Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy
Christopher soltou uma risada maliciosa e concordou. Ele se sentou na cama, me levando junto em seu colo. Finalmente eu pude mexer os braços mais livremente, mesmo ainda tendo as mãos amarradas. Soltei minhas pernas do quadril de Christopher e o empurrei para trás. Ele se deitou na cama e eu coloquei minhas mãos amarradas em cima de seu peitoral.
Agora era a minha vez de mostra-lo o que eu sabia fazer. Dobrei os joelhos na cama e me concentrei no movimento de vai e vem do meu quadril com o quadril dele e eu voltei a sentir um espasmo de prazer percorrer todo o meu corpo. Finquei minhas unhas no peitoral de Christopher e joguei a cabeça pra trás. Eu adorava sentir o corpo dele perto do meu e adorava tocá-lo.
As mãos de Christopher encontraram minha bunda e ele me ajudava no vai e vem. Meus gemidos se tornaram mais altos e frequentes enquanto a penetração se intensificava. Christopher começou a gemer também e eu sentia que nossas respirações se igualavam; nós dois estávamos sem fôlego. Christopher apertou minha bunda com mais força e eu aumentei o ritmo com que subia e descia de seu membro. Finquei minhas unhas com mais força nele, quase gritando de prazer.
– Isso, baby. Assim mesmo – Christopher sussurrou, fechando os olhos e gemendo.
– Christopher – eu gemi – Christopher.
Ele se remexeu em baixo de mim quando me ouviu gemer seu nome e nós aumentamos o ritmo. Christopher levantou o tronco da cama e eu passei meus braços por seu pescoço, as mãos ainda atadas e sem muita utilidade. Nós aumentamos o ritmo enquanto nossos corpos ficavam colados pela proximidade e pelo suor. Ele colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço e chupou devagar. Meus gemidos se tornaram incontroláveis quando percebi que estava chegando lá. Eu gritei mais uma vez, sentindo como se pudesse me quebrar em pedaços.
– Goze pra mim, Dulce – ele sussurrou.
Aumentei o ritmo e ele também, sentindo minhas pernas falharem e ouvindo meu coração nos ouvidos. Minha respiração estava tão descontrolada que eu sentia meu peito arder. E então eu finalmente gozei, gritando de prazer. Christopher não parou, ele estava tão perto de gozar. Ele me penetrou fundo e devagar, me fazendo ver estrelas. Eu continuava gemendo de prazer, porque não conseguia parar. Christopher soltou um gemido sexy e profundo e gozou.
Nós não paramos de nos mover, porque aquela sensação de êxtase era boa demais. Diminuímos a velocidade. Christopher me penetrou bem fundo só mais uma vez, terminando de ejacular. Eu sentia meu corpo tremer e cada pedaço de mim estava trêmulo. Não conseguia me manter de pé e queria cair na cama, queria deitar em algum lugar e descansar.
Christopher voltou a se deitar no colchão e me levou com ele. Soltei um gemido de satisfação e tentei desacelerar meu coração. Eu respirava fundo, tentando me acalmar. Christopher ainda estava dentro de mim e eu não queria que ele saísse. Eu estava deitada em seu peito, ouvindo seu coração e me movendo de acordo com sua respiração. Depois de tudo aquilo, não havia lugar melhor para estar. Ele me envolveu com seus braços e eu me senti melhor ainda.
– Meu Deus – ele sussurrou.
– Eu sei – sussurrei de volta, sorrindo.
– Acho que devíamos brigar mais vezes. O sexo de reconciliamento é o melhor de todos.
Dei risada e assenti com a cabeça, levantando os olhos para encará-lo. Christopher sorria pra mim. Ele parecia exausto, assim como eu. O suor respingava de sua testa, mas deixava-o ainda mais sexy. Colei meus lábios nos dele rapidamente.
– Eu realmente senti a sua falta – ele disse.
– Também senti a sua. Achei que não fosse voltar mais.
– Claro que eu voltaria. Eu tinha que voltar pra você, nós tínhamos que ter isso. O acordo tinha que continuar.
Eu assenti, porque entendia agora. Mesmo se quiséssemos, não dava pra cancelar um acordo como aquele. Eu não conseguia mais ficar sem Christopher. Sim, ele ainda ia se casar e sim, eu ainda estava planejando seu casamento. Mas eu tinha que aproveitá-lo pelo tempo que me restava.
– Espero que você me desculpe por ter dito aquele monte de merda pra você no Four Seasons – ele pediu.
– Claro que desculpo. Nós dois estávamos meio... alterados aquele dia. Desculpe não ter respondido suas ligações – pedi, dando de ombros.
– Tudo bem. Você estava brava.
Dei risada e assenti. Eu estava mesmo brava com ele.
– Você já não está mais brava, né? – ele perguntou, me avaliando.
– Não tenho mais energia pra nada depois desse sexo selvagem.
Christopher deu risada e me apertou mais forte contra si.
– Eu fiquei muito assustado quando você foi embora – ele sussurrou – Achei que realmente tinha te perdido.
– Por que ficou assustado por ter me perdido? – perguntei, de sobrancelhas arqueadas – Você sabe, não sou realmente sua e você não é realmente meu.
– Você é minha, sim! – Christopher me olhou, bravo – E eu fiquei assustado com a ideia de nunca mais ser seu.
– Você sabe que um dia isso vai acabar – respondi.
– Eu sei, mas quero aproveitar até lá. Quero te fazer minha por enquanto. Depois, foda-se. Por enquanto, só me interesso no presente. Por enquanto, ainda sou seu.
Sorri e selei os lábios nos dele rapidamente mais uma vez.
– Se é assim que você quer, tudo bem. Você é todo meu e eu sou toda sua, Christopher Uckermann.
Autor(a): Ana.Baraldi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O tempo corria como o vento. Quanto mais passava, mais atarefada eu ficava. Eu tinha que confirmar bufê, confirmar o DJ, confirmar o fotógrafo, contratar uma equipe de filmagem também, confirmar a entrega dos convites aos convidados, confirmar a Igreja, confirmar o local da festa, confirmar decoração, confirmar floricultura e ainda havia mil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39
Continua por favor eu adoro sua fic...
-
wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03
Cadê???
-
vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58
MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha
-
biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02
Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo
-
dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08
Continua pleaseeee
-
Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52
Quando que você vai postar em ?
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22
continua
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41
continua chantagista
-
ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21
Continuaaa adoro sua fic.
-
Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31
Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..