Fanfics Brasil - 16 capitulo/recadinho O Inesperado ~ adaptação Vondy ~

Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy


Capítulo: 16 capitulo/recadinho

448 visualizações Denunciar


Levantei o torso rapidamente e Ucker desabotoou meu sutiã, ajudando-me a tirá-lo. Eu quis esconder meus seios quando eles ficaram descobertos, mas ele pareceu perceber minha intenção. Ele segurou meus dois braços acima da minha cabeça e eu fiquei impossibilitada de me mexer. Ele passou a língua por um dos mamilos e depois chupou. Tentei segurar, mas um pequeno gemido descontrolado escapou dos meus lábios.


 Ele chupou o outro mamilo e começou a fazer movimentos circulares com sua língua na auréola. Mais gemidos descontrolados escaparam e eu olhei pra ele. Seus olhos estavam fixos em mim e vazavam desejo. Santo pai, Christopher Uckermann me queria.


 Chris soltou meus braços e eu afundei as mãos em seu cabelo. Ele sorriu pra mim enquanto descia os lábios pelo meu abdômen. Assim que chegou no limite da calcinha, ele se ajoelhou na cama e flexionou meus joelhos. Puxou minha calcinha com uma lentidão desesperadora. Depois disso, afastou minhas coxas e me deixou, literalmente, de pernas abertas.


Ucker se inclinou em direção ao meio das minhas pernas e sua língua tocou meu clitóris. Soltei um grito quando ele começou a fazer movimentos circulares. Fazia tanto tempo que aquilo não acontecia que eu me sentia mil vezes mais frágil. A língua de Christopher  não parou de se mover pelo meu clitóris. Ele apertou minhas coxas com suas mãos firmes e aumentou o ritmo. Às vezes parava e me observava, porque não queria que chegasse ao orgasmo muito rápido. De qualquer maneira, eu sentia que logo ia chegar lá.


 Meus gemidos aumentaram quando eu senti que estava perto de chegar ao clímax. Christopher instantaneamente parou. Ele saiu da cama, me deixando molhada, excitada e querendo mais. Quando voltou, tinha um pacotinho laminado nas mãos. Camisinha, é claro. Como eu tinha me esquecido daquilo?


 Ele tirou a cueca e voltou para a cama. Tentei não olhar para ele enquanto isso, mas falhei completamente. Eu não aguentava toda aquela espera, queria que ele entrasse em mim logo. Eu estava tão perto e tão sensível. Mais alguns toques repetitivos e eu chegaria lá.


 Sem aviso nenhum, ele me penetrou. Soltei outro grito. Ele estava de joelhos e levantou meu tronco do colchão para que meus quadris ficassem na mesma altura dos seus. Suas estocadas eram rápidas, fortes e raivosas. Agarrei o lençol ao meu redor e arqueei ainda mais as costas, com a cabeça pra trás. Ucker não parava. Não parecia se cansar nem parecia satisfeito. Quando cheguei muito perto de gozar, ele diminuiu o ritmo até quase parar.


– Não pare – sussurrei.


– O que? – ele perguntou, em voz alta.


– NÃO PARE! – gritei.


 Ele deu risada e voltou a me penetrar forte, fundo e rápido. Meu corpo inteiro sentia as vibrações das estocadas e meus gemidos começaram a sair quase gaguejados de tão rápido que Christopher estava indo. Ele aumentou ainda mais o ritmo e eu me perdi num orgasmo longo e intenso. Chris diminuiu o ritmo, estocando mais fundo. Ele olhou para cima e uma veia em seu pescoço inchou. Quando voltou a olhar pra mim, suas estocadas haviam parado completamente, mas ele ainda estava dentro de mim.


 Nós dois estávamos ofegantes. Eu continuava naquela posição torta, com uma pequena parte das costas no colchão e o resto levantado na mesma altura dos quadris de Ucker. Ele continuou segurando minhas coxas, apertando-as de leve agora. Engoli em seco. Todos os meus membros estavam contraídos e começaram a relaxar lentamente.


Christopher saiu de dentro de mim e eu pude cair completamente deitada na cama. Ele se deitou ao meu lado. Nossa respiração descontrolada e meu coração acelerado eram as únicas coisas que eu conseguia ouvir. Meu. Deus. Como eu havia sentido falta daquilo.


– Ainda quer fazer o acordo? – ele perguntou, ofegante.


– Com certeza – respondi.


Ucker deu risada e virou o rosto para olhar pra mim.


– Mas acho que devemos estipular algumas regras – argumentei.


– Tudo bem. Quais?


 Respirei fundo e pensei bem antes de falar qualquer coisa. Nós precisávamos de regras para manter aquilo em segredo e de uma maneira impessoal. Eu não queria que Belinda descobrisse e também não queria ser o pivô da separação deles.


– Não podemos contar isso pra ninguém. Ninguém pode saber – comecei.


– Tudo bem, acho justo – Ucker assentiu.


– Também não vamos falar sobre isso enquanto eu estiver trabalhando. E nem vamos trocar demonstrações de carinho em público.


 Ele assentiu de novo.


– Acho que devíamos combinar de nos encontrar por mensagem. E apagar a mensagem assim que a recebermos – ele sugeriu.


– Sim, é uma boa. Outra coisa: nada de flores, nem presentes, nem de ficar pagando as coisas pra mim. Quando sairmos do quarto, sou Dulce Maria, a organizadora do seu casamento. Não quero que você dê uma de Richard Gere pra cima de mim como em Uma Linda Mulher ou sei lá.


 Christopher riu de novo.




Gatas tenho outro capitulo pronto mais so posto se mim derem um bom motivo HA!! 


Ps: Mandem pelo zap que so entro no site de novo ser for pra posta mais 


Tel: (75) 9847 - 9094 




Respodendo a os comentarios:


Duda_fabulosa: Continuado Dudinha 


sweetpink: MARIA EDUARDA NAO FALE PALAVRÃO MERDA.... vc pergunta depois fica atras de xaxo é?? Aiai eu to pensando em posta outro hj mais ai tem que manda mensagem pelo zap ta?? O numero esta abaixo do capitulo e quem sabe no outro ele nao fazem essa isanidade (tirando minha inocencia) de novo?? 


thays_oliveira_uckermann: Eu acho que vc viu o que vcs tem que fazer pra eu posta outro neh? Vc é novo aqui nao mim lembro de ti!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana.Baraldi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas como eu sou uma otima pessoa quando eu chegar da escola eu posto pode ser? não postei ontem porque era dia das mães e eu tinha que ficar com ela sendo que ela mim trocou pelas amigas mais tudo bem eu supero!! A e Nanda para de fogo que a minha é adaptada e eu estou sofrendo do mal da preguiça!! 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39

    Continua por favor eu adoro sua fic...

  • wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03

    Cadê???

  • vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58

    MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha

  • biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02

    Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo

  • dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08

    Continua pleaseeee

  • Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52

    Quando que você vai postar em ?

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22

    continua

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41

    continua chantagista

  • ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21

    Continuaaa adoro sua fic.

  • Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31

    Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais