Fanfics Brasil - Personagens Parte 1 A Falsa Amiga(Ou não)

Fanfic: A Falsa Amiga(Ou não) | Tema: RBD,Todos os traumas


Capítulo: Personagens Parte 1

233 visualizações Denunciar


Dulce Maria  Espinoza Saviñón :


Resultado de imagem para Dulce maria Resultado de imagem para Dulce maria


 


Dulce é uma ruiva sedutora com um corpo de dar inveja a qualquer pessoa,é desejada por muitos e odiada também.É mimada e futil pelo fato de ser filha unica.Cursa o 2º ano do ensino médio.Tem 17 anos e mora no méxico.É uma das mais populares do colégio onde estuda(Way School).


Apelidos : Dul,Ardilla,Chuck e Ruiva.(Pequena e Ruivinha por Ucker futuramente)


Amigos : Anahí,Maite,Christian e Alfonso.


---------------------------------------------------------------------


Christopher Uckermann : 


Resultado de imagem para Christopher Uckermann Resultado de imagem para Christopher Uckermann


Um garoto playboy,sedutor e popular de 19 anos.Morava em Londres e volta para o méxico onde cursa o 2º ano do ensino médio.


Amigos : Christian,Maite,Anahí e Alfonso.


Apelidos : Ucker,Bundudu(Por Belinda,e Dulce futuramente),bebê(Por Anahí, por um tempo curto)


---------------------------------------------------------------------


Anahí Giovanna Puente Portilla :


Resultado de imagem para Anahí Giovanna Puente Resultado de imagem para Anahí Giovanna Puente


Loira(mas pintou seu cabelo),de olhos azuis,tem 18 anos e é bem mimada , gosta de Alfonso mas tem medo de falar isso para ele.Uma das melhores amigas de Dulce.


Apelidos : Any,Barbie e Princesa(Poncho chama ela assim lá pro capitulo 15)


Amigos : Dulce,Maite,Christian,Alfonso e Ucker(mais pra frente , quando ucker namorar Dulce)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera Rodríguez :  Playboy , gosta de any mais tem mdo de falar.Cursa o 2º ano do ensino médio,Tem 17 Anos. Amigos : Anahí,Christian,Christopher,Maite e Dulce. Apelidos : Poncho,gatinho(por Any) e Moreno(Por Dulce). Christian chávez :  O Palhço da turma , mas tem seu lado romantico e sério , gosta de May ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 15/05/2015 - 18:35:27

    Cooontinua você não colocou sobre a May


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais