Fanfics Brasil - 30 capitulo O Inesperado ~ adaptação Vondy ~

Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy


Capítulo: 30 capitulo

593 visualizações Denunciar


 Este capitulo eu dedico a minha goat greasy Sabrina Sassoto que pode ser uma chata, insuportavel, convencida e as vezes sem coração mais que eu gosto quase mais do que chocolate!  




– Acho que Christopher  não gosta de mim – disse Ian do outro lado da linha.


 Respirei fundo e fechei os olhos. Eu tinha certeza que Christopher  não gostava dele. Não só não gostava como também tinha ciúmes dele, o que era bem pior. Abri os olhos novamente e encarei os outros carros pela janela do táxi enquanto me dirigia ao Four Seasons.


 – Não seja idiota, Ian. Como você pode pensar isso? – rebati.


 – Ele agiu de uma maneira estranha na Starbucks naquele dia – Ian acrescentou.


 – Ele estava estressado naquele dia. Por mais que as pessoas pensem que é fácil, é difícil ser Christopher  Uckermann. Ele é famoso demais.


 – Eu entendo isso – Ian parecia ofendido – Eu só acho que ele tinha que ter sido mais simpático.


 – Ele é o Christopher  Uckermann, caralho – respondi, brava – Se ele quiser pisar em você, você deixa porque ele é foda só por ser quem é.


 Ian começou a dar risada do outro lado da linha.


 – Você deixa ele pisar em você? – ele perguntou, aos risos.


 – Ele não ousaria – respondi e abri um sorrisinho malicioso que Ian não podia ver


 Se Christopher  tentasse pisar em mim, eu pisaria nele de volta. Mas eu não conseguia imaginá-lo fazendo tal coisa, a não ser que fosse uma tentativa de uma abordagem BDSM.  Uma imagem de Christopher  nu e algemado à cama de braços abertos me veio à cabeça e eu mordi o lábio. Meu Deus, aquilo seria uma ótima ideia. Nunca havia tentado algo BDSM com meus antigos namorados, mas era uma coisa que sempre tive vontade. A imagem de Christopher  algemado e sem poder fazer nada, me deixando com toda a ação, era muito excitante.


 – E a noiva dele? – Ian perguntou, me trazendo de volta à realidade.


 – O que tem ela? – perguntei, confusa.


 – Ela não pisa em você?


 – Ah, ela tenta – soltei um muxoxo – Mas eu não deixo.


 – Imaginei que não – eu podia ouvir um sorriso na voz de Ian – Você nunca foi esse tipo de mulher submissa. Você sempre soube se impor.


 Dei risada. Ian estava certo. Eu nunca fui mulher de abaixar a cabeça e seguir ordens. Eu sou daquelas que levantam o queixo e fazem tudo sozinha. Eu era boa no meu trabalho exatamente por essa razão. Aquilo era uma qualidade e, ao mesmo tempo, um defeito. Acabou me distanciando de Aaron e me fez perdê-lo. A verdade era que eu amava meu trabalho muito mais do que amava meu namorado naquela época.


 – Acho que isso é o mínimo – dei de ombros e disse.


 – Eu sempre te admirei por isso, Dulce.


 Arqueei as sobrancelhas. Aquilo era uma surpresa. Ian Gostoso Lockwood falando que me admirava por eu ser tão determinada e autossuficiente? O cara por quem eu tive uma queda todos os anos da minha adolescência e juventude? Era demais para o meu pequeno coração.


 – Obrigada, Ian – foi tudo o que eu respondi.


 – Então, quando vamos nos ver? – ele perguntou.


 – Como assim? – dei risada.


 Era bom que ele não pudesse me ver, porque eu estava ficando corada. Aquilo era tão estranho e tão diferente de mim que eu queria que passasse logo. Eu não ficava corada por causa de homens, eu sabia daquilo. Mas Ian era diferente. Ian era o cara por quem sempre fui apaixonada, por assim dizer. Vê-lo dar em cima de mim era incrivelmente embaraçoso.


 – Estava pensando que a gente podia tomar um café ou jantar fora algum dia – ele continuou – Como amigos, claro.


 – Ah, claro. Podemos fazer isso – eu sorri.


 – Tudo bem, então. O que está fazendo hoje?


 Olhei em volta, pensando se lhe contava que ia visitar Christopher . Eu tinha recebido uma mensagem dele dizendo que queria me ver, portanto eu não podia reclamar. Nós tínhamos aquele acordo e íamos usufruir dele da melhor maneira possível. Não havia porque ficar passando vontade quando eu podia estar fodendo Christopher  Uckermann.


 – Tenho um compromisso hoje – respondi.


 – Ah, que pena. E mais tarde? – Ian insistiu.


 – Acho que meu compromisso dura o dia inteiro.


 – Nossa, o que você vai fazer? – ele deu risada.


 Dei risada junto, mas não respondi.


 – Ah, então tudo bem. A gente marca outro dia – Ian caiu na real.


 – Sem problemas. Quando você está livre? – perguntei.


 O táxi parou na frente do Four Seasons e o motorista cobrou a corrida. Eu paguei e saí do carro, correndo até o hall de entrada.


 – Quando você estiver – Ian respondeu enquanto eu corria na direção de um elevador que se fechava.


 Consegui colocar o braço e impedir o elevador de se fechar, então entrei e apertei o número da suíte presidencial. Não consegui evitar um sorrisinho. Ian estava mesmo interessado em mim e queria sair comigo. Ele nunca tinha tentando tanto. Eu estava gostando daquilo.


 – Na sexta feira, pode ser? – perguntei.


 O elevador parou no andar de Christopher . Um dos seguranças trogloditas me cumprimentou com sua costumeira cara feia e eu entrei na suíte, revirando os olhos. Todos aqueles seguranças eram uns babacas. Christopher  devia ter um segurança particular mais legal do que aqueles caras.


 – Tudo bem. Jantar na sexta. Mal posso esperar.


 Dei risada enquanto caminhava até o quarto de Christopher .


 – Também mal posso esperar. Beijos e até lá. Tchau.


 – Tchau, Dulce – e então Ian desligou.


 Olhei em volta quando cheguei aos pés da cama desarrumada e tirei o telefone do ouvido. Guardei-o na bolsa e franzi as sobrancelhas. Onde Christopher  estava? Eu me virei e o procurei até pelo closet e voltei à estaca zero. Quando senti suas mãos tocarem na minha cintura, pulei de susto. Christopher  soltou uma gargalhada.


 – Oi – ele disse.


 – Oi – eu disse, sorrindo – Isso é jeito de me receber?


 Eu me virei para encará-lo. Ele tinha acabado de sair do banho e a toalha ainda estava ao redor dos quadris. Vê-lo daquele jeito já me deixava excitada. O calor que sua pele emanava era incrível e eu quis cortar nossa distância e me perder em seus braços.


 – Com quem você estava falando no celular? – Christopher  perguntou.


 – Ninguém – respondi, porque sabia que ele não gostaria da verdade.


 Christopher  arqueou a sobrancelha e mordeu o lábio inferior. Ele não tinha acreditado, é claro. Ele soltou a toalha da cintura, ficando completamente nu. Perdi o fôlego por um segundo e me recompus depois de algum tempo. Seus olhos queimavam os meus. De súbito ele se aproximou, me puxou pela cintura e nós caímos juntos na cama.


 Seus lábios se prenderam nos meus e sua língua entrou em minha boca. Christopher  passou a acariciar a lateral do meu corpo, descendo pela minha cintura e chegando aos meus quadris. Ele acariciou minhas coxas e abriu minhas pernas, se ajoelhando na cama e se encaixando no meio delas. Passei os lábios para seu pescoço e enterrei as mãos em seu cabelo.


 – Ah, Dulce... – Christopher  sussurrou – O que eu faço com você?


 Dei risada e mordi seu pescoço de leve.


 – Eu adoraria te foder com força agora, mas eu planejei uma coisa diferente hoje – ele disse.




E ai o que sera que o MEU Ucker planejou em meninas? 




Respodendo a os coméntarios:


sweetpink: kkkkkkkkk mãe é tudo igual mais a minha mãe ainda é mais liberou que meu pai kkkkk outro dia ele pediu pra falar com o meu irmão (de criação ta?) que mora no rio pelo meu zap ja que ele mandou eu pergunta a meu pai um negocio ai e ele respondeu pelo meu mesmo mais sim ele terminou de falar com meu irmão e foi procurar meche no meu celular eu posso com uma coisa dessa? Ai que bom que vc não esta chateada comigo Mah e vc vai ver no decorre da fic a Belinda realmente só que o dinheiro do Ucker e vc tbm vai ter  uma surpresinha com a Bel. O MEU ucker com ciumes é um fofo mesmo kkkk continuado 


thays_oliveira_uckermann: E Thays acho que não viu? A Dul gravida? mais quem sabe neh?e obrigada por mim entender amor e como vc sabe que eu sou linda? o.O vc é algum tipo de vidente? kkk continuado amore


 pollitavondy: Ah se vc morasse perto eu ia querer sim menina prodigio!! Vou me espelhar em vc agora kkkk pra eu te chama vai ficar dificil tem wathsApp? kkk acho que 10 nem em Ensino Religioso viu? kk continuado 


traumadaa_: Seja bem vinda amore!! Beijocas


nanda_filadoro2002: AAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOO CRIATURA!! Ah amor eu vou tentar sim mais por favor não morra não okay? Okay! e conheço sim a sua fic mais meu problema pra postar capitulos maiores é que a fic não é muito grande mais eu vou tenta tipo esse ai ta bom neh? nao esta muuuuuuuito grande mais ta mais ou menos neh? Ah e maratona agora vai demora um pouquinho vou ver se consigo adaptar uns 20 capitulos hj pra amanha pu até hj de noite postar uns 5 a 6 e ai o que vc acha?


Girl: Eu passo sim amor pode fica tranquila e seja bem vinda! 


 


Amores do meu tum tum comentem!! Amo vcs Ah e se eu esquecir de responder alguem me perdoem  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana.Baraldi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Eu gosto da ideia de você me fodendo com força – sussurrei.  – Meu Deus, você não sabe o quanto eu também gosto.  Ele beijou meu pescoço e eu soltei um gemido involuntário.  – Você me deixa excitado tão rápido – Christopher  sussurrou por entre os beijos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39

    Continua por favor eu adoro sua fic...

  • wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03

    Cadê???

  • vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58

    MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha

  • biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02

    Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo

  • dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08

    Continua pleaseeee

  • Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52

    Quando que você vai postar em ?

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22

    continua

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41

    continua chantagista

  • ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21

    Continuaaa adoro sua fic.

  • Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31

    Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais