Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy
Caminhei pelas ruas de Nova York, comprei bugigangas pra decorar minha casa, comi fast food e tomei café na Starbucks. Fiz tudo o que fazia quando eu era solteira, desimpedida e de coração quebrado. Não que eu não fosse mais aquela garota. Ela só estava um pouco escondida debaixo dos novos sentimentos confusos que eu tinha pelo senhor Christopher Uckermann.
Andei até escurecer e até o vento frio começar a lamber minhas bochechas de uma forma violenta. Andei até estar frio demais pra continuar na rua sem um casaco. Andei até estar tão longe de casa, que tive que pegar um táxi pra voltar. Eu estava tão cansada e tudo o que eu queria depois de horas vendo um milhão de pessoas diferentes era me deitar na minha cama quentinha e pegar no sono usando um pijama velho.
Tomei um banho assim que cheguei em casa e coloquei um moletom surrado. Chequei meu celular, mas não tinha nada de novo nem na caixa postal nem nas minhas mensagens. Joguei o celular de volta na bolsa e arrumei minha cama, me preparando pra dormir. Tudo bem se Christopher não queria saber de mim, eu também não queria saber dele. Ele ia me ligar, provavelmente, eu ia ignorá-lo como ele fez comigo.
Eu não precisava dele. Quem precisava dele? Ninguém.
Eu já tinha me deitado e arranjado uma posição extremamente confortável quando ouvi minha campainha tocar. O sorriso que estava no meu rosto sumiu e eu gritei de raiva. Com certeza era o síndico do prédio avisando que ia ter alguma reunião com os moradores. Meu síndico adorava me avisar sobre as reuniões a uma, duas horas da manhã.
Eu bufei e levantei da cama, pisando forte do meu quarto até a sala. Abri a porta com a maior das carrancas e finalmente tive a coragem de gritar:
– ISSO NÃO É HORA DE ME CHAMAR PRA REUNIÃO DO CONDOMÍNIO!
Mas não era o meu síndico que estava do lado de fora.
– Oi – disse Justin, envergonhado.
Eu soltei a porta e me senti um verme nojento. Christopher parecia ter acabado de sair de um comercial da Abercrombie & Fitch e eu estava com os cabelos molhados e com um moletom velho e surrado. E eu tinha gritado com ele. De novo. E a culpa nem era dele dessa vez.
– O que você está fazendo aqui? – perguntei, grosseira.
– Posso entrar? – ele perguntou, desviando da minha pergunta.
– Não.
Foi só então que percebi que ele segurava uma única tulipa vermelha nas mãos e nada mais.
– Essa sua florzinha aí vai murchar se você não colocá-la na água, Christopher – apontei a tulipa.
– É pra você, Dulce – ele me entregou a flor.
– Você voltou pra Nova York pra me dar uma flor? – perguntei, segurando a tulipa com a mão.
– Não, voltei pra Nova York pra... Posso, por favor, entrar na porra do seu apartamento? – Christopher bufou.
Eu o encarei de sobrancelhas arqueadas, mas dei um passo para o lado, deixando-o passar. Fechei a porta atrás dele e o encarei, cruzando os braços com cuidado pra não maltratar a linda tulipa que eu segurava. A coitada da flor não tinha nada a ver com o nosso conflito.
– Ok, agora pode me dizer o que está fazendo aqui? – perguntei de novo.
– Não é óbvio? Eu voltei por você.
Não consegui nem responder, porque sua resposta me pegou com a guarda baixa. Engoli em seco e descruzei os braços, meus olhos se arregalando levemente enquanto ele se aproximava de mim. Se sua intenção era me confundir e me deixar puta, ele estava conseguindo.
– Eu fui embora por você também – Christopher acrescentou.
– Os tabloides disseram que você tinha “compromissos inadiáveis” em Los Angeles – resmunguei.
– E você ainda acredita no que eles dizem?
– Eles não mentiram sobre nós dois – sussurrei.
Christopher chegou tão perto de mim que nossos narizes quase estavam se roçando. Minha respiração ficou ofegante e eu ouvi a dele falhar. Por que era sempre assim? Por que nós não podíamos brigar pra valer e nunca mais nos ver? Por que tínhamos que voltar um pro outro?
– Você devia ir embora antes de cometer alguma besteira – murmurei.
– Dulce, eu já cometi inúmeras besteiras. Todas elas com você. E eu quero cometer muitas outras. Quero continuar do seu lado. Ou, de preferência, em cima de você – ele passou o braço pela minha cintura e me puxou para perto.
– Justin, larga de ser idiota – tentei empurrá-lo pra trás.
– Não consigo. Sempre serei um idiota, mas pelo menos me deixa ser um idiota feliz. A gente tem pouco tempo sobrando e eu não quero gastar esse tempo desejando estar com você, quando podíamos estar realmente juntos.
– Então promete pra mim – pedi.
– O que?
– Que haja o que houver, você não vai se apegar. Que você vai continuar amando a Belinda, não importa o que aconteça.
– Eu prometo – ele balançou a cabeça em concordância.
Eu passei os braços pelo seu pescoço e encostei meus lábios nos seus. Christopher tombou pra trás e nós recuamos vários passos até que ele recobrasse o equilíbrio, rindo por entre o beijo. Ele puxou minhas coxas para cima e eu envolvi sua cintura com as pernas, apertando-o forte. Eu tinha sentido tanta falta daquele corpo que agora que ele estava ali comigo, tudo fazia sentido.
Nós caminhamos às cegas para o meu quarto e Christopher me deitou na cama. Ele começou a tirar a roupa e eu coloquei gentilmente a tulipa vermelha no criado mudo. Christopher parou, seminu, e ficou me olhando com aqueles olhos cheios de desejo.
– O que foi? – perguntei.
Ele tirou meu moletom e puxou minha calça até que eu ficasse só de calcinha.
– Nós temos um acordo a ser renegociado, senhorita Savinon – ele disse, tirando o resto de roupa que ainda lhe sobrava e pulando em cima de mim.
Uuuuuuuuuuuuuum eles tem um acordo a ser renogociado nossa!
Haha meninas pra alegria de vcs eu voltei, Aplausos U.U
Respodendo a os comentarios:
sweetpink: Continuadoooooooooooooooooooooooo!!!!! Perfeita assim como eu neh? u.u
thays_oliveira_uckermann: Kkkk eu gosto da Bel mais nessa fic ela pode e teve ser considerada uma Vaca kk Demorei mais estar ai continuado
Perronita_Vondy: Ui que bom pra mim isso é otimo amor! Continuado...
biaziinhavondy: Que bom gata espero que continue assim viu? Continuado
Duda Uckermann: Aaaah dudinha obrigado mais eu acho que vc deve estar com muita raiva de mim neh?
Meninas Comentem
Autor(a): Ana.Baraldi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
E os anjos cantam o nosso o amooor Ôuo Ôuo Ôuo E os anjos cantam o nosso o amooor Meninas como hoje eu estou a alegria em pessoa eu tenho um comunicado "muito dos importantes" (falar errado pra da um charme! ) eu irei fazer maratona isso mesmo que vc leu M-A-R-A-T-O-N-A!!!!!!!!!!!!! ~~ Aplausos ~~ Mas!!!(olha eu com o mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39
Continua por favor eu adoro sua fic...
-
wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03
Cadê???
-
vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58
MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha
-
biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02
Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo
-
dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08
Continua pleaseeee
-
Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52
Quando que você vai postar em ?
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22
continua
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41
continua chantagista
-
ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21
Continuaaa adoro sua fic.
-
Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31
Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..