Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy
O Grand Foyer, local que ia ser a festa de casamento de Christopher e Belinda, não abria para qualquer um. Quando eu disse quem era e que casamento estava organizando, eles não hesitaram. Eu estava com um dos representantes da firma de decoração, para que eles pudessem ver as opções possíveis para aquele salão imenso.
– O que Belinda quer? – o representante perguntou.
Seu nome era Philip e ele era gay assumido. Gays normalmente tinham um senso de moda e posicionamento aliado à praticidade dos homens, então eles eram escolhidos para essas tarefas. Não que mulheres não fossem boas o suficiente ou que homens também não fossem bons, é que os gays eram muitas vezes mais carismáticos.
– Ela quer algo mais clássico. Então, nada daquelas ideias mirabolantes que você tem. Lembre-se: esse não é o casamento de uma coelhinha da Playboy, esse é o casamento do Christopher Uckermann– eu o adverti.
Philip revirou os olhos para mim. Ele estendeu a mão.
– Melhor eu conversar com a noiva, então – ele arqueou uma sobrancelha.
Bufei e tirei meu celular da bolsa, ligando para Belinda e entregando o iPhone a Philip antes que ela atendesse. Assim que ele colocou o telefone no ouvido, já começou a conversar com ela. Ele se distanciou de mim. Por mais que eu adorasse o trabalho dele e o achasse incrivelmente carismático, Philip não ia com a minha cara. Decoração e cerimonial sempre brigam, porque um tenta dar palpite no trabalho do outro. Eu só esperava que Belinda não escutasse tudo o que Philip dissesse.
Ele caminhou pelo andar térreo do Grand Foyer, fazendo muitos gestos e falando alto. Eu não entendia uma palavra do que ele dizia, porque ele fingia um sotaque britânico muito forte e afetado. Respirei fundo. Pelo visto, aquela não seria minha decisão nem meu problema.
– Decoradores – disse uma voz atrás de mim, de uma maneira meio depreciativa – Eles nunca entendem, não é?
– Não, realmente não entendem – bufei.
Quando me virei para encarar a pessoa que traduzia meus pensamentos, meu queixo caiu.
– Ian? – perguntei, incrédula.
– Olá, baby.
Ele abriu os braços pra mim e eu caminhei lentamente para lhe dar um abraço, com o queixo ainda caído. Ian era um cerimonial. Ele tinha trinta e poucos e trabalhava para os meus pais desde que eu me lembrava. Ian era alto, atlético, tem cabelos escuros e olhos azuis. Quando eu era adolescente, enquanto a maioria das adolescentes tinha queda por famosos como Christopher , eu tinha uma queda imensa por Ian. Pensar que ele estava ali por vontade própria pra me ver era simplesmente incrível.
Da última vez que nos vimos, eu tinha 21 e estava muito bem namorando Aaron. Mas agora, eu estava livre, leve e solta. Nada me impedia de tentar conquistá-lo ou de sair com ele.
– Tudo bom com você? – ele perguntou.
– Tudo – respondi, ainda boquiaberta – O que está fazendo aqui?
Ian me mandou um sorriso que fazia parar o coração de qualquer uma.
– Você quer a verdade ou a mentira? – ele perguntou.
– A verdade, é claro – revirei os olhos.
– Vim te ver – ele respondeu, sorrindo.
Dei risada e neguei com a cabeça. Não, aquilo não podia ser verdade. Como ele ia saber onde eu estava, no fim das contas? Alguém deve ter lhe dado informações sobre o que eu andava fazendo. Alguém deve ter lhe dado informações sobre o meu trabalho atual. Alguém que tivesse todas essas informações. Alguém como a minha mãe.
– Ah – fechei os olhos e soltei um muxoxo – Minha mãe te mandou aqui, não foi?
Ian nem tentou me enganar, já foi soltando toda a verdade.
– Ela só queria ter certeza que você estava fazendo um bom trabalho, Dulce – ele explicou.
– Foda-se, sou grande o suficiente para saber fazer o meu trabalho – respondi, brava.
– Não fique brava.
– Não estou brava – respondi entredentes.
Autor(a): Ana.Baraldi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ian começou a dar risada. Ele me conhecia desde que eu era pequena, então sabia muito bem que eu estava mentindo. Respirei fundo e cruzei os braços. Ele podia ser lindo, mas seu charme não me afetava mais como antes. Agora eu tinha as rédeas da minha própria vida e ele não ia me usar como gato e sapato nem se quisesse. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39
Continua por favor eu adoro sua fic...
-
wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03
Cadê???
-
vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58
MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha
-
biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02
Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo
-
dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08
Continua pleaseeee
-
Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52
Quando que você vai postar em ?
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22
continua
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41
continua chantagista
-
ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21
Continuaaa adoro sua fic.
-
Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31
Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..