Fanfics Brasil - 65 capitulo O Inesperado ~ adaptação Vondy ~

Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy


Capítulo: 65 capitulo

24 visualizações Denunciar


Eu me peguei pensando no que o padre Martin havia dito por horas. Com aqueles olhos astutos e sábios, ele devia conhecer mais sobre o mundo e sobre as pessoas do que eu jamais conheceria. Até porque ele sabia os maiores segredos de muita gente, então ele também sabia que um rostinho bonito pode guardar pecados inimagináveis. Realmente, enganar um padre era uma tarefa difícil. Ainda mais alguém tão experiente quanto Martin.


 Ele havia dito que a mulher certa para Christopher estava bem ao lado dele, mas ele não havia descoberto ainda. Depois de passar horas pensando e ir dormir com aquela frase na mente, na manhã do dia seguinte tudo já fazia sentido na minha cabeça. Deve ser sido por isso que eu acordei chorando e com um travesseiro molhado de lágrimas.


 A mulher certa para Christopher era Selena, ela estava bem ao lado dele. Ele só não havia percebido ainda e era por isso que o romance deles não estava mais dando certo. Era por isso que eles não tinham mais amor, porque Christopher havia se esquecido do que ela significava para ele. Por isso que o padre havia dito que seria melhor se eu não fosse ao casamento deles, porque eu só deixaria Christopher confuso. E saber daquilo, saber que eu realmente teria que me afastar de Christopher,  fez com que eu me sentisse uma merda.


 Se eu não tivesse que trabalhar, passaria o dia inteiro na cama, assistindo filmes de romance antigos e comendo chocolate. Mas eu não podia descansar. Eu tinha que conversar com algum representante da empresa de decoração e, mais tarde, tinha que ir com Belinda fazer a lista de presentes para os membros da família que não eram tão próximos.


 Tomei banho, me arrumei e comi chocolate antes de sair. Anotei mentalmente que eu precisava comprar algumas barras de chocolate suíço pra reprimir meu desejo e pra me sentir satisfeita. Eu ia poder chorar, comer e assistir meus filmes à noite, assim que chegasse em casa. Eu ia me enfiar embaixo das cobertas e deixar o resto do mundo pra lá.


 Cheguei no horário marcado para a reunião com o representante da empresa de decoração e lhe deixei estipulado o que o padre permitia e não permitia na igreja. Nós trocamos informações sobre a festa, depois. A reunião durou mais tempo do que eu esperava, mas pelo menos nós já deixamos tudo acertado. A empresa de decoração ia trabalhar em conjunto com a floricultura que Christopher,  Belinda e eu havíamos visitado algumas semanas antes. Belinda queria rosas brancas na igreja e um mix de flores para a decoração da festa. Agora tudo tinha ficado acertado. Se a noiva quisesse fazer alguma alteração, ela que ligasse pra empresa e marcasse uma nova reunião com um representante. Meu trabalho já estava feito.


 Almocei em um Subway e liguei para Belinda no caminho da loja em que íamos fazer a lista de presentes. Era mais uma daquelas lojas feitas pra gente rica, que não tinha nada realmente útil. Eles vendiam prataria, aparelho de jantar, alguns aparelhos eletrônicos até bons, mas, em sua maior parte, vendiam acessórios de decoração completamente inúteis. Quem precisaria de uma mesinha de café com madeira legal da Albânia que custasse 25 mil dólares? Só gente rica.


 – Eu não vou poder ir hoje, Dulce – disse Belinda no telefone, se desculpando.


 – O que? Por que não? – perguntei.


 – Tenho um compromisso inadiável. Mas já mandei Christopher no meu lugar e ele já deve estar a caminho da loja. Por favor, não o deixe escolher nada muito extravagante e inútil – ela pediu.


 – Tudo bem – eu assenti, começando a suar frio – Vou fazer o máximo que consigo.


 – Muito obrigada. E me desculpe mais uma vez.


