Fanfic: Confissões de um Retardado | Tema: sem tema
Bem, não sei se muitos de vocês já me conhecem ou não, mas isso não me importa agora pois de qualquer forma teria de fazer as mesmas apresentações. Me chamo Samuel Andrews, tenho vinte e quatro anos e digamos que também tenha um currículo bem extenso.
Comecei a escrever nesse diário (iremos chamá-lo de Dr. Caralho) porque apresar de ser um bosta, acredito que minha história deve ser eternizada, isso tem que acontecer com todas as grandes estrelas do Rock é claro. Eu ainda não sou é óbvio, se eu já fosse não estaria escrevendo as quatro da manhã na porra do Dr. Caralho, mas eu pretendo ser. tenho exatamente três anos para que tudo isso aconteça e minha vida chegue ao fim.
Ahh, não me olhe com essa cara de interrogação, pois como todos os grandes eu também morrerei de overdose aos vinte e sete e isso não me preocupa nem um pouco, eu acho até bom porque não perderei minha juventude, e também nunca serei como esses bostinhas que se vendem e perdem a grande honra de serem chamados de Rebeldes Sem Causa, título que há muito tempo se ouve e que a cada década vem perdendo seu verdadeiro significado.
Mas infelizmente, essa história não se baseia somente em mim, essa pessoa maravilhosa que vocês estão conhecendo. Vocês entenderão melhor daqui há pouco. E foi por isso que eu decidi tentar escrever minha história de vida no Dr. Caralho, por indicação de minha avó.
Não quero me perder de mim mesmo, não quero deixar as noites de bebedeira e orgias, não quero perder meu verdadei intuito de vida que é me eternizar na morte, já que na vida não fui muito produtivo. Olhem a irônia, me tornarei rico depois de morto, pelo menos sei que minhas canções serão cantadas para as gerações futuras e deixaei meu legado, e como uma homenagem a todos os garotos que são iguais a mim, deixo aqui as Confissões De Um Retardado. Mas provavelmente quando vocês começarem a ler sobre a minha vida eu já estarei morto, e como os mortos são muito mais honrados do que os vivos... Não me esqueçam seus putinhos.
Autor(a): caioramone
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luce_sky Postado em 25/04/2015 - 11:09:31
Cara você escreve bem Continua a história que eu estou gostando bastante do Samuel tô super curiosa pra saber da história
-
luce_sky Postado em 25/04/2015 - 11:06:43
Uhuuullll continuuaa