dor do coração mais eu tbm nunca dei motivos pra desconfiarem eu vivo sorrindo e fazendo os outros sorrirem eu um dom que eu tenho kkk sou super social bom mais ta ai mais um capitulo ah e pelo meus eu quero ser recompensada mesmo viu?! porque quando eu fiu apagar o seus eu acabei apagando da sweetpink kkk
pollitavondy: deve ser a maior confussão quando sua mãe te chama kkkk ate imagino aqui em casa não temos esse problema so quando a minha vizinha grita por CAU meu apelido e eu fico sem saber se sou eu ou minha irma CAROL porque ela chamas as duas assim ela se confude muito kkk ah mais que massa que seu pai é italiano minha vó eu tenho uma prima que foi adotada por italianos mais eu não conheço ela na verdade ninguém conhece ela foi bb pra Italia. Ah e continuado muie kkk
Nayara Santos: Realmente Nay MEU futuro marido é irresistivel kk continuado
Yasmin Silva: continuado flor bjs
Meninas vamos nos conhecer melhor eu vou fazer umas perguntas e eu espero que vcs respondam se vcs eu respoderem eu faço uma mini marotona com 5 capitulos amanha okay? Okay
1- nome (ja sei o nome de vcs mais vamos começar pelo inicio neh?)
2- idade
3- bandas favoritas/cantores (as) favoritos
4- onde moram?
5- cores favoritas
6 - não lembro mais de pergunta nenhuma eu tao se vcs quiserem falar mais da vida de vcs a vontade
Ah podem pergunta o que quiserem pra mim respondo sem problemas
Comentem gatas e não esqueçam de responder as perguntas!!
Autor(a): Ana.Baraldi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O táxi parou na frente do hotel poucos minutos depois. Paguei a corrida e saí do carro. Entrei na recepção. Ucker encarava um dos quadros que enfeitavam as luxuosas paredes. Parei do lado dele e lhe estendi o café. Ele nem mesmo olhou pra mim enquanto pegava o copo e dava um pequeno gole. Fez uma careta, mas continuou bebendo. &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39
Continua por favor eu adoro sua fic...
-
wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03
Cadê???
-
vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58
MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha
-
biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02
Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo
-
dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08
Continua pleaseeee
-
Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52
Quando que você vai postar em ?
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22
continua
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41
continua chantagista
-
ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21
Continuaaa adoro sua fic.
-
Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31
Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..