Fanfics Brasil - Ela é minha *-* From this moment on

Fanfic: From this moment on | Tema: Tata werneck e Fabio


Capítulo: Ela é minha *-*

5 visualizações Denunciar


Depois do daquele beijo, realmente a hora não queria passar, Tatá e Fabio contavam os minutos pra se verem, mas ainda era cedo.


Fabio então mandou uma msg pra ela 


" Pequena, obg pro existir, tô muito feliz, obg obg ♥" 


Tatá sorriu, lembrando - se de cada momento de cada palavra que ele havia te dito.


Desceu toda feliz, gritando pela mãe


" Mãe, ele veio aqui, ele me beijou, ele se declarou, mãe eu to surtando"


"Que otimo filha, prefiro esse sorriso do que suas lagrimas" 


Tatá sorriu e se deitou no sofá, estava com o cheiro dele...


 


Deu - se então a hora de ir pra gravação, Tatá chegou mais cedo, pois precisava ler o texto, ficou no seu camarim, tentando ficar calma, ela trocou de roupa, fez a maquiagem, quando bateram na porta, ele se levantou para olhar quem era , Fabio estava escondido, quando ela ia fechar a porta ele a puxou pela cintura, e a beijou ali no corredor mesmo, Tatá o levou pra dentro pois não queria ser vista ainda com ele. Eles se beijaram, e trocaram juras de amor mais uma vez, gravaram, e resolveram ir pra casa da Tatá.


"Amor quer que peça pizza?" - Disse Tatá " Pode ser!, mas vai ter sobremesa?  " hahahaha quer brigadeiro?" "Quero você!" 


ele deitou no colo dela no sofá, ela fazia carinho nele, se beijavam.


" Tatá, obrigada" " Obg? Pelo que Fabio?" " Por me permitir estar contigo hoje, por gostar de mim, por tudo!" " Fabio, você que me fazer chorar de novo? kkk` Eu que agradeço meu amor, agradeço mesmo"


A pizza chegou, os dois comeram. Assistiram TV e logo de madrugada Fabio foi embora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fabilita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais