Fanfic: A Falsa Amiga(Ou não) | Tema: RBD,Todos os traumas
Alfonso Herrera Rodríguez :
Playboy , gosta de any mais tem mdo de falar.Cursa o 2º ano do ensino médio,Tem 17 Anos.
Amigos : Anahí,Christian,Christopher,Maite e Dulce.
Apelidos : Poncho,gatinho(por Any) e Moreno(Por Dulce).
Christian chávez :
O Palhço da turma , mas tem seu lado romantico e sério , gosta de May mais tem mdo de falar.Cursa o 2º ano do ensino médio,Tem 17 Anos.
---------------------------------------------------------------------
Não vou colocar todos pra deixar um suspence , agora vai ser os "vilões"
---------------------------------------------------------------------
Belinda Peregrín :
Fará de tudo para ter Poncho,Chris e Ucker, principalmente Ucker, tem raiva de Dul dersde que a conheceu no colégio.Cursa o 3º ano do ensino médio.Tem 19 Anos.
apelidos : Bevaca(Any,Dul e May),gatinha(Ucker,Poncho e Chris quando ela põe algo na bebida deles, coisa que acontece varias veses)
Amigos : Fuzz e Nathalia
Nathalia:
19 Anos está na mesma sala que Belinda e Fuzz.Fará de tudo para ficar com Ucker.
Apelidos : Rathalia(Pelas meninas do "RBD")
Amigos : Fuzz e Belinda
Fuzz :
19 Anos,fará de tudo para ficar com Poncho.Está na mesma sala que nathalia e belinda.
Apelidos : Fuzzinha(Belinda e Nathalia),Loira Azeda(Any),Loira Oxigenada(May,Dul e Any)
Autor(a): Geovanna
Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)