Fanfic: Confissões de um Retardado | Tema: sem tema
Já comecei a escrever, só que infelizmente não acreditei em mim mesmo e acabei desistindo, deixando muitos leitores com ódio e sendo chingado até a minha quarta geração. Esse é um projeto que estou retomando, e não pretendo parar por tão cedo.
É a primeira vezs que escrevo em muito tempo, peço paciência e compreensão.
Por favor me digam o que estão achando, é muito bom ter críticas construtivas.
Não me deixem no vácuo pelo amor de Jesus Cristo.
Apesar de ter cadastrado como gênero Hot, a história é baseada em comédia romântica também, com direito a muitos palavrões e questionamentos não muito bons sobre a vida, mas relevem, talvez consiga arrancar alguns sorrisos.
Acho que é isso, boa leitura.
Autor(a): caioramone
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bem, não sei se muitos de vocês já me conhecem ou não, mas isso não me importa agora pois de qualquer forma teria de fazer as mesmas apresentações. Me chamo Samuel Andrews, tenho vinte e quatro anos e digamos que também tenha um currículo bem extenso. Comecei a escrever nesse diário (iremos c ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luce_sky Postado em 25/04/2015 - 11:09:31
Cara você escreve bem Continua a história que eu estou gostando bastante do Samuel tô super curiosa pra saber da história
-
luce_sky Postado em 25/04/2015 - 11:06:43
Uhuuullll continuuaa