 Ela desligou sem ouvir o que eu tinha pra fazer. Qualquer que fosse seu compromisso, parecia ser algo realmente importante. Belinda não largaria os preparativos do casamento daquele jeito se sua carreira não estivesse em jogo. Respirei fundo e balancei os ombros. Aquilo me rendia uma tarde inteira com Christopher em uma loja cheia de coisas inúteis. Pelo menos nós não teríamos que selecionar muitos presentes, graças a Deus a lista seria pequena.


 O táxi parou e eu paguei o motorista. Corri direto para dentro da loja, porque o vento estava gelado e a temperatura estava baixíssima. Nova York sempre esfriava pra caramba quando o inverno chegava. Eu só queria ver quando neve começasse a cair do céu, aí sim é que a minha vida ia ficar complicada. O tanto de sujeira que se acumulava na sarjeta era inacreditável.


 – Dulce? – ouvi Christopher me chamar.


 – Oi, Christopher – eu disse, sorrindo sem mostrar os dentes.


 – E aí? – ele me abraçou por dois segundos, mas nós quase não nos tocamos – Vamos começar a fazer isso, já quero comprar umas cinco coisas...


 – Você sabe que os itens que você escolhe aqui não são realmente pra comprar, não sabe? Eles vão para uma lista e aí seus parentes e os parentes de Belinda vão vir aqui escolher qual eles querem dar – eu lhe expliquei.


 Christopher deu ombros, mas seus olhos brilhavam, assim como seu sorriso.


 – Eu sei, mas ainda assim...


 Bufei e dei de ombros.


 – Tudo bem, vou pegar os detectores de código de barras e já podemos começar.


 – São aquelas coisas que parecem armas? – ele perguntou.


 Eu revirei os olhos, mas comecei a rir.


 – Sim, são aquelas coisas que se parecem com armas. Espere aqui!


 Eu fui até o balcão do outro lado da loja e conversei com uma das atendentes. Ela abriu a ficha especial para o casamento de Christopher e de Selena. Depois ela ativou dois detectores de código de barras para nós e me deu uma aula básica sobre como escolher os itens. Eu podia anular um item se selecionasse algo errado, só teria que apertar um botão e direcionar o detector ao item novamente e ele seria tirado da lista.


 Voltei para o lugar onde Christopher estava com os dois detectores nas mãos, mas não o encontrei. Ele estava olhando boquiaberto para um grande cavalo de decoração branco. Cheguei perto dele e lhe ofereci um dos detectores. Ele apontou para o cavalo e o detector apitou.


 – Ah, não. Você não vai colocar esse cavalo na lista – apertei o botão no meu detector e apontei em direção ao cavalo também.


 O detector apitou e eu soube que ele já estava fora da lista.


 – Qual é o problema de colocar esse cavalo? Eu quero! – Christopher apontou para o cavalo novamente com o detector, que apitou.


 Eu procurei pela etiqueta no item e a mostrei pra Justin.


 – Doze mil dólares! Você não vai escolher essa porcaria...


 – Qual é o problema em ter um cavalo em casa? Eu gosto de cavalos.


 – Você é um idiota. Christopher,  você não é mais criança e devia parar de se comportar como tal. Então, cresça! Argh, estou cansada de ter que ficar cuidando de você feito uma babá. Pelo amor de Deus, escolha coisas que as pessoas da sua família ou da de Belinda possam comprar. Cavalos de porcelana em tamanho real não estão na lista. Então, por favor, seja útil e escolha alguma coisa que preste – bufei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana.Baraldi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher até ajeitou a coluna e me mandou um olhar frio. Ele apertou o botão de seu próprio detector e apontou para o cavalo, tirando-o da lista novamente. Revirei os olhos e passei por ele, trombando em seu ombro no caminho e caminhando em direção ao fundo da loja. Comecei a selecionar a prataria e o aparelho de jantar. Também se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39

    Continua por favor eu adoro sua fic...

  • wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03

    Cadê???

  • vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58

    MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha

  • biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02

    Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo

  • dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08

    Continua pleaseeee

  • Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52

    Quando que você vai postar em ?

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22

    continua

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41

    continua chantagista

  • ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21

    Continuaaa adoro sua fic.

  • Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31

    Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais