Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy
Ele me obedeceu. Desabotoou a calça e puxou-a para baixo. Pulei para o lado e chutei-a longe.
– Ah, Dulce – Christopher sussurrou meu nome, puxando-me para perto pela bunda.
Minha visão já estava turva e eu queria que nós começássemos a festa logo. Christopher abaixou minha calcinha, não sem antes dar um beijo no meu ventre. Eu me ajoelhei no chão e puxei sua cueca pra baixo. Pelo jeito que Christopher me olhava, eu sentia que eu não teria folga naquela noite. Sorri maliciosamente enquanto me levantava novamente.
Christopher já estava ereto e eu olhava para seu membro com fascínio.
– Pegue a camisinha no bolso traseiro da calça – pediu, ofegante.
Procurei pelo pacotinho laminado e, assim que o encontrei, rasguei-o com os dentes e dei a camisinhae ele colocou. Eu subi em cima dele no sofá e me sentei em seu membro. christopher deixou um gemido fraco escapar e eu arqueei as costas. Nós nos movíamos numa lentidão desesperada, um lento cavalgar. Eu queria aproveitar aquele momento, já que agora o acordo fazia completo sentido. Nas primeiras vezes, nós estávamos sendo apressados. Agora nós sabíamos que tínhamos todo o tempo do mundo.
Christopher me segurou pela cintura e me ajudou a subir e descer de seu pênis. Seu quadril ia de encontro ao meu, fazendo-o chegar muito fundo dentro de mim. Antes de perceber, eu já deixava gemidos escaparem pela minha garganta. Finquei as unhas nos ombros de Christopher e comecei a me mover mais rápido. Ele acompanhou meu ritmo e seus gemidos aumentaram de intensidade, assim como os meus.
– Você é tão gostosa – ele sussurrou.
Tudo o que soltei foi um gemido mais alto que o normal e minhas costas se arquearam novamente. Nós aumentamos o ritmo. Christopher passou os braços pela minha cintura, fazendo com que nossos corpos ficassem colados. Uma camada fina de suor já preenchia nossa pele e eu me sentia muito quente. abocanhou um dos meus seios e eu quase gritei.
– Vamos mudar de posição – ele disse.
– O que?
Christopher me jogou para o lado e eu caí deitada no sofá com as pernas abertas. Ele se ajoelhou no sofá e se encaixou entre as minhas pernas. Quando ele me penetrou, senti meus membros falharem. Agarrei o estofado no sofá e arqueei as costas, movendo meu quadril de encontro ao dele. Christopher dava estocadas rápidas e profundas, enfiando seu membro inteiro dentro de mim. Eu me sentia tão perto do clímax.
– Isso é tão bom – ele sussurrou.
– Não pare.
E ele me obedeceu. Ele agarrou minha cintura novamente, dessa vez movendo meu quadril de encontro ao seu numa lenta velocidade. Meus gemidos escapavam da minha garganta e eu tinha medo de que eles fossem muito altos. Christopher jogou a cabeça pra trás e me penetrou mais forte. Nossos gemidos e as penetrações continuaram.
Aumentou a velocidade e nossos quadris faziam um barulho alto quando se chocavam. Ele abaixou a cabeça para me olhar e eu prendi os olhos nos dele. Eu conseguia ver seu prazer e seu desejo. Meu corpo inteiro se balançava enquanto ele estocava cada vez mais rápido. Apertei meus próprios seios e soltei um grito quando cheguei ao clímax.
Christopher aumentou o ritmo quando percebeu que eu ia gozar. Meus gritos aumentaram e eu não conseguia respirar direito. Mas aquilo era tão gostoso que eu não pedi pra ele parar. Eu só queria que ele continuasse a me foder sem dó nem piedade.
Gozamos ao mesmo tempo. Soltei um grito e meus músculos se contraíram. Christopher soltou meu quadril e me penetrou fundo mais três vezes. Depois disso, minhas costas encontraram o sofá novamente e eu me senti presa num torpor incrível. A endorfina que enchia as minhas veias me fazia relaxar de prazer agora.
– Meu. Deus. – Christopher disse, pausando as palavras.
Ele continuava dentro de mim. Dei risada e neguei com a cabeça. Eu não sabia da onde aquilo saía. O sexo com Aaron não era a mesma coisa que o sexo com Christopher. Christopher parecia ser muito melhor. Ele conseguia me deixar mais excitada e sabia exatamente como me fazer ter um orgasmo. Com Aaron, não era sempre assim.
– Isso foi incrível – sussurrei.
Autor(a): Ana.Baraldi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Uma grossa camada de suor nos envolvia e eu não queria me mexer. Queria aproveitar aquele momento de alegria por algum tempo. Christopher acariciou minhas coxas e assentiu. Ele se inclinou e me beijou. Passei os braços por seu pescoço e envolvi sua cintura com as pernas. Ele ainda estava dentro de mim e eu não queria saísse nunca. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39
Continua por favor eu adoro sua fic...
-
wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03
Cadê???
-
vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58
MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha
-
biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02
Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo
-
dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08
Continua pleaseeee
-
Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52
Quando que você vai postar em ?
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22
continua
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41
continua chantagista
-
ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21
Continuaaa adoro sua fic.
-
Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31
Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..