Fanfics Brasil - Agora, é hora de encarar isso! Between Now and Never - {Vondy}

Fanfic: Between Now and Never - {Vondy} | Tema: Suspense, amor.


Capítulo: Agora, é hora de encarar isso!

13 visualizações Denunciar


   Desculpe não ter aparecido por aqui. Meu irmãozinho, Thomas, está com câncer e nós estávamos em muita correria. Consegui tirar um tempinho para vir aqui. Mais uma vez, desculpem-me.




 


 


- Obrigada! – Respondi.


 


- Bom, preciso ir. Até mais e obrigado por me atender, Dulce. – Antes mesmo que eu pudesse dar uma resposta, ele se foi.


 


-/+


 


Após as seis, titia e eu fechamos a loja e ela conseguiu-me convencer a ir a um café que tinha ali na esquina. Apesar de eu odiar sair de casa, concordei, afinal, o que havia de mal em ir tomar um café com sua tia? Chegamos e escolhemos um local mais afastado, bem no canto. Eu escolhi, na verdade. Um garçom veio anotar nossos pedidos. Eu pedi um cappuccino com chantili e um croissant e titia pediu um café expresso com torradas.


 


- Sabe Dulce, seus pais adoravam essa cafeteria quando ainda eram jovens. – Ela sabia que eu evitava falar dos meus pais, mas que eu adoraria saber sobre sua adolescência e tudo o que tinham vivido. Mas ainda era doloroso demais falar sobre... isso. – Eles vinham aqui todas as tardes. Eu invejava Blanca. – Isso meio que me deixou surpresa. Minha mãe sempre disse que tinha inveja de Tia Alma, porque ela sempre ficava com os meninos mais bonitos.


 


- Porque? – Perguntei, finalmente.


 


- Sua mãe deve ter dito que eu ficava com todos os garotos e a deixava seca, certo? – Ela deu uma leve risada e eu retribuí. – Mas, nenhum deles me amava, e eu também não os amava. O amor de seus pais era puro e lindo, e eu invejava isso, por não poder ter. Por ser incapaz de amar e ser amada. – Ouvir isso da minha tia me deixou um pouco emocional, porque eu me lembrei das cartas e dos poemas que meus pais trocavam. Eles se amavam muito. Todos os dias trocavam cartas, mesmo morando na mesma casa. Às vezes, papai recitava poemas e declarações para mamãe antes do jantar, porque os seres humanos não podem ser como eles eram?


 


- Você nunca amou ninguém? – De repente, essa dúvida me veio à cabeça e tive vontade de perguntar. Ela contraiu os lábios e seus olhos ficaram perdidos em alguma lembrança, assim como os olhos da minha mãe ficavam. Alguns minutos se passaram e eu avistei o cara que pegou o livro emprestado na biblioteca hoje à tarde entrar na cafeteria junto de dois caras altos e uma garota. Um era mais alto que o outro, mas eram cópias idênticas. Como gêmeos. Cabelos escuros e olhos castanhos, corpo não tão definido, mas quase lá. A menina devia ser namorada do Christopher, já que não largava do seu ombro tagarelando algo que era indecifrável pela distância onde eu me encontrava, mas logo depois um dos gêmeos, o mais alto a puxou e beijou sua boca, puxando uma cadeira e a pondo em seu colo. Não. Definitivamente não era sua namorada. Senti um alívio imediatamente e percebi que eu estava com medo de que ela pudesse ser sua namorada. Rapidamente me reprimi por isso. Eles estavam conversando e rindo, mas Christopher estava carrancudo e pensativo, como se estivesse sentindo algo. Nesse momento ele se virou e me flagrou o observando, seus colegas estavam distraídos demais para saber que nós estávamos conversando por olhares.


 


- Sim. – Minha tia disse tirando-me totalmente do transe. Voltei meu olhar para ela que estava suspirando e continuei olhando de soslaio para Christopher, que ainda estava me observando. – Sim, eu já amei alguém sim. Mas não deu certo.


 


- Conte-me. – Pedi. Fingir interesse em algo que não me interessava nem um pouco era uma especialidade que aprendi a desenvolver tendo convivido tantos anos com meu pai. Ele adorava falar sobre política, e eu particularmente odeio isso. Ele sabia que eu só estava fingindo interesse para agrada-lo, mas mesmo assim ficava feliz por eu me importar em fazer isso.


 


- Seu nome era Franco. Nós nos conhecemos no colégio, ele era perfeito em tudo. O sonho de consumo de toda garota. Lindo, bad boy e tudo o mais. E claro, eu não desperdiçaria uma chance dessas. Mas ele tinha um temperamento um pouco quente, e o meu fervia. Então, brigávamos a todo instante, não podíamos se quer nos ver que já rolava algum barraco ou algo do tipo. E uma vez, enquanto brigávamos ele confessou que me amava. E nós começamos a nos envolver, e aí eu fiquei grávida e ele sumiu. – Tá legal, não estou mais fingindo interesse, essa história é muito, muito interessante. – Perdi meu bebê com seis meses. – Senti um pouco de pena de sua história. Não gostaria que ninguém perdesse um amor.


 


- E por que ele sumiu? – Novamente eu me peguei olhando de soslaio para Christopher, agora ele parecia distraído e estava conversando com seus colegas. Mas meu olhar não saia de cima dele, e eu senti que ele percebeu isso, porque virou para me ver. Um sorriso brincou em seus lábios e eu me vi sorrindo também. Titia percebeu.


 


- Sabe, eu acho que você deveria ir falar com ele. – Ela disse.


 


- Oque? Não, não. – Respondi nervosamente. A última coisa que eu queria, era ter aquela conversa sobre “como conseguir um namorado” de mãe e filha.


 


- Eu percebi que vocês estão se olhando desde que ele chegou. Não sinta vergonha, não há problemas em se sentir atraída por um cara. – Ela estava tentando fazer eu me enturmar. Eu sabia disso. Mas eu não quero me enturmar, eu não quero amigos, eu não quero nada.


 


- Olá, senhoritas. – Ouvi uma voz quente e intensa atrás de mim. Titia sorriu. Eu já sabia quem era. Me virei para dar de cara com Christopher e seu sorriso branco e brilhante. Seus amigos já haviam ido embora. Deduzi que ele ficou para me chamar para ir a algum lugar.


 


- Oi. – Respondi. Nesse momento minha tia já havia o cumprimentado e dito para se sentar. E eu estava corada.


 


- Bom, eu vim te convidar para um passeio pela orla. – Ele perguntou direcionando seu olhar à minha tia, como se pedisse uma permissão. Torci para que ela disse que não, porque já estava tarde. Mas foi totalmente ao contrário das minhas expectativas.


 


- Claro, vá Dulce. Se divirta. – Faltou o “não chegue tarde”. Mas eu sabia que ela não iria dizer isso. Afinal, ela já estava feliz o suficiente porque eu estava saindo com um cara. Agora, é hora de encarar isso. 




 


Espero que gostem. Fiz mais esse capítulo com amor. Um beijo! *-*


- Comentem! - Disse a autora :).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♕ Desconhecida ❤

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de nos despedirmos de titia, saímos para a bela noite de Boston. Eu havia deixado meu casaco em casa, já que quando saímos não imaginei que estaria em um passeio noturno com o cara que eu conheci na biblioteca da loja da minha tia. Eu estava com frio, e os pelos do meu corpo estavam arrepiados. Cruzei meus braços, um movimento in&uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anny Lemos Postado em 12/06/2015 - 22:30:33

    E so pra constar, a web é pft. Entao ela se garante por se só enquanto estiver ausente. #LuzDy!

  • Anny Lemos Postado em 12/06/2015 - 22:21:00

    Amds! O que você quer dizer com -as ultimas?- muita força e luz Dy. Estamos aqui com você!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 30/05/2015 - 18:10:27

    Leitora nova meu deus que mistério e esse que faz isso com ele continuuaaaa

  • Geoohig Postado em 29/05/2015 - 22:37:05

    Unnn, Ucker misterioso. Qual é o segredo dele? Ahsuahsuahus continua

  • Demolidora Postado em 29/05/2015 - 16:31:05

    Oee! Cara, tua fic é demais. Tô bem curiosa pra saber porque o Uckermann fica falando assim. Acho que ele deve ser mais velho que meu bisavô. Mas continua sendo um delícia. Estou completamente apaixonada por isso, seria possível continuar antes que eu morra e não consiga ler o final? (Talvez se eu for dramática você posta mais). Ah, meu nome é Mia. Eu já disse que tô amando sua fic?

  • Geoohig Postado em 19/05/2015 - 00:13:05

    Continua, estou adorando...

  • Anny Lemos Postado em 15/05/2015 - 23:04:16

    Olha so quem voltou? Eu!! :33 Estou ficando cada vez mais casco da pelo poder de domínio que você tem sobre as webs, nenhum erro, nenhum ponto ruim, só perfeiçoes. Como eu amo ler webs assim:3 e fora a simpatia da autora né?!*-* Eu posso dizer o mesmo sobre você é uma honra que você leia minha web também, e que sempre esteja lá comentando, (Você não sabe a crise de risos que eu tive com o comentário do pintopherzão :3 Realmente nao é justo, Rum!) Ahh eu estou curiosa! Exijo uma continuação porque caso contrário, eu te mato a facadas *-* Ahh, meu email para webs é: ficsewebs@outlook.com é o que eu mais entro também. :3 CONTINUE LOGO

  • Geoohig Postado em 15/05/2015 - 10:02:24

    Oii gatita :D tô A-D-O-R-A-N-D-O sua fic *---* então continua :)

  • Livia Postado em 14/05/2015 - 22:15:12

    oie poderia passar na web da minha amiga ela precisa bastante de leitor http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy obgg

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 12/05/2015 - 21:58:20

    Pode continuar estou amando..oq sera q esse homem quer com o ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais