Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy
Anotei tantos números de telefone que eu já não conseguia sentir meu pulso depois de um tempo. Eu escrevia notas e mais notas com sugestões em um bloquinho de papel. Minha visão estava turva e minha mente, sobrecarregada. Aquele era o trabalho perfeito. Sempre amei casamentos e planejá-los era algo que estava no meu sangue. O número de ideias que eu tive foi impressionante.
Já passava das quatro da manhã quando eu finalmente me deitei pra dormir. Em compensação, peguei no sono quase instantaneamente. Acordei às oito horas com meu despertador gritando na minha orelha. Eu o desativei – minha vontade era jogá-lo na parede – e me levantei. Enquanto tomava meu café, peguei o telefone e disquei o número de Selena.
– Assessoria de Belinda Peregrin . Por favor, aguarde – disse uma voz feminina.
Aguardei por uns três minutos. Bufei, bati os pés, comi mais KitKat e nada daquela menina atender. Quando a voz feminina voltou a falar comigo, quase engasguei com o susto.
– Sim?
– Oi, olá, eu sou Dulce Saviñon .
– Olá, senhorita Saviñon. Belinda não pode te atender agora…
– Eu estou ligando para conversar sobre o casamento dela. Eu vou ser a cerimonial – eu interrompi a voz da assessora.
– Oh, sim. Um momento, vou passar o telefone para ela.
E mais alguns minutos se passaram enquanto o telefone era, supostamente, entregue à Belinda. Meu Deus, o que custava a pessoa caminhar um pouco e dar o telefone pra garota segurar? Pelo amor de Deus! Aquela espera toda era irritante. Eu não era a pessoa mais paciente do mundo quando não estava trabalhando.
– Alô? – disse outra voz feminina.
– Oi, senhorita Peregrin? – perguntei.
– Sim. Quem é mesmo? – ela perguntou, confusa.
–Dulce Saviñon, sua cerimonial.
– Ah, olá senhorita Saviñon. Desculpa, minha assessora está em Los Angeles e eu estou em Nova York, por isso a demora em transferir a ligação – ela explicou.
– Ah, sim – perdoei-a pela demora – Então, senhorita Peregrin, quando poderemos conversar sobre os termos do casamento?
– Agora mesmo, se você não estiver ocupada. Você poderia me encontrar no Hard Rock Café daqui a meia hora? – ela perguntou.
– Hard Rock? O da Times Square?
– Sim.
– Tudo bem, claro. Estarei aí em meia hora – respondi, sorrindo.
– Tudo bem então. Até mais.
– Até.
Desliguei o telefone e corri até meu quarto. Não havia como chegar lá em meia hora, eu morava no lado oposto de Manhattan. Coloquei uma calça jeans, uma camiseta e tênis. Peguei minha bolsa e saí correndo escada abaixo do meu prédio. O trânsito de manhã em Nova York era um horror. Quer dizer, o trânsito em Nova York a qualquer hora era um horror. Eu ia ter que pegar o metrô dessa vez.
Corri até a estação mais próxima e comprei um bilhete único. Tive que dar uma olhada no mapa para conseguir me localizar. Eu tinha que descer na próxima estação e pegar outro metrô pra descer só quatro estações depois. Eu não ia chegar a tempo nem fodendo.
Fiz o que tinha que fazer e, assim que saí no metrô de frente ao Departamento de Polícia de Nova York, atravessei a rua correndo e entrei no Hard Rock Café. Eu estava quinze minutos atrasada e torcendo para que Belinda fosse tão boazinha em pessoa quanto havia sido no telefone.
Desci as escadas para o bar e procurei por uma mesa privativa. Caminhei até onde havia um considerável número de seguranças e cutuquei um dos homens de preto para me deixarem entrar na rodinha. Ele me encarou e eu imediatamente lhe mostrei meu RG.
– Está atrasada – ele disse.
– Eu sei, me desculpe. Sinto muito – sussurrei, passando por ele e levando meu RG junto.
Respodendo aos comentarios:
Naju: continuado flor e seja bem vinda espero te ver muito aqui!
belas2: continuado bela e seja bem vinda!! espero ver muitos comentarios seus viu?!
Ja sabem proximo post so depois de comentarem
~BJS lindas~
Autor(a): Ana.Baraldi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O casal de pombinhos já estava lá. Belinda e Uckermann. Meu Deus, ele era diferente do que eu me lembrava. O ratinho havia se tornado um gatinho. E Belinda era… bem, ela aparentava ser boazinha. Continuei torcendo para que fosse. – Senhorita Saviñon , você conseguiu se atrasar mais que meu noivo – ela me olhou de u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39
Continua por favor eu adoro sua fic...
-
wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03
Cadê???
-
vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58
MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha
-
biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02
Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo
-
dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08
Continua pleaseeee
-
Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52
Quando que você vai postar em ?
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22
continua
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41
continua chantagista
-
ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21
Continuaaa adoro sua fic.
-
Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31
Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..