Fanfics Brasil - 46 Capitulo 4/16 da maratona O Inesperado ~ adaptação Vondy ~

Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy


Capítulo: 46 Capitulo 4/16 da maratona

456 visualizações Denunciar


 – Não se preocupe com isso – eu lhe disse – A única regra é que você e estipula os padrinhos e a Belinda estipula as madrinhas. Você tem que escolher um dos seus padrinhos para ser o mais importante e a Belinda precisa escolher a madrinha principal, para ser a dama de honra.


 – Mas a Jazzy vai ser dama de honra – ele disse, frustrado.


 – Sua irmã vai ser daminha de honra, Christopher. Tem diferença – expliquei.


 – Ah, isso tudo é confuso demais. Ainda tenho tempo suficiente pra desistir?


 Dei risada e neguei com a cabeça.


 – Se você desistir agora, eu vou te dar um tapa na cara. Não trabalhei que nem uma cachorra por nada, querido – resmunguei.


 Christopher deu risada e revirou os olhos pra mim, se afastando e indo em direção aos amigos. A mãe dele, Alexandra, se aproximou de mim e cutucou meu ombro. Eu encarei-a e sorri, porque talvez ela estivesse precisando de algo. Alexandra sorriu de volta pra mim.


 – Olá, eu escutei a sua conversa com Christopher – ela disse.


 Eu automaticamente me senti envergonhada. Nós não tínhamos falado nada de interessante ou de chocante que pudesse revelar a verdadeira condição de nosso relacionamento, mas saber que a mãe de Christopher estava nos espionando era meio assustador.


 – Ah, sim – eu disse, tentando voltar a uma expressão neutra – Qual é o problema?


 – Não tem problema nenhum – ela riu e pousou a mão no meu braço – Mas eu percebi que o Christopher está meio... indeciso.


 Aquilo me pegou de guarda baixa, então tudo o que eu pude fazer depois de deixar escapar uma careta foi negar com a cabeça e tentar argumentar o contrário. Mas quem era eu pra discutir com a mãe do Christopher? Ela o conhecia muito melhor do que eu.


 – Indeciso? – perguntei, frisando – Acho que não, senhora...


 – Por favor, me chame de Alexandra. E sim, acho que ele está indeciso. Inseguro. Eu lhe disse que ele estava se casando cedo demais, mas ele não me ouviu. Se ele está feliz, eu também estou. Mas acho que, às vezes, ele não parece exatamente feliz. Entende o que estou dizendo?


 Assenti com a cabeça, porque entendia o que ela queria me dizer e eu havia reparado naquilo logo no primeiro dia que me encontrei com Christopher. Ele não estava apaixonado, aquela era a verdade. Ele podia amar Selena, porque depois de tanto tempo convivendo com alguém, os sentimentos surgem, mas ele não estava apaixonado por ela. Eu tinha certeza.


 – Alexandra, espero que você não diga nada ao Christopher, mas... – eu pausei, mas ela assentiu com a cabeça para me fazer continuar – Logo no primeiro dia que eu conheci, achei que ele não estivesse pronto para se casar.


 Ela arregalou os olhos e tirou a mão do meu braço, parecendo ligeiramente ofendida.


 – Não estou dizendo que ele seja novo demais ou imaturo, nem que ele não tem responsabilidade, não é isso – eu tratei de me corrigir – Eu só acho que... o sentimento morreu naquele relacionamento. Ele pode até amar Selena, mas não está mais apaixonado por ela.


 Alexandra ficou quieta e pareceu refletir sobre o assunto.


 – Acho que você tem razão – ela deu de ombros – Só não quero que meu filho seja infeliz. Não quero que ele tenha um curto casamento, nem que se case por pressão. Mas acho que ele sabe o que faz. Ele já é adulto o suficiente pra isso.


 Eu assenti com a cabeça, concordando com ela.


 – Eu nunca disse a ele nada disso, porque não quero que ele comece a ter dúvidas. De qualquer maneira, a escolha é dele e Christopher sabe muito bem o que faz – dei de ombros.


 Alexandra assentiu e sorriu de novo para mim.


 – Obrigado por conversar sobre isso comigo, eu achei que fosse a única que pensava assim.


 – Imagina, não tem problema – sorri de volta para ela – Se quiser conversar mais sobre isso, estou sempre disponível. Meu trabalho é fazer com que esse casamento dê certo.


 – Você está trabalhando muito bem, Dulce – ela elogiou.


 – Muito obrigada, Alexandra. É muito bom ouvir isso – sorri ainda mais.


 Nós nos afastamos depois disso e caminhamos para lados diferentes. Christopher estava sentado sozinho no sofá e me chamou para sentar ao lado dele. Todos os seus familiares ocuparam os outros sofás vagos, esperando a vendedora trazer os vestidos e ternos disponíveis. Demorou mais alguns minutos, mas a vendedora trouxe tudo, com a ajuda de três auxiliares.


 Todos foram para os provadores e saíram de lá deslumbrantes. Alexandra se apaixonou pelo primeiro vestido que colocou, mas Victor demorou mais tempo para escolher um terno. Catarinae Caique  ficaram muito fofos em suas roupinhas. Catarinatinha 9 anos e Caique  tinha 8; os dois se pareciam bastante com Christopher.


 Na vez dos padrinhos, Christopher preferiu que eles se vestissem com um terno cinza, já que o dele seria preto. Christian e Alfonso encomendaram o mesmo terno e tiveram que fazer ajustes em alguma parte da roupa, coisa que não aconteceu com o terno do avô de Christopher, Bruce. Sua avó também gostou um vestido lindo logo de cara.


 Eu aplaudia e dava risada enquanto cada um da família ia desfilar na frente do espelho, fazendo caretas e brincadeiras. Christopher, sentado do meu lado, também ria. Ele acabou colocando o braço por trás do meu ombro uma hora, mas eu logo o empurrei, dando um sorriso sem graça e lhe mandando um olhar repreensivo.


 A vendedora, por fim, me ofereceu um vestido vermelho e apontou os provadores.


 – Mas eu não vou provar nada hoje – afirmei.


 – Ah, não. Vai sim – disse Christopher, pegando o vestido da mão da vendedora e me entregando – Esse aqui eu separei especialmente pra você enquanto você não chegava. Espero que goste.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana.Baraldi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Eu sorri para ele e abaixei a cabeça, tentando não olhá-lo de alguma maneira sugestiva. Christopher pareceu perceber que aquela havia sido a fala errada no momento errado e na presença de pessoas erradas. Ele deu um sorriso envergonhado e saiu de perto.  – Eu estava conversando com a mãe do noivo e ela disse que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39

    Continua por favor eu adoro sua fic...

  • wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03

    Cadê???

  • vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58

    MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha

  • biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02

    Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo

  • dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08

    Continua pleaseeee

  • Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52

    Quando que você vai postar em ?

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22

    continua

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41

    continua chantagista

  • ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21

    Continuaaa adoro sua fic.

  • Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31

    Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais