Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy
– Pois é – continuei falando – Meu ex-namorado me traiu exatamente por causa disso. Eu estava trabalhando demais. Estava organizando dois casamentos ao mesmo tempo e, além disso, estava organizando o nosso casamento. Ele sempre me disse de que jeito queria se casar comigo e eu queria fazer uma festa do jeitinho que ele havia sonhado. Eu queria fazer uma surpresa. Mas aí, quando eu voltei pra casa uma noite há alguns meses atrás, ele é que me surpreendeu. Eu o encontrei na cama com uma puta qualquer.
– Eu não… – Christopher começou a gaguejar.
– Você não faz ideia do quanto isso dói! Ele estava saindo com aquela garota fazia mais de seis meses e ficou me enganando o tempo todo, me dizendo o quanto queria casar comigo e o quanto me amava. Eu não tinha tempo pra foder, então ele foi procurar em outro lugar.
Bufei e cruzei os braços. Eu estava tão furiosa. Não havia contado aquela história pra ninguém. Para o resto da minha família, eu e Aaron havíamos terminado por “interesses divergentes”. Claro, muito divergentes. Ele não me queria, queria a biscate.
Christopher se levantou e tirou a camiseta.
– O que você está fazendo? – perguntei com as sobrancelhas franzidas.
– Você não transa há 11 meses. Vou te fazer um favor agora e transar com você.
– O QUE? – minha voz saiu estrangulada.
Ele começou a tirar a calça. Eu desviei o olhar, por mais difícil que fosse. Levantei da cama, mas ele me puxou de volta pelo braço. Tentei me soltar dele.
–Ucker, eu estou organizando seu casamento – meus olhos ainda estavam arregalados.
– Eu sei. Você prefere que eu saia com alguma outra puta qualquer?
– Eu prefiro que você coma sua noiva.
Ele deu risada e me puxou, colando meu corpo no seu.
–Dulce, eu já te disse. Isso vai ser só sexo. Podemos até fazer um acordo sobre isso. Que tal? – ele passou a mão pela minha cintura.
Senti uma onda de arrepios percorrer minha espinha e fiquei paralisada.
– Essa história de “só sexo” nunca funciona – argumentei.
– Eu vou me casar! Como poderia não funcionar? – Ucker revirou os olhos – Não é como se eu fosse largar Belinda pra ficar com você. Sexo é uma necessidade básica e acho que nós dois estamos precisando. É só unir o útil ao agradável.
Abri a boca pra falar, mas fechei-a em seguida. Ucker me encarou de um jeito profundo. Ele estava seminu, me abraçando. Eu não podia negar que ele era sexy. Aquela era uma proposta tentadora. Mas ia contra tudo o que eu acreditava, tudo o que eu havia jurado não fazer. Aaron havia me traído da mesma forma. E se Belinda acabasse descobrindo e cancelasse o casamento? Minha reputação iria por água abaixo. O nome da minha família iria por água abaixo. Respirei fundo e fechei os olhos. Meu Deus, aquilo era tão difícil.
–Christopher, isso não vai dar certo – sussurrei.
– Como você vai saber se não tentar?
– Você vai estar me usando pra sexo.
– Você vai fazer a mesma coisa.
Suspirei. Droga, ele sabia argumentar muito bem.
– Mas e a sua fidelidade?
– Continuarei fiel à Belinda se continuar amando ela. Foder outra garota não muda isso – ele deu de ombros.
– Mas e se a gente começar a se envolver emocionalmente?
– Isso não vai acontecer.
– Como você sabe?
– Homens sabem separar sexo de sentimento. Mulheres deviam aprender isso também.
Soltei uma risada que tinha uma pontinha de desespero escondida.
– Qual é,Dulce. É só diversão –Christopher repetiu.
Eu não disse nada e olhei para o chão. Ucker soube que aquele era o meu “sim”. Ele começou a puxar minha camiseta pra cima e eu ergui os braços para ajudá-lo a tirá-la. Desabotoei minha calça e tirei-a. Christopher ficou analisando meu corpo por segundos incontáveis e eu me senti envergonhada. Ele me mandou um sorriso malicioso e me agarrou de novo, jogando-se na cama e me levando junto.
Nós rolamos até ele estar por cima de mim. Ele começou a beijar meu pescoço. Fiquei toda arrepiada em menos de dois segundos. Santo Deus, ele sabia mesmo o que estava fazendo. Seus beijos desceram, passando pela minha clavícula e chegaram ao meu sutiã.
– Belos seios – ele comentou.
– Obrigada – respondi, ainda envergonhada.
Respodendo a os comentarios:
nanda_filadoro2002: Maria Fernanda vc se acalme minha filha acabei de fazer uma mini maratona CALMA e quase que vc não ia ter essa Mini maratona viu?! Minha Family e eu iamos viajar so que meu pai teve que ir trabalha e chego hj de manha e ainda esta durmindo 09;26 da manha ai como eu queria esta no lugar dele mais não posso ele chega fazendo zuada e eu como boa filha que sou estava dormindo com minha no quarto deles ai e ja viu neh? ele chegou e eu cair fora o Homi pra fazer barulho quando chega ja chega falando no celular mais bom vamos a seus comentarios/perguntas: Bom eu moro na Bahia, mim chamo Ana Clara,tenho 13 anos quase 14 (faço em outubro) Curto o RBD (todos eles até separados) gosto gosto não amo a DEMETRIA LOVATO a seu gomez tbm gosto da Manu Gavassi do Luan Santana e tbm do Justin Bieber (lindo ele neh?) a e tbm gosto da 5SOS e da one e acho que ta bom...Ai Nanda eu vou tentar para com isso mais dificil é cara essa resposta ta quase do tamanho do capitulo!!
pollitavondy: To oca com vc eu quero começar a lutar box e minha mãe não deixa enquanto vc faz isso tudo!!! Agora eu fiquei magoada :`( Ai que tudo uma banda kkkkkkkkk foca parindo leão que exagero kkk Mais vc toca alguma coisa alem de bateria? eu não sei tocar nada quero fazer aulas de violão...
sweetpink: Realmente o Justin é um puto de um gostoso ai meu G-zuis apaga luz kkkkkkkkkk Eu sei Ma quem não mim ama? kkkkkkk Mais e ai acho que a Dul vai tirar o traso e muito agora neh? mais a bichinha quando começa a falar não para não para sim quando o Ucker agarra ela ui
natty_bell: Sejaaaaaaaaaa bem vinda lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Yasmin Silva: Ta bom sim Min obrigada
Gatas Cometem
Autor(a): Ana.Baraldi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Levantei o torso rapidamente e Ucker desabotoou meu sutiã, ajudando-me a tirá-lo. Eu quis esconder meus seios quando eles ficaram descobertos, mas ele pareceu perceber minha intenção. Ele segurou meus dois braços acima da minha cabeça e eu fiquei impossibilitada de me mexer. Ele passou a língua por um dos mamilos e depois chup ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39
Continua por favor eu adoro sua fic...
-
wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03
Cadê???
-
vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58
MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha
-
biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02
Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo
-
dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08
Continua pleaseeee
-
Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52
Quando que você vai postar em ?
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22
continua
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41
continua chantagista
-
ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21
Continuaaa adoro sua fic.
-
Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31
Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..