Fanfics Brasil - Personagens O Novo Elite Way

Fanfic: O Novo Elite Way | Tema: Rebelde MX


Capítulo: Personagens

314 visualizações Denunciar




 


anahi giovana punte portilla:tem 16 anos e rebelde não leva desaforo pra casa ja foi expulsa de varias escolas e rica mas não se importa vai estudar no E.W.S adora andar de skate.


 



 


dulce maria espinoza:tem 16 anos e rebelde ja foi expulsa de varias escolas odeia injustiças e vai estudar no E.W.S ama andar de skate.


 



 


maite perroni beorlequi:tem 16 anos e rebelde não gosta de injustiças ja foi expulsa de muitas escolas vai estudar no E.W.S e ama andar de skate.


 



 


belinda peregrin:tem 16 anos e patricinha tem tudo oque quer na hora que quer e popular e lider das lideres de torcida e do grupo de dança gosta de poncho mais o mesmo não quer nada com ela vai odiar any.


 



 


maria fernanda:mais conhecida por fuzz tem 16 anos e popular patricinha tem com melhores amigas belinda e sabrina gosta de ucker vai odiar dul.


 



Sabrina :


é popular junto com suas amigas , vai odiar mai e amar chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais