Fanfic: From this moment on | Tema: Tata werneck e Fabio
Fabio, trocou de roupa, lavou o rosto, pegou seu carro e foi até a casa dos pais de Tatá, pois sabia que quando ela gravava sempre ia pra lá. Fabio estava euforico e ao mesmo tempo preocupado, queria resolver aquilo , dizer pra ela tudo que desejava, tudo que te sufocava. Nesse caminho ele pensava e pensava em maneiras de dizer que não era apenas amizade como ambos pensavam mais era algo mais forte.
Tatá, não pregou o olho, ficou na sacada admirando a chuva que caia, mesmo que ela tentasse seus pensamentos tinha um nome Fabio Porchat, Ela estava com o celular na mão, prestes a ligar pra ele. Quando olhou pra baixo, la na rua, havia uma pessoa no seu portao, com as mesmas caracteriscas que ela estava pensando ali, seu coração pulou, ele estava todo molhado com o choro na garganta, seus olhos caçavam a campainha, mais a chuva nao deixava. Tatá vendo que ele estava se molhando desceu e abriu o portao de dentro da casa, ele entrou. Ela esperava para abrir a porta, ele estava tomando coragem, quando ele chegou ela abriu a porta.
Eles se olharam, ele olhou pra cada pedacinho dela, estava com um pijama que valorisava seu corpo... O silêncio predominou entre eles, mas foi quebrado.
" Fabio? O que faz aqui, de madrugada? Você tá todo molhado. Entra"
Fabio não respondeu apenas entrou
Talita subiu e pegou uma toalha e secou os cabelos de Fabio, ele fechou os olhos, não percebendo que ela sentou na sua frente, quando abriu ela estava olhando pra ele, sem saber o que estava acontecendo. Sua vontade era de beija - la, mas se acalmou e começou:
" Tatá! Eu nem sei por onde começar, acho que deveria pedir desculpas por tá aqui a essa hora da noite, mas eu não fechei o olho por um minuto. Eu estou totalmente no auge, eu preciso falar com você, eu preciso ver você." - Tatá olhava pra ele como se ela não tivesse entendendo nada, mas gostaria que fosse o que ela pensava. " Tatá, ontem, te vendo naquela situação doeu tanto, eu queria te entender, eu queria te proteger de tudo, ontem eu tive a certeza de tudo e ao mesmo tempo de nada, eu não consigo mais fingir que nada ta acontecendo entre a gente, não consigo mais fugir disso, eu não consigo mais olhar pra você e não fazer nada, eu não consigo dizer que aqueles beijos sao de mentira eu quero você" - Fabio e Tatá não controlaram as lagrimas " Eu estou tão fraco, parece que as minhas forças ficaram com você, na hora daquele abraço, eu quero estar com você o tempo inteiro, eu quero te tocar, eu quero te beijar, eu quero dizer que você e minha, eu quero, mas do que isso, eu quero ser seu, apenas seu."
Tatá se levantou secando as lagrimas e ficando de costas para Fabio , Fabio estava com a cabeça baixa, suas lagrimas pingavam no chão.
"Fabio, as minhas forças ficaram com você, desculpa sair daquele jeito, eu tive medo de me entregar naquele momento, mas eu tive ciumes da Anjinha, eu quis me proteger disso mas não tava dando, a cada dia eu me envolvia mais, eu te desejava, eu te queria, mas parecia algo longe, eu achava que da sua parte não tinha nada " - Fabio ia falar mas Tatá continuou - " Cara, eu não dormi pensando em você, eu ia te ligar naquele segundo que você chegou, eu queria ouvir sua voz, eu queria ver você. Eu tô pulando por dentro, você não sabe o quanto eu esperei isso. Mas a gente não pode. Estamos trabalhando. Eu quero, mas será que daríamos certo?"
Fabio se levantou a abraçando por tras, e a mesma fechava os olhos pra sentir suas mãos em volta da sua cintura.
" Tatá, eu quero te fazer feliz, eu quero tentar" - Sussurando no ouvido dela. Ele a virou pra sí, ela observava cada detalhe dele, eles choravam, Tatá desejava aquela boca, Fabio se aproximou e foi ali o primeiro beijo, quente, calmo, e tão desejado. Eles não queriam que aquilo acabasse, eram exatamente 6 da manha. Eles estavam ali um pro outro, Fabio a abraçava e sussurava no ouvido dela " Eu quero você, me faz feliz, por favor?" " Eu faço, respondia ela".
As 8 :00 da manha, Fabio foi para casa, radiante, querendo dormir e sonhar com ela, Tatá dormiu nos braços dele, no sofá. Quando acordou pensou que era um sonho. Ela subiu para seu quarto e acabou pegando no sono mais uma vez.
****************************
Autor(a): fabilita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois do daquele beijo, realmente a hora não queria passar, Tatá e Fabio contavam os minutos pra se verem, mas ainda era cedo. Fabio então mandou uma msg pra ela " Pequena, obg pro existir, tô muito feliz, obg obg ♥" Tatá sorriu, lembrando - se de cada momento de cada palavra que ele havia te dito. Desceu toda feliz, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo