Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy
O casal de pombinhos já estava lá. Belinda e Uckermann. Meu Deus, ele era diferente do que eu me lembrava. O ratinho havia se tornado um gatinho. E Belinda era… bem, ela aparentava ser boazinha. Continuei torcendo para que fosse.
– Senhorita Saviñon , você conseguiu se atrasar mais que meu noivo – ela me olhou de um jeito repreensivo – Isso é um feito e tanto.
– Me desculpem. O trânsito em Nova York é horrível esta hora da manhã e eu moro do outro lado de Manhattan, tive que pegar um metrô. Olá, senhorita Peregrin , senhor Uckermann– eu lhes ofereci a mão.
Belinda me ignorou, mas Uckermann apertou-a. Ele me mandou um sorriso que me fez relaxar e eu me senti muito mais confortável do que antes. Eu me sentei e soltei sua mão.
– Podemos começar? – perguntou Belinda.
– Sim, claro – eu disse, tirando minhas anotações da bolsa e o iPhone.
Comecei a gravar nossa conversa, porque não teria tempo de fazer as anotações necessárias. Depois eu ia poder analisar exatamente o que Belinda queria e poderia ajudá-la melhor no casamento. Coloquei o celular ao meu lado na mesa.
– Prefere ganhar por hora ou por dia? – perguntou Belinda
– Hum, – eu estava acostumada a ganhar por dia, mas é claro que nunca tive um cliente tão rico antes – o que for melhor para vocês.
– Então será por hora – Selena continuou – Estamos procurando a igreja perfeita, mas não temos certeza da cidade ainda. Christopher é do Canadá e ele gostaria de se casar no país de origem, mas eu sou do Texas e gostaria de me casar na América. Alguma sugestão?
Por mais que ela falasse que eles estavam procurando a igreja perfeita, eu tinha o pressentimento que Christopher não escolhia nada naquela história. Belinda fazia todas as decisões por ele e eu ficaria totalmente subordinada à ela.
– Vocês poderiam se casar em algum outro lugar. Como Paris.
– Nessa época do ano? Não, obrigada – disse Belinda, dando de ombros.
– Hum, algum lugar mais quente então? Bahamas, Havaí? – sugeri novamente.
Aquela foi a primeira vez que Uckermann teve uma reação à nossa conversa e ele concordou com a cabeça e apontou pra mim, como se eu tivesse feito algo certo.
– A gente podia mesmo se casar no Havaí – ele disse, sorrindo.
– Ah, Christopher. Havaí? Você tem certeza?
– Foi nossa primeira viagem juntos –Christopher disse, pegando a mão da noiva.
– Ah, tudo bem. Mas você tem ideia que a gente vai ter que levar todos os convidados, o padre, a decoração, o buffet, tudo pro Havaí? – ela argumentou.
Foi quando eu me toquei daquilo. Meu Deus, seria um inferno ainda maior pra mim. Eu teria que ir atrás de centenas de passagens de avião. Teria que arranjar pelo menos uma confeitaria no Havaí, porque levar o bolo de avião seria inconcebível.
– E daí? Você sabe que isso não é problema –Christopher respondeu.
Suspirei. Eu só estava arranjando mais e mais trabalho pra mim mesma. Balancei a cabeça e anotei no meu bloquinho que o casamento provavelmente seria em Honolulu, no Havaí. Comecei a riscar os números de telefone das confeitarias aqui de Nova York. Eu teria que conversar com algum outro cerimonial sobre o Havaí. Alguém já deve ter feito algum casamento lá e poderia me ajudar. Comecei a vasculhar outro bloquinho por números de colegas de trabalho e anotei alguns nomes possíveis.
– Tudo bem, então. Será no Havaí. Tudo bem, senhorita Saviñon? – perguntou Belinda, olhando pra mim.
– Tudo ótimo. E pode me chamar de Dulce, se quiser – assenti e sorri.
– Tudo bem então, Dulce – Uckermann foi mais rápido – O que tem pra nós?
– Bem, eu anotei alguns buffets especializados daqui de Nova York.Belinda , você já sabe quem vai fazer seu vestido? – perguntei.
– Sim, minhas coisas já estão quase todas resolvidas. Você só precisa lidar com Christopher , as madrinhas e os padrinhos – ela anunciou.
– Tudo bem. Senhor Uckermann, alguma preferência de costureiro? Armani? Hugo Boss? Calvin Klein? Ralph Lauren?
Uckermann pareceu pensar no assunto.
– De qual Armani estamos falando aqui? – perguntou.
– Giorgio. Ou Emporio. Nem pense em Exchange – eu lhe adverti.
– Escolho Hugo Boss. Bem menos complicação – ele disse, balançando a cabeça.
– Tudo bem. Vou conversar com sua assessoria pra eles ligarem pra loja – anotei mais isso no meu bloquinho –Belinda, quem vai fazer seu vestido mesmo?
– Ainda não sei – ela respondeu – Mas tenho tudo sob controle.
Assenti e anotei isso no meu caderninho também.
– Bem, tenho que ir agora. Vou pegar um voo direto pra Los Angeles.Dulce, você pode esclarecer mais alguns detalhes com Christopher, por favor? –Belinda pediu, já se levantando e pegando a bolsa.
Sondei-a por um tempo, mas então assenti e lhe mandei um sorriso.
Nunca me passou pela cabeça passar tanto tempo organizando o casamento de alguém tão rico e tão famoso quanto Christopher. Minha família sempre teve dinheiro, mas não tanto dinheiro assim. Christopher ia nos render mais do que um ano inteiro de casamentos de magnatas.
– Tudo bem, então. Adeus, amor – ela trocou um selinho com Christopher e acenou pra mim – A gente se fala por telefone, Dulce. Até semana que vem!
Acenei de volta pra ela e a observei ir embora, levando metade da trupe de seguranças. A outra metade continuou conosco, cercando-nos e não deixando quem estivesse de fora ver o que estava acontecendo na nossa seleta rodinha. Com um gesto de Uckermann, os seguranças começaram a se dispersar em todas as direções do bar. Somente um ficou a postos na frente da nossa mesa, enquanto o resto se dividia pelo Hard Rock Café.
Encarei o homem a minha frente, sem saber nada relevante sobre ele. Quem ele era? O que queria? Por que iria se casar se era tão jovem, tão bonito e tão rico? Ele não parecia estar desesperadamente apaixonado. Eu precisava descobrir tudo sobre ele para poder entendê-lo.
Respondendo a os comentarios:
sweetpink: continuaadooooooooooooooooo kkk. Seja bem vinda amor e que bom que vc ta gostando (alivio) espero te ver sempre aqui...
Yasmin Silva: como vc sabe que eu sou linda?! kkkk brincando amor continuado!!
Comentem minhas gatas!!
Autor(a): Ana.Baraldi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Continuei a encarar Christopher, tentando descobrir todos os seus pensamentos e desejos. Eu tinha que descobrir quem ele era. Para isso, tinha que lhe fazer perguntas. Perguntas sobre o casamento, especialmente. Queria ter certeza que ele estava pronto para se casar, porque, se não estivesse, aquele casamento não ia durar nem um ano. Apoiei meus bra&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39
Continua por favor eu adoro sua fic...
-
wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03
Cadê???
-
vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58
MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha
-
biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02
Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo
-
dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08
Continua pleaseeee
-
Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52
Quando que você vai postar em ?
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22
continua
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41
continua chantagista
-
ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21
Continuaaa adoro sua fic.
-
Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31
Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..