Fanfics Brasil - 33 capitulo O Inesperado ~ adaptação Vondy ~

Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy


Capítulo: 33 capitulo

441 visualizações Denunciar


 Voltei para o quarto e ele já estava pronto, de pé. Ele colocou o iPhone no bolso, pegou a carteira e indicou a porta. Nós dois saímos da suíte agindo como se nada tivesse acontecido e entramos no elevador. Um dos trogloditas entrou conosco. Respirei fundo, porque eu odiava aqueles seguranças. Se eles pelo menos fossem simpáticos.


 Com um baque e um barulho alto, o elevador parou. A luz se apagou e nós ficamos parados em algum andar abaixo. Christopher  agarrou minha mão e começou a respirar com dificuldade. Olhei em volta. O elevador do Four Seasons parar era muita falta de sorte. Um hotel daquele tamanho que nunca devia ter tido problemas com maquinário, tinha que parar logo enquanto Christopher  e eu estávamos descendo.


 – Eu sou... – Christopher  soltou minha mão e eu senti que se afastou de mim – Sou claustrofóbico.


 – Ai, caralho – xinguei baixinho.


 Tateei à procura de Christopher  novamente, porque eu não queria que ele saísse de perto de mim. Logo, logo o elevador voltaria a funcionar, mas Christopher  ia ficar nesse desespero dele por quanto tempo? Eu não queria que ele se desesperasse muito. Claustrofobia era um problema sério.


 – Christopher ? Christopher , venha aqui – eu o chamei.


 Ele apareceu de novo e eu o puxei para um abraço.


 – Pensa em mim. Só em mim. Não pensa no elevador, nem no espaço pequeno que nós estamos. Pensa em mim e pensa que nós estamos juntos em algum outro lugar. E me aperta forte. Fecha os olhos e pensa em mim.


 Apertei Christopher  com força e torci para que ele estivesse fazendo o que eu pedisse. Ele parou de tremer um pouco e com o tempo voltou a respirar normalmente. Nós ficamos abraçados por minutos consecutivos. Eu não fazia ideia de quanto tempo havia se passado, mas sabia que não podia soltá-lo. Eu alisava suas costas e afagava seu cabelo para que ele soubesse que eu ainda estava lá e que eu não ia lhe afastar de mim.


 Com outro baque e um barulho, a luz voltou. O elevador voltou a pegar e voltamos a nos movimentar. Christopher  me soltou lentamente e se afastou até estar apenas do meu lado. As portas do elevador se abriram no térreo e nós saímos, desviando dos inúmeros técnicos que estavam lá pra consertar o problema no maquinário.


 – Vocês ficaram cinquenta minutos lá em cima. Está tudo bem? – um dos técnicos perguntou.


 – Cinquenta minutos? – Christopher  perguntou, boquiaberto.


 – Sim, está tudo bem – respondi por nós dois - Obrigada.


 Nós caminhamos pelo hall de entrada em silêncio. Antes de sairmos para as ruas de Nova York, Christopher  olhou pra mim. Ele ainda parecia chocado. Eu também não tinha ideia que tanto tempo havia se passado dentro daquele elevador. Eu podia supor que havia se passado, no máximo, vinte minutos. Mas cinquenta? Aquilo era bastante coisa.


 – Obrigado – Christopher  murmurou, me encarando.


 – Não precisa me agradecer – respondi.


 Ele realmente parecia agradecido. Naquele momento eu percebi que não o conhecia. Não o conhecia nem um pouquinho. Eu sabia do terno que ele queria usar no casamento, do lugar que ele queria se casar e de como ele era bom na cama. Mas eu não conhecia seus defeitos e suas qualidades. E vendo-o escapar de um ataque de claustrofobia era o primeiro sinal de que estávamos nos conhecendo. Afinal, você não conhece realmente uma pessoa se não souber de suas paranoias e manias. Eu estava finalmente começando a descobrir Christopher .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana.Baraldi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 O mesmo carro de sempre – grande e escuro – nos esperava na frente do Four Seasons. Pela primeira vez em muito tempo, vi alguns paparazzi nos cercando. Christopher me puxou pelo braço calmamente, só para ter certeza que eu estava logo atrás dele e nós caminhamos com relativa lentidão até a porta de trás do ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39

    Continua por favor eu adoro sua fic...

  • wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03

    Cadê???

  • vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58

    MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha

  • biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02

    Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo

  • dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08

    Continua pleaseeee

  • Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52

    Quando que você vai postar em ?

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22

    continua

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41

    continua chantagista

  • ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21

    Continuaaa adoro sua fic.

  • Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31

    Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais