Fanfic: From this moment on | Tema: Tata werneck e Fabio
Fabio -
Quando recebi a noticia que ia fazer o programa com a Tatá, entrei numa emoção, somos tão amigos, nos conhecemos desde quando ela namorava o Felipe. Engraçado hoje chegamos na segunda temporada, fomos aceitos pelo publico, fomos muito mais que aceitos. Eu me lembro do nosso primeiro celinho, no qual a Tatá ficou um tanto quanto envergonhada mas parece que aceitou de boa a repercursão disso.
Acho que nunca estive tão ansioso pra ver alguem, tô com saudades não sei, mas quero me entregar com tudo na segunda temporada, quero mais do que nunca a ajuda dela.
Tatá-
Eba eba! Segunda temporada chegando, que otimo, estou com tanta saudade do Fabio que nem sei, saudade de zuar com ele, das nossas crises de risos, cara, eu quero tanto mais tanto ve - lo, mas parece que a hora não passa logo, parece que a gravação está tao longe. Mas vou fazer minhas coisas aqui, quem sabe passa.
**************************
Mas ou menos 18:00 h, Tatá e Fabio ja estavam a caminho para gravação, o sorriso bobo no olhar dos dois, parecia que eram namorados de tanto que o coração batia, de saudade? não sabemos ao certo, mas era algo que dava para notar.
Tatá quando chegou foi direto para seu camarim, colocou a sua roupa e esperou por um tempo. Fabio fez o mesmo e esperou pro mais alguns minutos. Ambos decidiram ir ao camarim do outro, mas não esperavam para tal fato, na pressa, deram de cara na porta, eles se olharam. Tatá ficou em choque e Fabio a abraçou, como nunca antes.
" Que saudade de você Tatá!" "Eu tbm Fabinho!"
Nada era mais importante do que aquele momento, Fabio entrou no camarim de Tatá, ele a olhava, reparava em cada detalhe, ela constrangida e com um sorriso de boneca olhava pra baixo. Fabio então notando que estava deixando- a constrangida, quebrou o silencio com:
" Você tá linda!" " Obg Fábio ( olhando pra baixo) Estava tão ansiosa pra esse momento, digo pra gravar o TPA."
Fabio então a olhou de novo: " Só pra gravar o TPA?" - Rindo
" Pra ver você tambem" - Disse envergonhada
Aquele clima foi quebrado quando o Diretor anunciou que ja iriam começar a gravar, os dois tentaram sair juntos pela porta, mas não deu, causando gargalhadas entre os dois...
"Poha Fabio !" hahah
**********************************************
Tudo estava acontecendo perfeitamente bem, até Fabio pedir um beijo para Anjinha, Tatá ficou tão incomodada com aquilo que ela mesma não entendeu o por que, Fabio olhou para Tatá meio arrependido e ela sorriu pra ele como se aquilo não fosse nada de mais pra ela, mesmo estando morta por dentro.
Tudo ocorreu bem, até ao final da gravação que ambos foram para seus recepitvos camarins, Tatá estava tão devastada que nem entendia o por que, achava que era cansaço. Queria ir embora dali mais rapidamente possivel, não queria ver o Fabio, não queria ver ninguem, porem ela não entendia o porque dessa tristeza que a tomava.
Fabio por sí estava querendo ve- la, pra contrariar o que tinha feito, pra olhar pra ela, ele apenas queria ve - la, saindo do seu camarim, foi ate o dela, que estava sentada em frente ao espelho se olhando:
" Você é linda" - Disse Fabio
Ela olhou pra ele, com os olhos marejados
" Tatá você tá bem?" - disse girando a cadeira dela e se ajoelhando em frente a ela
"Quero ir embora Fabio, só isso, to cansada" - Disse olhando pro teto
"Olha pra mim Talita!" - Disse Fabio firmemente " Você tá querendo chorar porque tá cansada? Conta outra"
"Fabio me deixa por Favor!" - Se levantando indo em direção a porta, porem sendo puxada pelo braço por Fabio, que se levantou rapidamente
Os olhos dos dois se encontraram, Fabio a olhava de pertinho, via cada detalhe do rosto dela, seus olhos eram castanhos, seu cabelo liso estava sobre seu rosto, Fabio quis tira - lo, quis toca - la, quis beija - la, mas era algo tão confuso, não entendia a tal necessidade.
" Me abraça ?" - Disse Tatá chorando
Eles ficaram alí, por segundos sentindo o cheiro do outro, o coração de ambos batiam fortes e ao mesmo tempo lento demais, ele acariciava as costas dela como se ela fosse intocavel e era unica opurtunidade para tal fato, ela prendeu os dedos no ombro dele, no seu estomago muitas borboletas dançavam, ela ficaria ali por seculos, ela buscava o cabelo dele e ele acariciava os dela. Tatá saiu do abraço em direção a porta sem ao menos olhar pra trás por que sabia o que poderia acontecer. Fabio sentou - se de uma maneira que parecia que sua força tivesse ido junto com ela, seu corpo agora tinha o perfume dela, e na manga varias lagrimas, era algo magico, mas algo sem sentido, que ele nunca imaginou sentir, nunca.
Talita, foi para casa de seus pais, rejeitando a sua, não queria estar sozinha, com esse sentimento que a tirava de sí. Quando chegou no portao a porta estava longe, suas forças tinham ficado com ele, seus olhos estavam marejados, vermelhos, quando abriu a porta, se jogou no chão, sendo amaparada pela mãe, que mal sabia o que tinha acontecido.
" Filha, o que foi isso? Que que ta acontecendo, o que você tem?"
Ela só sabia chorar, e se ajeitou nos braços da mãe que permaneceu no chao com ela
" Mãe, eu não sei o que ta acontecendo comigo, sei lá eu vi o Fabio, eu queria ver o Fabio, mas quando eu vi ele beijando a Anjinha eu não sei o que tá acontecendo mãe"
" Calma Tatá, me explica certinho" - Disse a mãe sorrindo, ja sabendo o que estava acontecendo.
" Mãe, ele tem o perfume mais gostoso do mundo, quando ele me beija mesmo de brincadeira eu me perco toda, ele é tão perfeiro , o jeito que ele me faz rir, o jeito que ele me toca, que ele me olha, eu tô ficando louca, mas quando eu vi ele dando um belo de um beijo na Anjinha tudo que eu tinha dentro de mim acabou, não sei por que, não quero saber." - Disse entre lagrimas
" Tatá, você gosta dele!" - Disse seria.
Tatá a abraçou fortemente, ela sabia, que isso era verdade mais não queria admitir.
Ela seguiu para seu quarto, tomou seu banho e dormiu, querendo que o dia não acabasse , ela não queria ver o Fabio, que permaneceu no seus pensamentos.
**********************************************
Fabio por sua vez, foi pra casa abatido, querendo resgata -la da tristeza, querendo saber como ela estava, porem não quis incomoda - la, ele sabia que era melhor não, mas precisava. Ele estava ali apaixonado, por alguem que simplesmente fugiu dele. Ele estava inquieto, queria ir até ela e foi isso que ele fez.... No meio da madrugada ele estava na porta da casa dos pais dela....
CONTINUA
Autor(a): fabilita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fabio, trocou de roupa, lavou o rosto, pegou seu carro e foi até a casa dos pais de Tatá, pois sabia que quando ela gravava sempre ia pra lá. Fabio estava euforico e ao mesmo tempo preocupado, queria resolver aquilo , dizer pra ela tudo que desejava, tudo que te sufocava. Nesse caminho ele pensava e pensava em maneiras de dizer que não era apenas ...
Próximo Capítulo