Fanfic: O Inesperado ~ adaptação Vondy ~ | Tema: Vondy
Meninas desculpa a demora a postar nao deu pra postar na segunda :(
Já se passava de uma e meia da manhã e eu ligava insistentemente para a dona do buffet. Quando tentei contata-la antes, ela me disse que o único horário disponível para conversa comigo seria durante uma festa de casamento em que seu buffet foi contratado. Portanto, lá estava eu, ligando pra ela no meio da festa e tentado convence-la.
-Havaí? Você está doida? -ela gritou comigo no telefone.
-Sasha, você vai ter muitos lucros. Estamos falando do casamento de Christopher uckermann! –gritei de volta.
Já era o quarto buffet que rejeitava a proposta de casamento no Havaí. Nenhum deles gostava da ideia de ter que levar tudo para outro estado tão longe e a maioria já estava com a agenda cheia.
-Esse poderia ser o casamento da rainha da Inglaterra e eu ainda não ia aceitar. Desculpe Dulce. Não há como fazer isso, ainda com o tanto de convidados.
Bufei e fechei os olhos, amaldiçoando a mim mesma por ter aberto a boca e sugerido o casamento no Havaí.
-tudo bem, obrigada Sasha-desliguei o telefone.
Risquei mais aquele buffet do meu bloquinho e dei uma lida nas minhas anotações.eu tinha que sair com o Christopher pra ele escolher o estilo de convite, o carro que ia leva-lo à igreja e para que encomendasse o terno, eu mesma já tinha ligado para a loja da Hugo Boss da quinta avenida e tinha contado sobre a necessidade do senhor Uckermann. Os atendentes disseram que ele podia aparecer a qualquer momento, por que os melhores ternos estariam a sua disposição. Menos uma preocupação pra mim.
Eu já tinha sugestões sobre o local do casamento.um amigo cerimonial já tinha organizado uma festa em Honolulu e ele me deu telefones de contato de vários salões de festa. Liguei para cada um deles e todos tinham vagas. Agora eu só precisava confirmar com Belinda e com o Christopher qual salão eles iam querer.
Belinda me disse que Alfonso Herrera já estava cotado para cobrir o casamento, já que ele e o Christopher são amigos. Aquilo foi um alivio. Porque ter que procurar um fotógrafo em tão pouco tempo seria outro desafio.
Comecei a providenciar todos os documentos do Christopher e da Belinda para o casamento no civil.eu ainda não havia conversado com Belinda pra saber se ela ia manter o sobrenome de solteira. Se ia querer trocar pelo do Christopher ou se ia colocar um hífen entre os dois nomes.
Enfim, havia sido uma semana louca e corrida. Aquela ia ser, sem dúvida nenhuma, o trabalho mais estressante da minha vida. Pensar no dinheiro que eu ia ganhar ajudava, mas não aliviava meus problemas. Eu não estava conseguindo dormi e nem comer direito por ter que me preocupar com tanta coisa ao mesmo tempo. Mas não era hora de me queixar. Eu precisava voltar a trabalhar, de qualquer jeito, somente assim eu não ficaria pensando na minha vida pessoal.
Quando meu iphone tocou, quase pulei do sofá, estava tão perdida em pensamentos que havia esquecido que existia um mundo real fora da minha cabeça. Atendi sem checar quem era. Ninguém importante me ligaria a uma hora da manhã.
-alô? – atendi.
-por que tão brava? –disse a voz na outra linha – a vida e tão bela, Dulce.
Franzi as sobrancelhas e tirei o celular do ouvido pra ter certeza que minhas suspeita estavam certas. Sim, estavam. Aquela era a voz de Christopher Uckermann. Por que ele estava me ligando as quase duas horas da manhã?
- Christopher? O que aconteceu? – perguntei.
Fiquei temerosa, será que ele desistiu do casamento? Espero que não. Senão meu salário, minha futura famosa carreira e minha paciência iriam por água abaixo.
- tenho que falar com você – ele respondeu.
Suspirei e torci que não fosse nada ruim.
- tudo bem. Onde quer me encontrar? –perguntei.
- vamos ao Empire state. Estou no observatório.
- mas Christopher, o observatório fecha as duas da manhã – repliquei.
-acho que você vai ter que vir correndo, então – ele rebateu, dando risada.
Bufei e desliguei o celular. Maldito garoto famoso que ia me render uma fortuna. Corri para o quarto e coloquei uma roupa apropriada :Jens, camiseta, jaqueta e tênis. Peguei a bolsa do sofá e sai apressada.
O Empire state fica a alguns quarteirões da time square que fica do outro lado de manhattan. Ou seja, eu ia demorar um século pra chegar ao observatório. O trânsito até estava mais calmo naquela hora, realmente nova York nunca dorme.
Cheguei faltando dois minutos pra duas da manhã. Tive que implorar para segurança me deixar passar. Um dos seguranças do Christopher liberou minha entrada. Subi 102 andares até onde o Christopher estava, quando as portas do elevador se abriu alguns seguranças me encararam feio. Dei de ombros e sair do elevador e me aproximei do sr. Uckermann.
- oi- eu disse.
- e ai, Dulce- ele estava com uma garrafa de cerveja na mão.
-sabia que beber faz mal à saúde? -perguntei.
-O que não faz mal hoje em dia! -ele rebateu.
- touché- afirmei, sorrindo.
Comecei a encarar a vista junto com ele. Era uma bela vista, Nova York toda acesa: a cidade que nunca dorme, a capital do mundo, a grande maçã. Uma cidade com mais de oito milhões de habitantes. Viver em um lugar desses e que você percebe que não está só no mundo.
-Não quero ir mais pro Havaí-ele murmura.
Eu o encarei, perplexa.
-Mas...por que? -perguntei.
Internamente eu dava pulinhos, aleluia, aleluia, aleluia! eu não ia ter que arranjar buffet que se dispusesse a viajar tão longe, agora ia ficar tudo mais fácil. Christopher me encarou de volta e deu de ombros.
-sei lá. Quero me casar em Nova York agora, NESSA CIDADE LINDA! –respondeu-me.
Suspirei.
-tenho que conversa com a Belinda, Christopher. Ela é quem decide tudo. –argumentei
Eu ia tentar convencer Belinda a se casar em Nova York, seria mil vez melhor de organizar tudo. Já que os melhores buffets, as melhores floriculturas, e os lugares mais apropriados para um casamento estão em NYC. Espero que essa ideia dele não seja algo passageiro.
- eu sei, eu sei- ele afirmou- mas agora eu quero aqui.
- tudo bem, então. Temos que mandar fazer os convites.
Christopher arregala os olhos e bateu na testa, como se tivesse esquecido de fazer alguma coisa.
- A lista de convidados- ele me olha com pesar.
-Belinda já mandou- respondi
-não a minha, ela mandou a dela.
Meu queixo caiu. 200 convidados só da Belinda!? Era muita gente para um casamento em tão pouco tempo. Imagine o tanto de convites, e o custo do buffet. MEU DEUS esse casamento vai ser grande demais.
-você tem noção do quanto um buffet de luxo cobra por pessoas? – perguntei
-não faço ideia. Mas esse e o seu departamento, não é?
Fechei a cara e o encarei brava.
-Você pode pagar de 100 a 500 dólares por pessoa, dependendo do que quiser no menu. Você está ciente disso uckermann?
Ele me olha confuso, e balança a cabeça.
-Dinheiro não e problema! - afirma.
-Não estou falando só de dinheiro- menti- casamentos pequenos e mais chique.
Christopher revirou os olhos pra mim, coloquei as mãos na cintura e o encarei.
-não posso fazer nada se a minha família e a da Belinda são grandes- ele deu de ombros.
- mas você pode manda-la diminuir a lista de convidados.
-por que você não manda?
-ela e sua noiva.
-É, mas ela é sua patroa...pensando bem, melhor eu pedir. Vai que ela te demite, e isso não seria legal.
-Não seria nada legal mesmo. Concordei.
Ta ai meninas novo capitulo pra vcs e de novo desculpa a demora
Respondendo a os comentarios:
nanda_filadoro2002: Nanda minha filha calma kkk não precisa pedir socorro não kk seja bem vinda meu amor e eu espero te ver sempre por aqui viu?!
sweetpink: kk uma coisa que temos em comum eu tbm amo rosa vai ver é por isso que meu quarto é rosa kk mais tbm gosto de branco, de lilas, vermelho ate de preto eu gosto tbm... não amor não é so impressão nao ele realmente deu em cima dela kkkk continuado gata!
pollitavondy: eu acho que já deu em? kkkk posso te fazer uma pergunta pollita? nem sei sua resposta mais ja vou fazer, qual o seu nome de verdade olha se nao quiser falar sem problemas viu?!
Nayara Santos: vc ainda vai fica super oca com esses dois Nay(posso te chamar assim?) ah e seja bem vinda!
Thais Oliveira: Calma não pira pooor favoor!! A vc ainda vai ver muito a Dul cuidando "dele" e ele dela viu?! continuado amor
Yasmin Silva: Continuado gata!
Meninas alguma de vcs ja fizeram auto multilação ou coisa parecida? ou conhecem alguem que ja fez ou faz?
Comentem gatas
Autor(a): Ana.Baraldi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher voltou a observar a cidade, eu só não entendia porque ele havia ficado tanto tempo em NYC sem me falar nada. Se eu soubesse, teria feito com que ele participasse de todos os processos de organização do casamento. Eu ia ter que ser babá dele mesmo, então não teria mal algum se ele me ajudasse. -Você j&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ro_uc Postado em 16/01/2016 - 15:49:39
Continua por favor eu adoro sua fic...
-
wermelinnger Postado em 04/01/2016 - 19:32:03
Cadê???
-
vondyvida Postado em 13/10/2015 - 00:21:58
MEU DEUS! vce tem que termunar, eu li tudo hoje e é perfeita! Por favor haha
-
biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 12:32:02
Ok Gaatah... Mais naaum demore para popstar os Ultiimos Caps OK?!??! Bel está Grávida!?? OMG!!!!! Ameeeii (Tirando a parte q o Ucker é um Idiiota!!).. Esperando o Próxiiimo
-
dudaholiveira Postado em 28/08/2015 - 06:27:08
Continua pleaseeee
-
Duda Uckermann Postado em 16/08/2015 - 11:58:52
Quando que você vai postar em ?
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:19:22
continua
-
thays_oliveira_uckermann Postado em 08/08/2015 - 20:11:41
continua chantagista
-
ro_uc Postado em 05/08/2015 - 18:53:21
Continuaaa adoro sua fic.
-
Duda Uckermann Postado em 04/08/2015 - 22:04:31
Tadinha da Dul , poxa ela entendeu errado , o padre poderia ser mais claro também ?! Mas em uma coisa ele tem razão , a Dulce é a mulher certa pra Ucker , só que o tonto não percebeu . E a Belinda chifrada sem saber , fica se fazendo de apaixonada , ela só quer fama e dinheiro ..